Amor Doce: Castiel O Mandante Da Sweet Amors escrita por ZoeyBermanelly


Capítulo 24
Happy Birthday Castiel Parte 1 de 2


Notas iniciais do capítulo

Oie Castietitas. Tudo bom?Eu estou doente (dor por todo o corpo, nariz escorrendo, um pouco de febre... enfim eu tô mal). Não deu para postar nos dias atrás. Mas, hoje eu estou aqui com um capítulo fresquinho. PS. Esse capítulo está um lixo, porque não consegui escrever nenhuma outra coisa.
Boa Leitura"!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333172/chapter/24

POV. Angel

Assim que eu cheguei em casa. Fui direto para o meu quarto e comecei a chorar. Fiquei com muita raiva por isso me descontrolei. Muito. Eu bati com vontade nela. Mas, eu não queria machuca-la. Bom, eu nem sei se ela se machucou. Brevemente eu vi um pouco de sangue na boca dela. Mas, isso não importa agora. O que eu fiz foi horrível. Eu não sei mais se o David ainda me namora. Acho que depois disso, ele deve estar querendo me matar.

Eu tentei dormir. Mas,não conseguia. Eu tive um breve cochilo, mas acordei. Meu despertador tocou. 6:00 da manhã. Eu estou horrível. Cheia de olheiras e o meu cabelo bagunçado. Meus olhos estavam vermelhos de tanto que eu chorei. Eu não tinha roupa pra ir, então coloquei uma roupa simples. Uma camiseta de coração, um all star preto cheio de bigodes, uma calça colada preta e o no meu cabelo fiz um rabo de cavalo grande (meu cabelo cresceu um pouco ).

Fui para a cozinha e tomei apenas um suco. Peguei a minha mochila. E fui para a escola. Peguei as coisas no meu armário. E fui para a aula de português. Olhei para a Luana e ela estava com um curativo perto da boca. Eu não prestei atenção na aula. O Castiel entregou a folha de redação e pediu para o professor para se sentar perto de mim. Ele olhou para mim e começou a rir. Fiquei nervosa e fui perguntando o por que ele se sentou ao meu lado.

Angel: Por que você está sentado aqui?

Castiel: Pra rir de você!

Angel: E por que?

Castiel: Você tem um namorado ridículo!

Angel: Não fala assim dele.

Castiel: Mas, ele é.

Angel: CALA A BOCA CASTIEL, VOCÊ NÃO MANDA EM MIM. EU FAÇO O QUE EU QUISER, NAMORO QUEM EU QUISER, E BATO EM QUEM EU QUISER. – Gritei e levantei.

Castiel: Assim que você foi embora, ele falou coisas fofas sobre você. – Ele fez uma cara.

Angel: Para de ser ridículo. Você está com ciúmes só pode ser isso.

Castiel: Eu só estou falando.

Angel: Cansei eu... – Fui interrompida pela professora Karla.

Karla: CHAGA. OS DOIS PESSAM DESCULPAS UM PARA O OUTRO.

Angel: Eu não. Eu não estou mais no primário para ter que pedir desculpas.

Karla: BRIGANDO DESSE JEITO PARECEM SIM QUE ESTÃO NO PRIMÁRIO.

Castiel: Eu vou pedir desculpas, por educação. Me dês...

Nesse momento uma mulher entrou na sala. Ela era muito bonita tinha o cabelo bem preto e estava de chapéu. Ela entrou bem diva, parou na frente do Castiel e o abraçou.

Jaqueline: Que bom te ver de novo filho.

Eu fiquei observando como a mãe dele é linda. Ela olhou para todos da sala e anunciou.

Jaqueline: Atenção, hoje á noite eu vou fazer uma festa oficial de 18 anos para o meu lindo filho Castiel.

Castiel: Mãe... não precisava.

Jaqueline: 18 anos filho é a idade da independência. Deve ser comemorada com grande estilo. Convide todos os seus amigos, ok?

Ela simplesmente saiu. Castiel foi até o corredor ver se ela ainda estava na escola. Ele voltou e convidou todos para a sua festa oficial de 18 anos.

Castiel: Gente, festa hoje na minha casa.

Todos comemoraram. A Luana foi abraça-lo e o beijou.

Luana: Oba amorzinho. – O abraçou e o beijou.

Eu olhei para a cara da Ísis e ela fez uma cara de nesse momento você poderia mata-la. Eu fiquei olhando o beijo, mas eu não deixei nenhuma lágrima cair do meu rosto. Eu estou firme agora. E não é a Luana que vai estragar isso.

Horas mais tarde...

Eu fui em busca de roupas no meu guarda roupa. Liguei para a Ísis e ela falou que já havia comprado os presentes. Eu terminei de me arrumar e desci para falar para a minha mãe que eu iria a festa do Castiel.

