Amor Doce: Castiel O Mandante Da Sweet Amors escrita por ZoeyBermanelly


Capítulo 2
A tal de Ambre conta e Castiel apronta.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora gente, mas ai está mais um capitulo da fanfic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333172/chapter/2

POV. Angel



Eu estava tentando prestar atenção na aula, mas a Ambre estava rindo de mim, e eu já estava me irritando com isso.



A Ísis não falava comigo, ela nem se quer olhava na minha cara. Eu estava muito tensa e a professora de matemática chamou-me a atenção.



Angellina (professora): Alguma coisa te incomoda Angel?



Angel: Não, nada professora!



Angellina (professora): Então preste atenção na aula.



Angel: S-sim, professora.



Enquanto eu estava envergonhada, Nathaniel me observava atentamente. Enquanto eu fazia a minha lição, jogaram um papel escrito:



Cuidado com o que fala Angel. Alguém pode não gostar.”



Naquele momento fiquei realmente com medo, eu depois do acontecido, não prestei atenção mesmo na aula.



Depois de o sinal tocar, fui até o meu novo armário, e nele alguém havia pichado:



“Alguém não vai gostar das suas palavras”



Aquilo já estava indo longe demais, e eu já estava temendo o pior. Eu não estava conseguindo pensar no que eu havia falado de tão mal. Eu queria saber quem estava tramando algo a meu respeito.



POV. Ambre



Enquanto a novata Angel, estava tremendo de medo, eu estava tramando contar para o Castiel, tudo. Eu sei que pode parecer bobeira ela ter medo do Castiel só porque ela o falou mal, mas o que ela não sabe é que o Castiel é o mandante da escola. Ele trata mal a diretora, os professores e até os alunos, por isso todos o temem.



Eu o procurei a escola toda, ele estava no vestiário, se preparando pra um jogo de basquete.



Ambre: Oi Cast (Casti é o apelido que a escola deu a ele).



Castiel: O que você quer?



Ambre: Só vim te desejar boa sorte no jogo.



Castiel: Tudo que for vindo de você é roubada.



Ambre: Credo para de me tratar mal, porque eu tenho uma informação pra você.



Castiel: Desembucha logo.



Ambre: Só se você me der um beijo. – Fiz um biquinho.



Castiel: Fala logo. – Ele não me deu um beijo, mas como eu tenho medo dele, eu contei tudo.



Ambre: Tudo bem então, sabe a novata?



Castiel: Sei! Mas o que tem a ver?



Ambre: Calma... Ela falou mal de você.



Castiel: O que ela falou?



Ambre: Ela disse que você é um chato, metido, arrogante e convencido!



Castiel: Ela disse isso então? Ela vai ver só.





Ele me olhou com um olhar maldoso, mas qualquer coisa que ele fizesse com a novata, eu iria assistir de camarote.



POV. Castiel



Eu estava fervendo de raiva, aquela novata metida era folgada, mas eu não podia sair do vestiário a espera de um jogo, para ir bater nela, mas ela iria ver só.



Todos cantavam o hino da escola, e eu fiquei observando a arquibancada, que estava cheia e eu procurava a Angel.



POV. Angel



Assim que fechei o meu armário, a Ísis apareceu, e me perguntou se eu não ia ao jogo dos Amors(nome do time de basquete da escola).



Ísis: Ainda está aqui? Você não vai ao jogo?



Angel: Que jogo?



Ísis: Dos Amors, o time de basquete da escola!



Angel: Eu não sabia que iria ter nenhum jogo, mas eu já estou indo.



Ísis: Vem comigo então, se não você vai se perder.



Seguimos para o ginásio, e nos sentamos no meio da arquibancada. Eu estava observando o Castiel, que quando me viu, apontou o dedo indicando uma ameaça. Eu queria saber o que estava acontecendo, e o que ele estava aprontando, eu estava com medo dele, ele era muito misterioso, e acho que era por isso que eu tinha medo dele.



A tal de Ambre, veio ate mim e me fez uma pergunta muito estranha.



Ambre: Toma cuidado, pois quem fala mal de alguém tem que tomar cuidado né?



Angel: O que?



Ísis: Preste atenção gente, o jogo vai começar.



Ambre se retirou dali antes que eu pudesse falar alguma coisa. Eu fiquei pensando o jogo inteiro o que estava acontecendo, e o que iria acontecer comigo.



POV. Castiel



Fiquei o jogo inteiro pensando na novata. Ela não deveria saber mesmo quem sou eu, mas logo ela iria saber. Ela não perde por esperar.



Enquanto eu estava pensando em algo, a novata me observava e isso me tirou a concentração do jogo.



O Nathaniel me deu um passe, mas eu perdi.



Nathaniel: O que ta acontecendo cara?



Castiel: Fica na sua.



Nathaniel: Será que finalmente eu vou ser melhor que você?



Castiel: Eu já disse pra você ficar na sua.



Eu estava muito nervoso por isso bati no Nathaniel. Todos da arquibancada se levantaram e ficaram preocupados.



Nathaniel: Eu estava...B-brincando.



Castiel: Desisto, estou indo pro vestiário.



POV. Angel



Enquanto o Castiel ia indo para o vestiário, eu desci do auditório para ajudar o Nathaniel que estava com os olhos roxos.



Angel: Nathaniel calma, eu vou te ajudar. – Peguei meu suco que estava gelado e coloquei no olho direito do Nathaniel.



Nathaniel: Por que você está me ajudando?



Angel: Por que sim! Eu não iria te deixar aqui machucado.



Ambre: Mano, o que aconteceu?



Nathaniel: Nada, sai daqui Ambre!



Ambre: Credo. To saindo.



Angel: A Ambre é sua... Irmã?



Nathaniel riu, e respondeu-me que sim.



Nathaniel: Sim, ah é esqueci que você é a novata que o Castiel anda falando.



Angel: O que ele fala de mim?



Nathaniel: Ele disse que você é muito arrogante.



Angel: Ah, entendi.



Eu o deixei ali, com o meu suco ainda na cara, e me dirigi ao vestiário, onde o Castiel tomava banho. Eu fui diretamente a ele, mas cobri meu rosto envergonhada.



Angel: Ai credo que vergonha.



Castiel: Então sai daqui.



Angel: Não, até você dizer por que não gosta de mim.



Castiel: Por que você falou mal de mim.



Angel: Falei mesmo, pois quem começou foi você.



Castiel: Você não sabe mesmo quem sou eu não é?



Angel: Não mesmo!



Castiel: Eu sou...



Nesse momento o Nathaniel entrou no vestiário.



Nathaniel: Espero não está interrompendo nada.



Angel: Eu já estava de saída.



Eu sai dali e estava criando expectativa sobre o que iria acontecer comigo, o que esse tal de Castiel iria fazer comigo.

POV. Castiel

Enquanto a novata ia embora, eu estava combinando comigo mesmo de dar uma lição nela. Eu estava como muitos dizem aprontando algo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ter lido!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce: Castiel O Mandante Da Sweet Amors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.