Amor Doce: Castiel O Mandante Da Sweet Amors escrita por ZoeyBermanelly


Capítulo 14
O casamento marcado para o mais cedo possível.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mais aí esta o capítulo.
Beijos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333172/chapter/14

POV. Angel

Eu não conseguia me mexer. Será que o que a Deborah me disse é verdade? Ela estava realmente grávida? Mas, como? Se ela começou a namorar com o Castiel há pouco tempo?

Eu não sabia o que dizer, o que pensar. Só de uma coisa eu tinha certeza. Que a Deborah armou o acidente. Ela ainda veio me convidar pra ser a madrinha de casamento.

Deborah: Angel, você... quer ser a minha madrinha de casamento?

Angel: Como... como... como, você tem coragem de me propor isso?

O Castiel se assustou. Ele queria saber por que eu e a Deborah nos odiávamos.

Castiel: Você... Angel. Por que você não gosta da Deborah?

Angel: É notável assim que eu não gosto dela?

Castiel: Sim!
Angel: Eu vou te falar então, a Deborah armou...

Deborah: O casamento.

Angel: O que?

Deborah: Isso mesmo que você ouviu! Já que eu estou grávida, tenho que me casar.

Eu não falei nada. Fiquei com o envelope na mão, quase o rasgando. Eu olhava para o envelope me tremendo. Até que eu o entreguei para a Deborah.

Angel: Toma. Isso é a única coisa que prova o que você fez. Eu só não vou abrir a boca por causa do seu filho. Eu vou embora.

Assim que eu entreguei o envelope para a Deborah. Disse minhas palavras para o Castiel.

Angel: Castiel tente se lembrar. Faça um esforço.

Eu saí da quarto. Eu estava confiante de que eu conseguiria fazer com que o Castiel se lembrasse de mim.

POV. Deborah

Depois da Angel sair da sala, o Castiel ficou fazendo perguntas pra mim sobre ela.

Castiel: Deborah, por que a Angel me disse aquilo?

Deborah: Aquilo o que gatinho?

Castiel: Ela disse pra mim tentar fazer um esforço, pra mim tentar me lembrar dela, mas a única coisa que eu sei dela, é o nome.

Deborah: Ela é maluca, não se preocupe. Agora descanse.

Eu sai do quarto e rasguei o envelope. As informações que tinham no envelope, ninguém iria mais saber. E eu iria ficar com o Castiel só pra mim.

POV. Castiel

Eu fiquei pensativo. Eu não conseguia me lembrar de nada. Eu estava confuso. Quem era a Angel? Ela mexia comigo, mas eu não consigo lembra quem é ela. E o envelope? O que tinha nele? Ela entregou para a Deborah, antes que eu pudesse chegar perto.

Mas, era melhor deixar quieto. Eu iria ser pai, então eu não podia me preocupar com besteiras.

POV. Angel

Após eu sair do hospital, passei na casa da Melody. Eu dei as noticias do Castiel. E ela não acreditou quando eu disse que a Deborah estava grávida.

Angel: Oi Melody. Eu vim te dizer o que aconteceu.

Melody: E então?

Angel: Melody... a Deborah está grávida.

Melody: O QUE? MAIS COMO?

Angel: Eu não sei!

Melody: Ela pode estar mentindo Angel, ela só quer separar você do...

Angel: Até que provem o contrário, continuarei acreditando nela.

Melody: Amiga...

Angel: Eu tenho que ir. Minha mãe vai me matar.

Melody: Ange...

Angel: Tchau Melody.

Eu me despedi da Melody e fui embora. Eu não ia tocar no assunto da Castiel na escola, em casa. Eu ia esquecê-lo de uma vez por todas. Ele ia se casar e ter um filho com a... Deborah. Seria melhor assim? Sem o Castiel na minha vida? Ou eu só queria me enganar e não lutar pra saber a verdade de tudo? Eu como sempre não sabia de nada.

Cheguei em casa. Eu escondia minha tristeza através de um sorriso falso. Minha mãe notou tudo e perguntou o que havia acontecido.

Sintia(mãe): Filha o que aconteceu, desembucha?

Angel: Mãe... a Deborah tá grávida!

Sintia(mãe): De quem? Do Dake?

Angel: Não, não mãe! Ela tá grávida do Castiel.

Sintia(mãe): Quem te disse isso?

Angel: Ela mesma!

Sintia(mãe): E por que você acreditou?

Angel: Eu não sei mãe! Eu to confusa.

Sintia(mãe): Pensa bem filha.

Angel: Eu vou pro meu quarto.

Eu subi para o meu quarto. Liguei o computador para deixar a cabeça um pouco fria. Mais eu recebi um e-mail assim como todos os meus amigos dizendo:

– Meu amor não tem palavras, minha vida que eu amo. Agora eu tenho alguém para compartilhar meus sofrimentos, amores e desprezos. Eu não aguentei esperar então agendei meu casamento com o Castiel para amanhã as 15:35 PM. Nosso amor é tão grande que iremos ter um filho. Venham todos, eu convido principalmente a Angel para esse dia tão lindo. - Deborah.

Eu não sabia o que falar. O casamento deles seria daqui a uma semana. Ela deveria estar soltando fogos de artifício. Eu não culpo seu filho de nada, mas ela não merece ficar com o Castiel. Eu amo o Castiel e eu não quero que ele se case com a Deborah.

POV. Deborah

Depois que eu mandei os e-mails. Me senti muito bem. Eu com a idade que tenho, ficaria muito mal ficando grávida assim. Eu iria me casar com o Castiel, e a Angel nunca tentaria me separar dele.

POV. Angel

Eu deitei na minha cama. Pensei no casamento da Deborah e do Castiel. Já era meia noite então hoje seria o casamento.

Eu fui para a cozinha. Minha mãe estava tomando um café. Ela me perguntou por que eu ainda estava acordada.

Sintia(mãe): Filha por que ainda está acordada?

Angel: Eu estou sem sono!

Sintia(mãe): Eu recebi um e-mail e é por isso que você está sem sono?

Angel: S-sim!

Sintia(mãe): Você ainda tem tempo filha. Tente descobrir se a Deborah está grávida ou não.

Angel: Mãe... eu vou tomar um copo d’água e vou dormir.

Sintia(mãe): Filha não mude de assunto.

Angel: Eu não estou mudando o que nem iria começar.

Sintia(mãe): Olha o respeito filha.

Angel: TÁ BOM MÃE... eu vou ir dormir.

Eu sabia que estava esquentada, mas era o certo a fazer. Eu não vou me lamentar pelo Castiel e a Deborah. Se bem que a Deborah não tem como ficar grávida por que eles se quer ficaram juntos muito tempo. Não tem como ela ficar grávida. Eu estava confiante de que tudo a Deborah havia inventado. Ela não podia ficar grávida por causa do acidente que foi a uma semana.

Eu não providenciaria meu vestido por que não iria haver casamento. A Deborah não vai ser declarada mulher do Castiel. Agora eu mudei, eu não serei mais doce. Eu não serei a Angel ingênua e boba. A Deborah mentiu para mim. Agendou o casamento para hoje, mas eu farei com que o Castiel se lembre de mim. Antes que ele seja declarado marido da Deborah.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, o próximo capítulo sai amanhã.