I Found You escrita por Holly


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa, o final do capitulo não ficou legal, a Lidia tava me apressando '-'. Boa leitura, até la em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333182/chapter/7

Acordei com um movimento em meu quarto. É isso que da ficar em quarto com três meninos. Atormentada.

- Acoooooooorda Sav! – disse Harry pulando em mim. Jack só me olhou de cara feia.

- Awn seu gordo que me ama. SAI DAQUI – disse o empurrando.

- Aff meu! Levanta logo, está um lindo dia! – disse ele dando aquele sorriso de orelha a orelha, mostrando suas covinhas. Ai como eu amo covinhas.

- Harry, me deixa dormir em paz! Eu to com sono!

- Mas o inspetor vai passar aqui dando aviso de cinco minutos para descermos, e se você não estiver pronta... Sei lá o que acontece com você. Não vai se divertir tontona!

- Problema meu se eu não for me divertir – disse mostrando a língua.

- Licença Harry, deixa eu dormir também – disse Jack o empurrando e pulando em cima de mim.

- Sai daqui seu baleio orco assassino, volta pro oceano!

- Não volto! Você é um imã pra mim. Não da par ir ao oceano sem você.

- Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmm – disseram Harry e Peter juntos.

- Peter, vamos tomar café de manhã, já que esses dois não estão ainda arrumados e eu estou com fome? – disse Harry.

- Vamos – disse Peter saindo do quarto, Harry fez o mesmo.

- Sai de mim baleio.

- Não saio não.

- O que eu tenho que fazer pra você sair de cima? – disso o encarando.

- Você sabe o que – disse ele aproximando seus lábios do meu.

- Vai sonhando playboy – o empurrei de cima de mim e me levante. – Tudo bem ai? – perguntei para Jack que ainda se encontrava no chão.

- Claro! Você é empurrado da cama e fica tudo bem mesmo!

Eu rio. – Levanta logo pateta – disse dando minha mão para ele, que o mesmo segurou e me puxou para o chão, fazendo o rolar e parar em cima de mim.

- Se você não faz o que eu quero, eu faço – disse ele prendendo meus braços e tentando me beijar. Tentativa em vão, pois virei meu rosto, fazendo Jack dar beijos em minha bochehca. – Ah, qual é Savannah?!? Eu sei que você quer.

- Mentira. Não sabe, porque eu não quero – mentira eu quero sim.

- Para de mentir, chega desse orgulho, viva Savannah, pare de ser chata. Foi por isso que nosso namoro acabou

- MENTIRA! NÃO FOI ASSIM! VOCÊ ME TRAIU! – comecei a gritar,estava ficando nervosa.

- QUE MENTIRA O QUE SAVANNAH? EU NÃO TE TRAI PORRA NENHUMA! – Jack disse gritando também.

- NÃO? ENTÃO O QUE ERA? VOCÊ CONHECENDO A BOCA DA OUTRA? TIRANDO UMA SEJUEIRA QUE ESTAVA NA BOCA DELA?

- NÃO! Você sabe que eu tinha bebido demais, que ela tava dando mole pra mim. E... Você sabe – ele disse olhando para baixo, pois já estávamos sentados no chão.

- Agora imagina, eu namorando você. Imaginou?

- Eu imagino isso toda hora – disse ele me olhando profundamente.

- Ta... Ham... Agora imagina você indo pra baladas todos os feriados e finais de semana, em cada balada você pegando uma, e cada vez mais me traído profundamente. Imagina se eu fizesse isso com você. Como você iria se sentir? Põe-se em meu lugar. Agora me diz.

- Eu não me sentiria bem – e voltou seu olhar pro chão.

- Então, como você acha que eu me sinto?

- Me desculpe Sav! Eu não tinha visto por esse lado, eu fui um egoísta.

- Sim, alem de ter sido um idiota.

- Idiota por ter perdido a mulher da minha vida. Será que eu ainda tenho alguma chance com você?

- Não sei... Me surpreenda Londie – disse me levantando do chão, pegando minha roupa e indo ao banheiro para me trocar.