Angel: Mãe to saindo.

Sintia: Você vai para onde?

Angel: Pra festa do Castiel, mas eu não posso falar muito por que eu estou atrasada.

Sai correndo pois eu estava com muita presa. No meio do caminho eu me encontrei com a Ísis. Falamos sobre o que poderia acontecer na festa.

Ísis: O que será que pode acontecer na festa?

Angel: Eu acho que no mínimo a Luana pode subornar a mãe do Castiel. HAHAHA.

Ísis: HAHA. Eu também acho.

Ficamos conversando até chegar na frente da casa do Castiel. Eu nunca fui, então fiquei surpresa. É muito grande. É uma mansão.

Tivemos que identificar os nossos nomes. A Ísis foi a primeira a entrar. O meu nome não estava na lista então eu reclamei.

Angel: Como o meu nome não está aí?

Segurança: Simplesmente não está! Me desculpe.

Angel: Mas, o Castiel me conhece. Ele me conhece.

Segurança: Ele deve ter se esquecido.

Angel: Mas... mas...

Assim que eu ia deixar escorre as lágrimas, a mãe do Castiel foi ver o que estava acontecendo.

Jaqueline: O que está acontecendo?

Segurança: Senhora, o nome dessa jovem não está na lista!

Jaqueline: Mas, eu á vi na sala conversando com o Castiel. Deixe-a entrar.

Segurança: Entre senhorita. – Ele abriu o portão e me deixou entrar.

A mãe do Castiel me ajudou a chegar até o salão de festas. Eu agradeci-a e entreguei o presente á ela.

Angel: Muito obrigada senhora...

Jaqueline: Senhora não, pode me chamar só de Jaqueline.

Angel: Obrigada senho... quer dizer Jaqueline. Aqui está o presente.

Jaqueline: Entregue ao Castiel. Eu vou cuidar do Buffet. Com licença.

Ela saiu e eu tentei avistar o Castiel. Eu não o encontrava, mas eu encontrei a Luana dançando com a Ambre. Eu não prestei muita atenção e vi o Castiel sentado. Sozinho em uma mesa. Me aproximei e joguei o presente na sua cara.

Castiel: O QUE FOI? –Ele gritou assim que eu joguei o presente em sua cara.

Angel: O que foi? Você não colocou o meu nome na lista de convidados.

Castiel: Eu coloquei apenas as pessoas mais importantes.

Angel: Bom saber que eu não sou importante. Eu só entrei por que a sua mãe é muito gente boa. Coisa que você não é.

Castiel: Eu nunca ia colocar você.

Angel: Por isso fizemos assim não é?

Castiel: Fazer o que?

Angel: Namoramos outras pessoas! É o destino. Ele fez assim. Ou melhor você.

Castiel: EU?

Angel É VOCÊ! Com o seu orgulho besta, você me deixa triste. Nunca me valorizou.

Castiel: Angel... me... descul...

Angel: Não adianta pedir desculpas. Isso não vai mudar o que está acontecendo entre nós. Eu gosto de você ainda Castiel, mas você não olha pra mim. Eu... estou melhor assim. Com o David. – Eu fui andando até que ele falou que iria assumir a Luana como sua namorada para a sua mãe hoje.

Castiel: Eu vou assumir a Luana como a minha namorada hoje. Está feliz agora?

Angel: Você não sabe quanto! – Eu saí correndo chorando.

Fui até a mesa de doces e peguei alguns doces. Doce me faz esquecer de coisas ruins. Eu comi vários, um atrás do outro. Até que a mãe do Castiel veio me ajudar.

Jaqueline: Ei, ei, ei, ei por que você está comendo tão rápido assim?

Angel: Doces... me ajudam a esquecer coisas ruins!

Jaqueline: O que aconteceu?

Angel: Nada! Não se preocupe, é a festa do Castiel. Ele está feliz, eu acho. Vai se divertir.

Jaqueline: Eu tenho que fazer um discurso. Mas, não chore mais, ok? – Ela secou as minhas lágrimas.

Angel: O-Ok...

Ela me abraçou e se foi. Ao contrário do Castiel, ela é muito amigável. Ela se preocupou comigo. Isso me deixou mais animada, mas eu ainda continuava triste. O Castiel vai assumir a Luana hoje. E eu não vou impedir. Não vou tomar conta da vida dele. Ele não é nenhum bebê. Eu a partir de hoje, não poderei tocar mais nele. Com o apoio da sua mãe, ele pode fazer o que ele quiser. E agora a Luana vai fazer parte da família dele. E como a Luana é manipuladora, com certeza ela vai manipular a mãe do Castiel. Eu vou ficar longe do Castiel. Agora é certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo é uma surpresa. Beijinhos, beijocas tudo de bom!!!!