69 Tons De Edward. escrita por Agridoce


Capítulo 43
Capítulo 42


Notas iniciais do capítulo

Estou morrendo de dor de cabeça por isso o capítulo pequeno, desculpe. Beijos!
Comentem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333158/chapter/43

Tudo estava tão claro.

Nítido. Definido. 

Eu conseguia enxergar qualquer coisa mesmo a quilômetros de distancia.

Vozes exaltadas no primeiro andar chegaram a meu ouvido nitidamente.

Eu ainda observava cada linha tênue do rosto de Edward.

- Bella ? Bella amor ?

Respirei fundo mas por não precisar de ar, acabei me sufocando e Edward me ajudou com alguns tapinhas.

- Tudo bem, Anjo, você vai acostumar-se. - Sua risada invadiu meu corpo por completo e desejei mais do que qualquer coisa que ela continuasse para sempre.

- Vem. Tenho uma surpresa para você. - Segurando em minha mão, ele deu o primeiro passo.

Por um momento fiquei preocupada com o modo como o meu corpo se movia. 

Continuei a fitar o rosto de Edward, completamente imóvel.

- Bella. - Sua voz chamou por meu nome novamente.

Seus lábios estavam mais apetitosos do que nunca e senti vontade de me afogar em sua boca.

Ainda relutante, deixei Edward me guiar em uma dança majestosa escada abaixo.

Ainda no meio da escada, uma voz infantil despertou todo o instinto materno já exilado por meu corpo.

- Renesmee. - Minha voz saiu mais alta, aguda e isso assustou a Edward mas eu não me importei com esse detalhe.

Soltei a mão do homem ao meu lado e corri até chegar ao primeiro andar.

Um oitavo de segundo foi o tempo limite até chegar a minha filha.

Ela estava no colo de Seth.

Grunhi e corri até ele.

Um brilho me deixou cega por alguns segundos, talvez por minha visão estar mais aprimorada agora, e piscando algumas vezes consegui enxergar o rosto que a luz escondia.

Não era a minha Renesmee.

Não poderia ser.

Minha Renesmee tinha apenas segundos de vida e não três meses.

- Edward ! - Antes de piscar, ele já estava ao meu lado. - Cade a minha filha ?

Sou eu, mamãe. 

A voz de Renesmee perambulou em minha mente.

- Onde ? - Meu olhar deveria ser desesperador porque logo senti a fraqueza de meus ossos, mas não cai, de alguma maneira os cabos de aço que me prendiam ao homem ao lado me deixaram de pé.

Olhe para frente.

Fiz o que ela pediu e encontrei a criança nos braços de Seth.

- Não... Edward.

- Bella, meu amor, precisamos conversar sobre Nessie.

- Não. Chame. Minha. Filha. Assim. - A irritação pareceu maior do que nunca em minha voz.

A pequena nos braços de Seth abriu os pequenos olhinhos verdes e uma coisa atingiu em cheio meu coração.

Uma corrente, ou algo parecido com o que eu sinto com Edward, nos envolveu.

Eu. Edward. E Renesmee.

Juntos em apenas um nó.

Uma força jamais sentida por mim foi o que me puxou para chegar mais perto dela.

Sua boca se transformou em um sorriso e percebi nos dentes afiados dela.

- Ela... É uma vampira ?

Risadas.

- Não, Bells. Pare de ser idiota um pouco. - Emmett apareceu atrás de mim e antes de esperar por minha resposta mal criada, ele me envolveu em seus braços e rodopiou comigo pelo ar. - Oh Bells.

Com meus pés já no chão, disse com uma pitada de humor em minha voz :

- Da próxima vez que me chamar disso... Eu mato você.

Uma figura alta, loura e deslumbrante vestida de couro apareceu por trás de Emmett.

- Não se eu matá-lo antes. 

O sorriso em seu rosto foi o suficiente para uma risada frenética escapar de meus lábios. 

- Rosalie !

Ela saltou como uma felina em busca de sua presa em meu colo e de uma maneira impossível antes, eu a segurei, e minhas pernas não falharam.

Seu corpo não pesava uma grama.

Leve como uma pluma.

Leve como... Renesmee.

Deixando minha amiga ao lado de seu companheiro, sussurrei :

- Tenho tantas perguntas.

- Tenho tantas respostas.

Despedi-me com um sorriso e voltei até Seth.

- Sim. Claro que ela gostou de você, Nessie, todos gostam. - Ele parecia conversar com minha filha. E isso não me agradou. 

Meu corpo, e talvez mente, tinham medo de Seth conseguir desfazer o nó e te-la apenas para ele.

Esse pensamento fez um som, na verdade um rugido, despertar de meus lábios e chamar a atenção de todos.

- Seth. - Edward o chamou. Não desviei meu olhar do garoto tatuado a minha frente. - Acho que agora seria um ótimo momento para deixar Nessie com Bella.

- Não. A. Chame. Assim. - A única coisa que fiz foi gritar. Não poderia, e não queria, socar Edward.

Não me perdoaria por isso.

- Oh... Mas Ed...

- Seth, você está com Nessie no colo há três dias.

A voz de meu amado brincou com meus pensamentos.

- Três... Dias ? - A pergunta foi minha e a resposta de Rosalie.

- Sim, Bella. De alguma forma, seu sangue Arcanjo lutava contra o veneno de Edward. E a luta durou exatamente três dias.

- Veneno ? - Eu me sentia traída por não saber de nada antes. - Desejo explicações... Agora.

Mamãe ! 

Meu olhar caiu sobre Renesmee e me aproximei ainda mais, quase tocando nos braços de Seth.

Eu quero você.

- Bells. - Ergui meu olhar, de uma felina, até Seth. - Vai fundo, garota !

Ainda irritada com Seth, acabei sorrindo e isso arrancou algumas risadas.

Menos de minha filha.

Ela parecia irritada e sua careta lembrou de Edward.

Sorri ainda mais.

Mordi meu lábio antes de envolver, com toda a delicadeza jamais tida antes por mim, minha filha em meus braços. 

- Olá, Renesmee.

Meu coração encantou-se com a risada infantil e ainda mais com o que saiu logo a seguir :

Sua Nessie, mamãe, sua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!