69 Tons De Edward. escrita por Agridoce


Capítulo 38
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Não me matem por esse capítulo. Especialmente dedicado a kanny e Keh-ferreira por favoritarem a história. Beijos!
Comentem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333158/chapter/38

Eu lutava para acordar mas ao mesmo tempo sentia que meu lugar era ali.

No labirinto que eu estava.

Eu trajava uma roupa negra e minha pele era igualmente pálida de Edward.

Meus sentidos estavam mais aguçados e conseguia sentir até o mais ralo cheiro da poeira degradante que passava por meus pés.

Eu estava diferente e me sentia diferente.

De um jeito melhor.

- Bella. - O reflexo perfeito de Edward pode ser focalizado aparecendo em meio a borboletas coloridas por meus olhos e quando olhei fundo nos dele, um susto passou por meu corpo.

Meus olhos estavam negros mas ao meio uma ponta vermelha se abrigava.

- Ed... Eu...

- Você é uma Atom agora, querida, você finalmente veio para o meu lado.

Meus braços o envolveram e nenhum espaço, como um ventre, impediu o contato de nossos corpos.

- Onde está Renesmee ?

- Estou aqui, mãe. 

De trás de uma árvore com alguns frutos, uma jovem bela e com aparência de dezessete anos sorria.

- Rene... Esme ? - Ela percebeu a fraqueza de minha voz e isso arrancou uma gargalhada gostosa de seus lábios.

A mesma risada de Edward.

Ela parou ao seu lado, e percebi que ela puxou mais a ele do que eu imaginava.

Não apenas pela altura e sim pela cor bronze de seus cabelos ondulados, sua pele clara e tão apetitosa.

Seu sorriso capaz de iluminar uma cidade inteira.

Uma versão feminina de meu amado.

A não ser por seus olhos.

Verdes como o meu.

- Oh minha filha. - Em meio a lágrimas a envolvi em meus braços e uma sensação de calor e alívio invadiram meu corpo quando seus finos mas fortes braços me apertaram.

- Sempre juntas, lembra-se ? - Ela sussurrou em meu ouvido.

Afastando meu rosto da curva de seu pescoço, observei Edward que era apenas felicidade.

Renesmee afastou-se de mim, voltando ao lado de seu pai, e passou a mão esquerda pelo cabelo naturalmente ondulado.

Mesmo se o sol não tivesse feito o diamante brilhar, eu iria perceber, porque o diamante era o mesmo do cordão que eu usava.

- O que é isso ? - Segurei em sua mão enquanto analisava o gracioso anel em seu dedo fino e elegante.

Ela mordeu o lábio.

Pelo menos uma coisa de mim.

- Ah... Mãe, eu... Não sei como lhe contar isso.

- Comece pelo começo. - Meu senso de humor não aliviou a tensão de minha filha.

Edward deu um passo a frente.

- Bella, querida, creio que essa notícia ainda vai pegá-la de surpresa.

- Fale !

Edward passou a mão pelo cabelo em um gesto nervoso mas continuou :

- Aceitei a mão de Renesmee a Seth.

Ele aceitou... O que ?

Ele percebeu a indignação em meu olhar.

- Você o que ? - Meu olhar ficou petrificado em Edward. - Como você pode ? E por que não esperou por alguma resposta minha ?

- Isabella, olhe, acalme-se.

- Não ! Você... Edward ! - Mesmo em realidade, seu nome poderia ser ouvido a metros de distância.

- Estou aqui. 

Senti meu olhar sendo atraído por um brilho diferente no céu.

Um brilho angelical.

E logo percebi que o sonho já acabará.

- Edward ! - Ele rodeou meu corpo com seus braços e encostou seus lábios em meu ombro.

- Tudo bem, Anjo, já acabou.

Afastando meu rosto do seu mas ainda em seus braços, sussurrei fraca :

- O que aconteceu ? E a guerra ?

- Não existe mais guerra, Bella, acabou.

Seu sorriso foi sincero mas algo estava errado.

- Acabou ? Você aceitou o acordo ? Edward ! Ela é nossa filha.

Ele me calou com seus lábios sobre os meus.

- Outro acordo.

Eu não estava entendendo mais nada.

- Que acordo ? - A pergunta custou para sair porque eu, ainda não querendo, estava com medo da resposta.

- Uma trégua da guerra.

- Edward, explique melhor, por favor.

Ele afastou-se de mim mas foi apenas para sentar ao meu lado.

