O Começo De Tudo, O Fim Para Muitos. escrita por Fernando


Capítulo 1
Capítulo 1 - Nada será como antes.


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira historia com o tema "Fantasia", espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333222/chapter/1

Acordo sem saber onde estou, minha visão está vermelha com tons alaranjado. Fogo. O fogo consome tudo ao meu redor. Vejo a dor no rosto das pessoas. Uma mulher, aparentando ter entre trinta a trinta e cinco anos olha para mim e tenta dizer algo antes que o fogo consuma seu corpo por completo.

– Fé... Félix, meu... filho – O fogo consome a mulher.

Então percebo que aquelas pessoas são minha família, meu Pai, minha Mãe e meus Irmãos. Todos queimando diante dos meu olhos. Sinto como se eu tivesse causado o fogo. Porque eu não estou queimando como minha família? Porque não me incomodo com o calor? Eu desejei isso? Eu matei meus pais e meus irmãos?

Acordo suando, mais uma vez eu vi a morte de minha família em um pesadelo. Ultimamente os pesadelos tem sido mais frequentes, começaram com mais ou menos a uma semana atras, exatamente a uma semana do meu aniversario, que é hoje. Meus pais e meus irmão morreram em um incêndio no meu aniversario de 5 anos. Hoje faço 15.

Moro com meus tios e seu filho Frederick, mas passo mais tempo com Fred que com meus tios. Fred é um ano mais novo que eu, mas ele aparenta ser bem mais velho que eu. Ele é alto, tem o corpo bem definido - "rato de academia", é assim que seus amigos o chamam.

Levanto da cama e vou até a janela, olho para ver como está o dia. Vejo algo se escondendo em meio a um arbusto assim que encontro os olhos do ser. O que seria aquilo?. Desço as escadas e vou até la fora para ver o que era aquilo. Quando chego ao arbusto me deparo com uma figura extremamente estranha, é pequeno, parece com um duende, mas a pele é verde clara, seus olhos são pretos - parecem ter sido pintados com tinha - tem braços curtos, seus dedos são curtos mas tem unhas gigantes. Estico a mão para tocar o ser, mas quando chego perto de seus minúsculos braços ele me morde, ele finca seus dentes longos e afiados em meu braço, fazendo jorrar sangue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, posto o capitulo 2 domingo ou segunda. Comentem o que vocês acharam da fic. Aceito criticas, boas e ruins.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo De Tudo, O Fim Para Muitos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.