História De Peeta Mellark Antes Dos Jogos Vorazes escrita por LarissaSevero


Capítulo 3
Delly, Melhor Amiga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333240/chapter/3

Delly Cartwright, menina dos cabelos louros e pele branquinha como a neve, filha dos donos da sapataria do distrito doze, por isso seus sapatos eram sempre novos e brilhantes.

Delly entrou na vida de Peeta no primeiro dia de aula, ela sentou ao seu lado e a partir daí viraram melhores amigos.

A primeira vez que Delly foi à casa da família Mellark, todos gostaram muito dela, a mãe de Peeta achou nela uma pretendente perfeita a casar com o filho no futuro, pois era muito bonita e filha de pais que tinha uma condição financeira muito boa, só que não imaginava que o coração do filho já pertencia a outra menina.

Delly ajudava Peeta na padaria e na escola, porque ele não era bom nas aulas de música, ela cantava muito bem, mas não tão bem quanto Katniss, por isso às vezes sentia algum ciúme quanto Peeta falava sobre ela.

O pai de Peeta era muito bom, deixava os dois fazerem biscoitos de menina e de menino e, quando tinham algum tempo, iam a rua fazer desenhos com giz de animais diferentes nas pedras do calçamento.

Delly como era filha única, costumava dizer a todos que Peeta era seu irmão, e os dois se pareciam em alguns aspectos físicos, mas o que ela não sabia é que essa relação de irmão ia acabar, quando ela descobre estar apaixonada pelo melhor amigo.

Aos quinze anos, Delly revela a Peeta que é apaixonada por ele, Peeta diz a ela que seu amor é Katniss e que ele não quer estragar a linda amizade dos dois mas, Delly não se conforma com a resposta, e muito triste se afasta de Peeta, e eles ficaram um bom tempo sem se falarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "História De Peeta Mellark Antes Dos Jogos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.