História De Peeta Mellark Antes Dos Jogos Vorazes escrita por LarissaSevero


Capítulo 6
Haymitch, o campeão do doze


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora para postar os próximos capítulos, espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333240/chapter/6

O distrito doze tinha um dos piores índices nos jogos vorazes, os tributos do doze não tinham tempo para treinar e se preparar para os jogos, assim ficando em desvantagem com os outros distritos, e a maioria dos tributos era a primeira vez que tocava numa arma.

Mas tudo isso "melhora", quando Haymitch Abernathy, o tributo masculino do doze vence a segunda edição do massacre quartenário, e isso dá esperança a algumas pessoas que residem no doze.

Peeta nunca chegou a conhecer o campeão pessoalmente, mas ouvia muitas histórias sobre ele, tanto na padaria como na escola, o que comentavam é que ele bebia muito, e não era dos mais amigáveis, o mesmo era o único morador da aldeia dos vitoriosos no distrito 12.

Raramente era possível ver Haymitch na colheita, que era realizada todo o ano, ele quase sempre estava com a anunciadora dos jogos, uma moça colorida e engraçada, esse era o jeito que Peeta a descrevia, seu nome era Effie, ou estava vomitando num canto de tanto beber.

Mesmo tudo de ruim que era falado a seu respeito, Peeta tinha muita curiosidade de o conhecer e saber como ele ganhou os jogos, já que para a maioria das pessoas isso era um mistério.

Certa vez, Peeta achou uma fita velha no quarto de seus pais, e para a sua sorte, era a fita do ano em que Haymitch havia vencido os jogos, então Peeta olhou e ficou muito surpreso, mas lhe bateu uma tristeza, quando o tributo masculino do 12, teve que abandonar sua companheira do doze, e nesse instante Peeta desejou nunca ter de participar do temidos Jogos Vorazes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que estão achando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "História De Peeta Mellark Antes Dos Jogos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.