Um novo amanhecer. escrita por Isabelle Figueiredo


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333210/chapter/4

– Hey Jake - Falei para tirar o silêncio.-

– O que foi? - Disse ele, meio áspero.-

– Bom, eu sei que você acha que eu não tenho sentimento, pois estou morta. Que eu sou uma sangue-suga e que você só me suporta por que você ama minha filha. Mas......É...Digamos, que eu sinto sua falta, sinto falta do seu rosto vivo, do seu sorriso de tirar o fôlego, sinto saudades de conversar com o meu melhor amigo, de passar tardes na garagem, ou até mesmo na praia de Push. Tenho saudades do tempo em que eu podia passar com você, que você me fazia bem só de me olhar, tu era meu ponto seguro Jacob, que sabia todos os meus segredos. Eu ando precisando do meu melhor amigo. E estou engolindo meu orgulho, para falar isso.

– Eu te amo Bella, você sempre será minha irmã. Mas, agora você não é humana, você é minha inimiga natural. E se eu pudesse largaria tudo, e ia para a beira da praia contigo, mas Seth, não vai gostar que eu leve você pra lá, afinal você não é mais a Isabella Swan, filha de Charlie, nossa amiga!

– Eu sou sim, eu não suportaria que acontecesse nada com vocês, eu adoro vocês! - Disse quase desesperada-

– Não na mente deles, Bells. - Disse ele, ainda sério-

– Mas, e na sua?

Estava meio estremecida, com a atitude de Jacob, achei que ele iria me esperar de braços abertos pra quando eu voltasse, sei que é um pensamento estúpido e egoísta. Mas, ele sabia tudo. Fui interrompida com a voz mais mansa dele:

– Não, Bells. Pra mim, você continua a mesma, teimosa, inquieta, chata, birrenta, mas minha melhor amiga, minha Bells. Mesmo, eu sofrendo um imprintig por Nessie.

– Ah, então vamos nos ver mais. - Falei suspirando de alívio.

– Sim, vamos, com algumas restrições mas vamos!!! - Disse, ele animado.

– Que restrições? - Disse surpresa, com a palavra.-

– Que eu não ganhe uma mordida -Então ele riu, tirando uma com a minha cara-

Confesso que tive que rir. Eu gostava da ideia, de começar a ver Jacob, me sentia viva, parecia que meu coração voltava a bater quando via aquele sorriso. E mesmo, que não fosse a mesma coisa, eu iria poder desabafar com ele.

– Jacob. Já está sabendo de Caius né? -Disse eu meia confomada-

– Do vampiro da Italia? - Disse ele entusiasmado.-

– É! - Não surpresa que ele ja soubesse.-

– Sim, ele passou por aqui, por isso mais um se transformou. Muito jovem ainda, 13 anos!

– Que ruim! Ele quer pegar Alice, Edward e matar Reneesme. Por algum motivo, que ainda vamos descobrir, vou tentar te manter informado. Se precisar lutar, Reneesme e Charlie vão pro Brasil. E tenta não falar nada com Reneesme, não quero ela preocupada!

– Sim, vou deixar Nessie fora disso. - Disse ele meio tristonho-

É, Jacob, amadureceu mais, digamos assim. Mesmo assim, continua sendo o mesmo brincalhão de sempre, a hora se passou muito rápido, vi ele comer uma pizza, belisquei um pouco, porque afinal não sentiria o gosto, e nem nada. Não faria diferença nenhuma, para mim! Mas, ele estava detonando aquela pizza de calabresa. -ri em minha mente-

– Tenho uma coisa para te mostrar, Bells. -disse Jake, muito animado-

– O que? -suspirei- Jacob Black, você sabe que eu não gosto surpresas. -disse tão alto, quanto normalmente falava-

Ele foi me puxando pelo braço, até atrás da casa dele, enquanto isso, ele tirou uma lona, e era minha picape, cara, que saudades que eu estava dela, mas Edward não jogou fora, ele deu para Jake!!!!!!!!!!!!!

– Ah meu Deus - Eu disse saltitando, parecia uma criança!

– Gostou? - Disse ele sorrindo-

– Se eu gostei? Eu amei!

– Quer dar uma voltinha? -Disse ele me olhando, empolgado!