Reparei que nos encontrávamos em um cabana, e a parte de cima estava com um rasgo que refletia o céu azul, e algumas parafernalhas estavam perto de mim.

- Bella, você sabe que tem o sangue de um Arcanjo, certo ?

- Sim. Meu pai.

- O acordo foi : - Ele respirou fundo antes de continuar. Ele parecia nervoso. - Eu deixo sua transformação para Arcanjo ser completada e em troca... Posso ficar com você e Nessie.

- Nessie ?

- É... Você sabe... O apelido que Seth deu a nossa filha.

Minha mão voou até Edward.

- Você deixou ele colocar o apelido de nossa filha de "O monstro do Lago Ness" ? 

- Eu... Bella...

- Eu vou matar Seth ! - Grunhi furiosa e saltei da cama rapidamente.

Antes de Edward conseguir impedir minha fuga, eu já estava do lado de fora da cabana e me deparava com uma cena bastante... Fora do comum.

Arcanjos e Atom's.

As duas nações em guerra estavam lado a lado.

Homens de branco interagindo com homens de preto.

Arqueiros Arcanjos com Arqueiros Atom's.

Mulheres louras e puras com outras morenas e um sorriso malicioso no belo rosto.

- Então... - Edward parou ao meu lado e eu não recuei com minhas perguntas. - O que está acontecendo aqui ?

- A trégua, Bella, a trégua.

- Edward, acho que ainda estou por fora de tudo isso.

Ele sorriu e segurou em minhas mãos.

- Vem. 

Percebi que ele me guiava por uma floresta e fiquei tentada a perguntar porque ele não voava comigo.

Um circulo, igual ao de meus sonhos, era o lugar de nosso encontro no momento.

- Isabella, eu realmente não sei por onde começar.

- Me conte tudo.

- Ah... Certo. 

Mordi meu lábio.

- Depois de uma breve luta entre meu povo e os Arcanjos, eu fui até o castelo de Darius.

- Edward ! - Segurei em suas mãos com apresso. - Você poderia estar morto.

- Mas não estou. - Seu sorriso foi tranquilizador. - Ele fez outra proposta e acredite, não foi por mim ou por você e sim... Por Emmett.

Esse safado.

Sempre se dando bem.

Ri com meu próprio pensamento.

- Antes de minhas mãos voarem para o pescoço de Darius, ele percebeu que Emmett não iria para o lado dele e sim protegeria Rosalie. Como todo Anjo deve fazer com seu ou sua proteção. - Mordi meu lábio novamente. - Ele não queria ter que precisar tirar a vida de seu próprio e único filho, por isso, ele fez a seguinte proposta : Sua transformação será completada assim que Renesmee nascer, na gestação iria causar graves problemas para ambas, e assim que você se tornar uma Arcanja... Você vai entrar para o conselho e em troca... A guerra vai parar por algum tempo. - Ele hesitou mas continuou : - Isso é... Até Renesmee ter idade o suficiente para escolher onde quer viver.

- Eu... O que ? 

Eu em um conselho ? Nem da escola.

Engoli a seco.

- No lugar de seu pai, Bella, entende ? - Ele percebeu a angustia de meu olhar. - Isabella, seu nascimento foi o causador de toda essa guerra e querida, me entenda, do mesmo modo que seu pai fez de tudo para proteger Rechen e você... Eu também vou fazer por vocês duas. 

Edward ajoelhou-se a minha frente e descansou a cabeça em meu ventre.

- Eu iria até o fim do mundo para salvá-las.

Meus olhos viraram rios de lágrimas puras e felizes.

- Edward, eu aceito me tornar uma... Arcanja ou qualquer coisa.

Ele rapidamente se pôs de pé.

- Você... Tem certeza ? - Ele ainda segurava em minhas duas mãos.

- Por vocês. - Tentei controlar as lágrimas. - Eu tenho.

Seus braços envolveram meu corpo em um forte abraço e se não fosse pelo volume em minha barriga, nada mais impediria nossos corpos de se tornarem apenas um.

Mãe ! 

Desculpe.

Sussurrei em meus pensamentos.

Nada legal pensar em coisas desse gênero quando sua filha consegue se comunicar com você.

- Edward, onde está Rosalie ? 

- Com Emmett, por quê ?

Já caminhávamos de volta para o improvisado acampamento perto do castelo, Edward me contou e meu rosto de surpresa arrancou gargalhadas dele.

- Tenho um assunto com ela.

