História De Peeta Mellark Antes Dos Jogos Vorazes escrita por LarissaSevero


Capítulo 8
O episódio do pão


Notas iniciais do capítulo

Eu particularmente acho esse um dos melhores capítulos, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333240/chapter/8

Era um dia nublado e chuvoso no distrito doze, era um daqueles dias que ninguém ousava em sair de casa, só os trabalhadores das minas.

Mas contudo, uma menina andava pra lá e pra cá sem rumo, nas ruas, sua pele estava sem cor, estava magra como um graveto, e para piorar mal conseguia andar de tanta fome que estava sentindo, seu nome era Katniss Everdeen. Ela havia perdido o pai no acidente das minas, não fazia muito tempo, depois do ocorrido sua mãe a Srª Everdeen entrou em depressão profunda, ela e sua irmãzinha Primrose a partir daquele momento não tinham o que comer.

Naquele dia, Peeta estava acordado desde bem cedo, porque a padaria estava funcionando a todo vapor, sua mãe não estava dando conta e seu pai tinha saído para comprar mais farinha, então Peeta está ajudando a fazer os pães.

Katniss já não sabia para aonde ir, ela precisa se alimentar e levar comida para a mãe e a irmã, sem mais forças para prosseguir, ela para em uma árvore, que para a sua sorte, fica perto da padaria da família Mellark.

Nesse instante, Peeta já havia preparado várias fornadas de pães, só que duas das fatias de uma fornada foram queimadas, aquilo não agradou nem um pouco a mãe de Peeta, ela mandou que ele atirasse as fatias fora, já que não tinham mais serventia.

Do lado de fora da padaria, a chuva não parava de cair, Peeta precisou pegar uma capa para não se molhar, no instante que ele ia jogar fora as fatias, qual foi sua surpresa a ver Katniss caída sobre a árvore perto da padaria.

Peeta logo a reconheceu, mas ela estava meio tonta, a mãe de Peeta começou a gritar para que ele entrasse logo, e num impulso, ele jogou as duas fatias de pães para Katniss, mas a sua vontade era de correr até ela, convida-lá para entrar, porém, sua mãe iria lhe castigar, então ele virou-se, entrou na padaria e permaneceu o resto do dia com o coração apertado, mas feliz porque conseguiu ajudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem para que eu possa saber se estão gostando (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "História De Peeta Mellark Antes Dos Jogos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.