– Vamos, claro. - Disse indo em direção a picape.-

Dei uma volta de picape com Jacob, mesmo aquela história de Caius e brigas que não saiam da minha cabeça, por algumas horas consegui relaxar. Sam, deve ter pirado com Jake, mas não estava me importando, afinal Jacob me queria perto dele, eu queria ficar perto de Jake, então não via problema nisso, óbvio que quando cheguei Reneesme já estava dormindo e Edward estava em pé, em frente a lareira, aborrecido comigo, mas faça-me o favor, né?! Sei me cuidar muito bem, não gostei do jeito que ele me tratou. Peguei, e fui tomar um banho, sim vampiros tomam banho. Fiquei sabendo disso, 4 dias após minha transformação. E me impressionei! Mas, estava relaxando no banho, mesmo que as coisas estavam meio crepúsculo para mim, nada que não passa-se.

Tomei um longo banho de banheira, até estranhei que Edward, não apareceu. Ele devia realmente estar aborrecido comigo, mas como eu dormia mais, e até de vez em quando sentia falta de sonhar, fiquei horas dentro da banheira, jogando um jogo viciante no iPhone que eu ganhei de Edward, que pelo menos uma pontinha de Alice tinha que ter, era uma capa de oncinha rosa, mas fiquei normal, afinal, era um belo presente.

Ás vezes tinha que concordar com Edward, está vida de vampiro ás vezes fica entediante. E o tempo que eu passava com Jacob, parecia mais animado, com Edward também, mas a rotina estava monotoma. Então, saí do banho, me sequei, coloquei um roupão, e fui em direção ao closet. Coloquei um pijaminha básico, mas só por colocar, afinal não iria dormir, nunca mais. E fui até quarto de Reneesme, para ver se estava tudo bem! E ela não estava no quarto, então fui atrás de Edward, na sala.. E ele também não estava e por algum momento achei que estavam tirando com a minha cara, e não fui até a casa do resto da família. Me localizei até o quarto, peguei o livro que estava na cabeceira da cama, que Edward estava lendo, e comecei a ler, era bem interessante, bem melo-dramatico, bem Edward Cullen! Então, ouvi passos, coloquei o livro sobre a cabeceira novamente, e fiquei esperando, conhecia aquele cheiro, era meu marido, sem dúvidas. Ele veio, rápido de mais, quando vi estava do meu lado, sentado.

– Onde estava? -disse irritada-

– Fui levar Reneesme, para Alice e Rosalie cuidar, tinhamos que ter um tempo pra nós, faz tempo em que não fizemos amor- disse ele vindo por cima de mim-

E era como se toda raiva que eu sentisse, passasse em um minuto, era ótimo quando ele cochichava para mim! Então Edward, e eu fizemos a noite toda, e com certeza poderiamos ficar, mais 2 anos sem parar. Era ótimo, e nao cansava. O carinho dele era muito bom!

Então tomamos um banho juntos, onde rolou novamente, e novamente e novamente. Depois empurrei ele para fora, e disse que ia tomar um banho de verdade, porque tinha que ver como estava as coisas, e as novidades com a história de Caius.

Era só eu parar para pensar, e me situar na vida, que esse problemas vinha em minha cabeça. Que saco! Coloquei, uma roupa e sai, fui até o encontro de Alice, que estava bajulando Reneesme, era uma tarde de sabádo. Bem típico!

– Rose, se importa em levar Reneesme, até Charlie? Ele queria vê-la.. -falei, olhando para Alice-

Acho que Rose, sentiu que o clima realmente, estava pesado, e ia rolar uma mega conversa tensa. Então Rose, pegou Reneesme no colo, acenou e saiu.

– Bella, tenho novidades! -disse Alice, meio carrancuda-

– Fala -disse friamente-

– Bom.. Caius, passou por aqui novamente, e foi até a Austrália, tentar convencer velhos amigos, a vir pra Forks, eles querem briga.. -disse ela lentamente-

–Quanto tempo? -eu disse ignorando o assunto-

– Um mês, no mínimo, isso demora, Bella! Fique calma. -disse ela meio preocupada-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feito por: Isabelle Figueiredo
Twitter: @needpattinson
Não copie, plágio é crime!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo amanhecer." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.