- Oh claro. - Seth que já passava por nós, de cabeça baixa, parou quando escutou a voz de Edward : - Leve Isabella até Rosalie, por favor.

Renesmee percebendo a proximidade de Seth, agitou-se dentro de mim e não parava de se mexer.

Seu olhar não encontrou o meu mas ainda assim fez o que meu amado ordenou.

Uma cabana branca com dourada, dos Arcanjos claro, iria ser o lugar de minha reunião com Rose.

Sem demoras, ela já entrava e sorria alegremente.

- Bella, amiga, vejo que está melhor.

Sorri quando senti seus braços em torno de mim.

- Sim, sim, melhor.

Minha resposta foi duvidosa a sua audição.

Uma linha formou-se em sua testa.

- O que tem de errado ?

- Rose, preciso de respostas.

Ela segurou em minha mão e sentou ao meu lado em um banco dourado.

- Fale.

- Não faz muito tempo que eu tenho alguns sonhos doidos. - Mordi meu lábio por recriminar o pensamento que estava em minha cabeça. 

Renesmee estava nervosa.

- E eu nunca me sinto... Eu.

- Como assim, Bella ?

- Eu estou em meu corpo, Edward e Renesmee sempre estão comigo mas... Eu me sinto diferente.

- Diferente como ?

- De um jeito... Anjo.

Seu olhar fixou-se em algum canto e logo apareceu totalmente dominado.

Ela concentrou seu olhar cálido em meu ventre e sussurrava algumas palavras desconhecidas.

Renesmee não parecia estar comigo.

Ela estava em outra dimensão.

Estaria ela comunicando-se com a mulher a minha frente ?

- Amiga. - Murmurei já nervosa com a demora de duas pessoas importantes perdidas em meio a gravidade.

De volta a realidade, Rosalie gargalhava como jamais vi.

- Oh meu Deus ! Mas é claro... Bella não são sonhos.

- Não ?

Sua risada foi maior e percebi um riso infantil dentro de mim.

Renesmee estava se divertindo com a situação.

- São as visões de Nessie.

- Renesmee. - A repreendi com a voz de uma felina em pura raiva.

Ninguém chama minha filha de monstro.

Ninguém !

Eu gosto do apelido que meu Seth deu para mim, mamãe, eu gosto.

Sua voz infantil acalmou meu coração e sorri maroto.

- Vi... Visões ?

- Isso, Bella, de alguma maneira Nessie... Renesmee, quero dizer, consegue comunicar-se com você e isso inclui as visões que ela tem.

Nada conseguia sair de minha boca.

Um palavrão ou qualquer palavra bonita.

Respirei fundo e tentei controlar minha respiração pela surpresa.

- Eu estou realmente surpresa.

- E feliz, certo ?

- Oh... Claro, Rose, claro mas ainda assim... Surpresa. 

Seus braços apertaram gentilmente meu corpo.

- Você não sabe o quão orgulhosa eu estou por saber que vou ter a sorte de ver uma criança incrível nascer.

- Ela já se sente pronta para isso ?

Eu estava sendo egoísta e sabia disso.

Mas ainda assim, não me importava, eu queria apenas minha filha em meu ventre.

Comigo.

Protegida de tudo, inclusive Seth, para sempre.

A conversa de Rose me distraiu por alguns minutos.

O suficiente para perceber que uma gritaria já estava começando.

- O que é isso ? - Rosalie parecia exaltada e levantou-se rapidamente caminhando até a saída da cabana. - Bella, fique aqui.

Como sempre... Não obedeci.

A segui até a saída mas precisei piscar algumas poucas vezes para acostumar minha visão a metade ardente do sol.

Metade.

Um pavor tomou conta de mim quando ergui meu olhar para o céu e encontrei metade clara, azul e calma e a outra metade, escura, com uma lua cheia e amarelada.

Arcanjos e Atom's gritavam sem parar.

Um grito de felicidade.

Uma roda se abria e algumas poucas pessoas dançavam por ali como um antigo ritual.

Eles pareciam mais alegres com a aceitação da natureza a trégua das duas nações.

Procurei por Edward com o olhar e acabei me perdendo de Rose.

Quando cansava de buscar por qualquer rosto conhecido, reconheci uma voz que foi capaz de arrepiar meu corpo dos pés a cabeça :

- Ora, ora... A Anjinha acordou.

Virando em direção a voz, meu corpo entrou em modo de ataque e sussurrei fraca mas ainda assim agressiva :

- Tanya.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!