Quando voltei, Jack estava do mesmo jeito de quando eu entrei no toalete. – Você não vai se trocar não? – perguntei indo ate a porta. – Eu estou com fome. Se quer descer junto comigo se apronte logo.

- Não... Pode ir descendo – disse ele voltando do “transe”.

- Ok – disse fechando a porta e indo para o elevador. Parei no andar de Amy e fui até seu quarto. Tinha um espacinho suficiente para eu escutar e ver a conversa. Não estava conseguindo ouvir nada. Me concentrei mais e consegui.

- EU TE AMO E SÓ VOCÊ NÃO PERCEBE ISSO! PARA DE SER ASSIM - Amy disse gritando e chorando ao mesmo tempo.

- O que? Como assim? - dizia Gabriel perplexo.

- É ISSO O QUE VOCÊ ENTENDEU! - Amy continuou gritando e chorando.

- Mas porque você não me disse antes? - disse ele ainda perplexo.

- Porque? Porque você está com a ANGEL! - Amy falava cuspindo as palavras na cara de Gabriel. - Você sabe como os seus olhos mexem comigo, sua atitude, seu sorriso lindo que me encanta, você sabe como eu me sinto quando estou ao teu lado, mas ai chega a sua namoradinha e estraga TUDO! ELA DEVERIA IR AO INFERNO!

- AMY! Calma!

- Por quê? Vai jogar na minha cara que ela é linda, estudiosa, simpática, conclusão: perfeita – Amy o interrompeu.

- Não é isso.

- É o que então?

- Amy... Eu também te amo. Só que...

- Só que...?

- As coisas não são assim.

- COMO NÃO SÃO ASSIM? OU SÃO, OU NÃO!

- Amy...

- GABRIEL SAI DAQUI! SAI AGORA! – Biel nem mexeu um músculo – GABRIEL SAI A... – ele a interrompeu com um beijo.

Eita. Acho melhor sair daqui e deixar os pombinhos lá. Desci até a recepção e Antony estava com uma menina linda, morena, com os olhos verdes. Eles estavam sorrindo de orelha a orelha. Passei reto, mas Antony me chamou. Então me virei para olhá-lo. A menina que estava sorrindo já não está mais. Ficou de cara fechada.

- Oi Antony – disse sorrindo.

- Tudo bom Sav? – seus olhos estavam brilhando. – Jessica, depois eu falo com você – disse ele para a menina morena.

- Tudo sim e com você?

- Sim – disse ele colocando uma mão na cabeça desajeitando seu cabelo, e a outra, colocando no bolso da calça. – É... O que você vai fazer hoje? – ai que dentes lindos.

- Hoje depois das atividades... Acho que nada. Por quê?

- Ah... Depois vão não quer ir a uma sessão de cinema comigo?

- Que filme vai passar? – disse animada.

- A garota da capa vermelha.

- Bora! – disse sorrindo.

- Tchau Sav – disse ele indo para me dar um beijo na bochecha, mas sem querer virei o rosto, o que fez, ele me dar um selinho, que depois, virou um beijo. De repente alguém tosse.

- Estava bom aí Savannah? – era Jack.

- Jack... – fiquei sem reação. – Tchau Antony, depois eu vejo você – disse dando um beijo em sua bochecha e puxando Jackson para fora.

- Você virou vadia é? Ontem a gente ficou e hoje você da um beijo nele?

- Jackson! Ontem foi só um beijo.

- E me diga que você não levou a sério aquele beijo?

- Jack, para com isso.

- Savannah eu te amo – ele pareceu surpreso quando disse isso.

- Jackson, vamos logo para as atividades.

A tarde foi boa. Fizemos muitas atividades. Gabriel e Amy não estavam lá. depois das atividades, fui me arrumar para ir a sessão cinema com o Antony. Foi muito legal o filme, o resto, eu não vi nem Amy muito menos Biel. Então fui domrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae, gostaram? Espero que sim! *-* deixem comentarios! por favor! malikisses and horanhugs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Found You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.