I Found You escrita por Holly


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

OI MEUS AMORES E MINHAS AMORAS! Tudo bem com vocês? Cara, vocês são muito fofas sério! Eu piiiro de felicidade! *u*' Então, essa semana eu não postei porque como eu disse no capítulo anterior,eu estava em semana de provas. Ok, mais um capítulo aí gentem!kk' Boa leitura e até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333182/chapter/20

- SAVANNAH ABRE LOGO – escutei alguém batendo na minha porta e gritando.

- Puta que pariu! Grita mais baixo, que saco! – disse zonza indo abri a porta. – O que é que foi?

- Eu to passada – disse Amy se fingindo de patricinha.

- Idiota! Você atrapalhou meu sono da beleza sua quenga.

- Beleza? Sono de horror né amiga?! Que tu ta parecendo um zumbi – disse ela me virando para o espelho que tinha em meu quarto. Eu estava descabelada e com cara de “levei uma pancada”, conclusão: estava horrível mesmo.

- Vamos dizer que esse sono da beleza não funcionou.

- E o resultado foi totalmente ao contrario – disse Amy rindo.

- HAHAHA. Engraçadinha. O que você quer?

- Eu quero você bruxinha.

- Besta, fala logo – disse rindo.

- Então, eu acho que o Gabriel vai vir aqui.

- Ah ta... Calma... Essa é a MINHA casa! Que putaria é essa aqui dentro? Como assim ele te avisa e a mim, que sou dona, nada?

- Até parece que você não ia deixar – disse ela me fuzilando com os olhos.

- E se eu não deixasse hein?

- Aí... Aí eu falava para ele não vir...

- Ta... Sei... – depois disso escuto a campainha tocar. E fui ver quem era.

- Oi princesa – disse Biel me abraçando.

- Oi Biel – disse sorrindo.

- Oi Amy – continuou ele.

- Oi Biel – disse Amy sorrindo indo abraçá-lo.

- E aí, vamos fazer o que? – disse.

- Não sei... – disse Amy.

- Vamos em, sei lá... Em algum parque?

- Claro! – disseram os dois empolgados.

- Deixa eu me trocar então!

- Ok – disseram os dois.

Então, me arrumei (http://www.polyvore.com/98/set?id=79560785) fomos a um parque, e lá, nós passamos o restinho do dia e comecinho da noite. Como tinha uma roda gigante e eu estava morrendo de vontade de ir, eu corri em direção à mesma.

- Vem aqui! – disse puxando Amy e Gabriel até a roda gigante.

- Onde? – perguntou Amy.

- Espere e veja – continuei puxando-os e ficamos na fila da roda gigante.

 Demorou uns cinco minutos até que nós entrássemos no brinquedo. Ficamos lá observando a paisagem. Até que eu vi Jack. O que ele estaria fazendo ali? Não sei, mas esse parque é publico então ele pode vir à hora que ele bem quiser e entender.

Então passou os santos minutos que estávamos na roda gigante. Saímos de lá, Gabriel foi comprar doces e Jack veio a nosso encontro.

- Oi meninas – disse ele colocando as mãos nos bolsos. Ele estava com uma camiseta branca e um colete xadrez azul, uma calça jeans preta e um tênis preto também. Preciso dizer que ele estava lindo. E atraente.

- Oi Jack! – disse Amy dando um beijo na bochecha dele. E olhando para mim como se diz: “ você não vai dar oi pra ele?”.

- Sav? – disse ele olhando nos meus olhos.

- Oi... Jack – disse isso e ele veio me dar um beijo em minha bochecha.

- E como vai com o Harry? – perguntou ele sem animo.

Só abaixei a cabeça e não disse nada.

- Gente... Eu preciso ir ali comprar uma coisinha e já volto – disse Amy deixando no local apenas eu e Jackson.

- Pelo jeito vocês não estão bem – disse ele olhando para mim. – Vamos sentar.

Então, fomos a um banco e sentamos no mesmo (Avá!?).

- Sav, o que você quiser dizer, é só desabafar – continuou Jack se aproximando mais de mim.

Eu o abracei. Carente eu? Nível 10000000.

- Jack... – tentei segurar o choro. Droga. Não posso ser fraca.

- Desabafa – disse ele me abraçando forte. Me senti segura naquele momento.

- Eu e o Harry...

- Você e o Harry?

- A gente terminou...

- O que? – disse Jack me afastando dele pelo meus ombros.

- Nossa, você fazendo isso parece que eu te contei que estou grávida – disse revirando os olhos. – Eu só terminei meu namoro...

- E isso é uma coisa boa – disse ele me olhando malicioso.

- Claro que não é – disse sabendo suas intenções.

- Pra mim é sim – disse ele se aproximando de mim e selando nossos lábios.

Aquele beijo não era tão doce o quanto o de Harry. Mas estava bom... me separei dele olhando pro chão.

- O que foi? Não gostou? – disse Jack olhando para mim preocupado.

- Não... Não foi nada... Eu... Gostei... Acho que vou embora, tchau Jackson – disse me levantando do banco.

- Pode deixar, eu levo você!

- Não precisa Jack, eu vou a pé.

- Mas Savannah, está escuro e sua casa não é muito perto. Por que você não veio de carro?

- Porque eu vim com a Amy e o Biel a pé.

- Savannah, para de teimosice, eu te levo para casa.

- Jack, amanhã a gente se vê – disse dando um beijo na bochecha do mesmo e saindo do parque.

A noite estava nebulosa e fria. Eu estava com frio e não tinha ninguém de conhecido naquele merda. De repente meu celular toca. Era Harry. Como assim Harry?

- Alô? – perguntei em meio aos meus arrepios.

- Savannah? – era ele. Eu reconhecia aquela voz. Ele me deixou tranqüila, relaxada. Harry tem esse “poder”, em uma simples palavra me deixar tranqüila.

- Harry eu preciso muito falar com você – de repente vejo um homem vindo em minha direção correndo. Confesso que fiquei assustada aquela hora. – Harry se alguma coisa acontecer comigo você chama a ambulância ou a policia!

- Por quê? – de repente eu vejo um monte de homens. Me encostei em um canto da parede que tinha ali.

- Vem aqui, eu estou com medo, tem um monte de homem aqui e eu não fui com a cara deles.

- Como assim? – disse ele alterando seu tom de voz.

- Harry socorro – sussurrei.

- Savannah onde você está?

- Eu estou perto do parque. Harry, vem aqui urgente – de repente o telefone fica mudo.

Os caras do nada começaram a se aproximar de mim. Eles tinham um cheiro forte de álcool.

- E aí belezinha? O que faz sozinha nessa noite fria? Quer que eu te esquente? – disso um homem embolado e cheirando muito forte a álcool. Que nojo. Cadê o Harry? Eles iam se aproximando mais e mais. Até que me encolhi e fechei meu olhos. Dalí, não sabia mais o que iria acontecer comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Comeeentem para eu ficar MUUUUUUITO feliz, por favor!Ah, eu esqueci, vocês acham que a história está no fim?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Found You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.