69 Tons De Edward. escrita por Agridoce


Capítulo 41
Capítulo 40


Notas iniciais do capítulo

Feliz dia da mulher!!!! Especialmente dedicado a Lucinda Monroe por favoritar a história. Beijos!
Comentem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333158/chapter/41

POV Seth.

Meu peito foi invadido por uma felicidade jamais sentida antes.

Estava passando por algumas cabanas, indo até a minha, quando escuto meu nome.

Virando em direção a voz, lá estava minha irmã.

- Leah... Ér... Oi.

- Hum... Oi.

Seu olhar era perdido e um tanto decepcionado.

- Não tem passado muito tempo comigo e Sue, então, eu... Seth !

- Leah !

Nós rimos das expressões um do outro.

Sempre era divertido com minha irmã por perto.

Mesmo quando ela era um tanto rigorosa.

- Ah... Eu... Sentimos sua falta, criança.

Sabia o quanto era difícil para Leah admitir isso.

Nunca fomos muito sentimentais mas nunca nos separamos ou ficamos longe um do outro por mais de um dia.

Seu sorriso foi ligeiro.

- Eu também, maninha, eu também.

Ela hesitou mas logo estava com a cabeça em meu ombro.

Ainda mais alta, mais forte e mais poderosa... Leah era apenas minha irmã.

A irmã que precisa de carinho, abraços e claro, muitas noites de cinema em casa.

- Seth ! 

Emmett correu como um raio até onde eu estava.

Separando meu corpo de Leah apenas alguns centímetros, consegui perceber o medo em seu rosto.

- O que foi, Emmett ?

- Renesmee. - Ele sussurrou fraco.

- O que... O que tem ?

Já estava longe dos dois antes mesmo da resposta de Emmett.

Uma voz doce mas ao mesmo tempo forte que pertencia a Rosalie conseguiu parar meu passos :

- Ela está pronta, Seth, ela irá nascer!

/

Na entrada da negra cabana de Edward, meu corpo hesitou continuar.

- O que foi, Seth ?

Rosalie, que estava calada desde o caminho, parou atrás de mim.

Engoli a seco e tentei novamente.

Nenhum batimento cardíaco.

Nenhum da parte de Bella... Nem de Renesmee.

Senti meu rosto pipocar enquanto tentava controlar lágrimas.

Lágrimas de tristeza.

De medo.

Medo de acabar encontrando a minha protegida morta.

As vezes, o sentimento entre um protetor e sua protegida é tão forte que quando os instintos percebem que estão longe, eles fazem de tudo para matar o Anjo.

- Eu não quero morrer. - Sussurrei.

- Seth, não quero precisar pegá-lo no colo. - Emmett com uma mão nada leve me empurrou para a entrada.

Um segundo andar estava ali.

Segui a escadaria de madeira que dava ao segundo piso, e encontrei minha mãe olhando admirada para alguma coisa em seus braços.

Um brilho forte mas ao mesmo tempo angelical.

Um brilho jamais visto ou sentido antes.

Eu parecia estar envolto a cabos de aço e eles me puxavam em direção a minha mãe.

Não a minha mãe e sim... A coisa maravilhosa em seus braços.

Minha Nessie.

Perfeita. Eu me inclinei para frente e senti o calor do abraço dos cabos começar a me transformar, a mesma sensação de estar em perigo mas ao mesmo tempo estar aliviado, enquanto crescia o impulso que me atraia para a criança.

O mais forte que eu já havia sentido em toda a minha existência.

Virando o rosto em minha direção, o olhar mais focalizado do que devia ser o de uma criança, mesmo que híbrida, olhos verdes da cor mais pura igualmente parecidos com de Bella.

Os cabos soltaram meu corpo mas logo voltaram com toda a força e o calor invadiu meu corpo novamente.

Um calor diferente.

Um tipo de calor que eu precisava sentir.

Um calor resplandecente. 

Precisei buscar algum tipo de ar e focalizar meus olhos chocolates na pequena nos braços de minha mãe.

Um instinto primitivo brotou dentro de mim quando percebi que ela estava nos braços de outra pessoa e senti vontade de arrancá-la e ir para longe com minha Renesmee em meus braços.

Mas não poderia. 

Porque mesmo com seus olhos focalizados em mim, nenhum batimento era escutado, e isso ainda resultava em um certo receio de minha parte mais racional.

Meus olhos focalizaram cada átomo de seu rosto pálido e apetitoso.

Seus lábios me chamavam mudos.

Mas quando os encontrei, meu corpo ainda quente, entrou em modo de defesa.

Sua boca, ainda pouco carnuda e apetitosa, estavam manchadas de um vermelho vivo.

Franzi a testa quando senti o cheiro.

Sangue.

Sue percebeu a expressão em meu rosto e sussurrou :

- Seth, meu filho, acalme-se. 

Para não machucar minha menina, e desejar me matar depois, corri para longe do quarto onde eu estava.

Antes de sair, pelo canto do olho, vi um Edward desesperado tentando salvar a vida de sua amada.

/

- Seth ! - Emmett entrou no meu campo de visão quando acabei de descer a escada de madeira indo para o primeiro piso. - Ela... Ela nasceu ?

- Sim. - Era reconhecível o ressentimento em minha voz.

Eu estava magoado.

Sei que se eu continuasse ao lado de Isabella antes do nascimento de Renesmee, talvez, bem apenas talvez... Tudo estaria diferente agora.

- Bella está morta. - Sem mais forças, senti meu corpo encontrando o chão duro.

- Ela... Oh meu Deus ! - Emmett envolveu os braços em Rosalie, que já não portava mais a postura de durona e sim de uma mulher que acabará de perder a melhor amiga.

Eu amava Isabella.

Ela era minha amiga mas era impossível sentir qualquer sentimento ruim por minha Renesmee.

Era apenas instinto, quero dizer, claro que um híbrido tem o apetite voraz por sangue.

Meu pai me contava histórias assim.

Mas nunca escutei o caso de algum matar a própria mãe.

Até agora.

Pronto para sair e me perder em alguma escuridão qualquer, um som e quase impossível de se escutar, mas ainda assim como borboletas acalmando em um dia de tempestade, riso infantil despertou meu coração solitário.

Hesitei sair com minha mão na porta.

Senti os cabos envolvendo meu corpo novamente e de repente, me desprendi de qualquer outro sentimento que já senti em toda a minha vida.

A voz de Nessie comunicando-se comigo por minha mente fez meu corpo ficar grongue e nada mais importava.

Um novo Universo me sustentava para não ir em direção a morte.

Renesmee.

Vindo do segundo andar, ouvi um novo som, diferente da voz de Nessie. O único som que podia me alcançar naquele lugar trancafiado que era a fortaleza que se encontrava minha pequena em minha mente.

Um martelar frenético, um batimento acelerado...

Um coração ardente.

Um coração que se transformava.

Bella se transformava.

Não em um Arcanjo, como era para ser, e sim em um... Atom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!