69 Tons De Edward. escrita por Agridoce


Capítulo 25
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Então... Não expliquei absolutamente NADA nesse capítulo maaas achei fofo. Especialmente dedicado a Brigadeiro e glitter e Stéfane Souza por favoritarem a história. Beijos!
Comentem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333158/chapter/25

Mil facas entravam por meu corpo.

Jake me traiu. Traiu seu povo ou seja la o que.

E o mais estranho é que não fiquei surpresa quando Edward se posicionou para ataca-lo.

Ele iria me proteger, lutar por mim, do mesmo jeito que eu seria capaz de fazer por ele.

Diferente de Edward, o olhar de Jake se perdeu em um ponto fixo no céu e quando voltou, estava completamente branco.

Engoli todo o medo que sentia no momento e dei a volta em Edward.

Reparei nas enormes garras que saltavam das mãos dos dois homens.

– Gente, por favor, vocês não precisam fazer isso.

Jake gargalhou.

– Vejo que ainda sabe responder por si sem ajuda de Edward.

– Vai a merda, Jacob. - Edward grunhiu com seu olhar escuro.

Estremeci.

Ainda sinto medo dos vários mistérios que esse olhar esconde de mim.

– Ainda há tempo, Edward. - Jake murmurou. Cerrei os punhos. - Acredito que você não vai querer sacrificar o seu amado povo por uma guerra idiota por uma garota mais idiota ainda, certo ?

– Eu não sou idiota ! - Apertei meus punhos com força e senti minhas unhas cravarem em minha pele.

– Então, Edward, o que você me diz. - Ele ignorou completamente qualquer palavra minha.

Ele estava querendo levar esse assunto até o fim.

Antes de eu rebater e dizer qualquer coisa capaz de ferir seu ego, senti mãos em torno de mim, e o impacto de meus pés no chão a alguns centímetros longe dos dois.

Edward o tinha atacado.

– Oh meu Deus. - Foi a unica coisa que saiu de meus lábios quando vi a enorme asa escura, da mesma cor dos olhos de Edward, rasgar sua camisa de botões.

Acho que nem ele mesmo esperava por isso, porque a cara de surpresa e animação dele foi capaz de distrair Jacob por alguns meros segundos, mas esses segundos foram ótimos para Edward.

Antes de Jake fazer qualquer movimento, Edward voava até o mesmo e o atacava com um belo soco em seu rosto.

– Oh meu Deus... Edward !

Foi tudo que consegui falar logo que vi Edward caído no chão. Um belo golpe de Jacob acertou seu estomago. 

Mas rapidamente ele estava flutuando novamente com suas asas pretas enormes.

Uma movimentação ao meu lado direito atiçou meus sentidos e encontrei Rosalie, Tanya e um homem com o cabelo um pouco maior do que o meu.

Esse era...

– Lucius ! - Rosalie se exaltou. - Você ainda tem suas asas. Vá separar os dois.

Ele não moveu um passo mas seu olhar fixou em mim.

– Essa é...

– Esta é Bella. - A voz de Tanya despertou os instintos mais primitivos dentro de mim.

– Deus ! Como é Bela.

– Chega de blá blá blá. - Rose gritou furiosa. - Eles vão se matar, você está entendendo ? Ande Lucius.

Como um cão que obedece as ordens de seu dono, Lucius flutuou até eles com uma graça incrível, e deixou cair uma camisa escura completamente em trapos devido a força que suas asas saíram.

Ergui meu olhar até encontrá-los.

Eles estavam mais calmos agora.

Jake, ainda no chão, e Edward alguns centímetros acima da cabeça de Jake com Lucius.

Jacob estava ofegante mas seu olhar ainda ardia sobre mim.

– Você !

Antes de eu conseguir recuar, senti meu corpo bater no duro chão de concreto, e o peso de Jacob sobre meu corpo.

Seus braços estavam ao redor de meu pescoço.

Eu buscava ar mas nada entrava.

Procurei Edward com o olhar e o encontrei vindo em nossa direção.

– Eu vou matar você. - Assim que Jacob grunhiu isso não sentia mais peso alguma em cima de mim.

E, finalmente, o oxigênio que eu tanto precisava estava circulando novamente em meu corpo.

Mas não totalmente.

Eu arfava.

Rosalie e Tanya correram e ficaram ao meu lado tentando me ajudar, enquanto Edward e Lucius davam um jeito em Jacob, arrancavam a cabeça de Jake para ser sincera, mas nenhum ar entrava.

Minha visão estava turva.

Tudo ao meu redor estava transformando-se em borrões.

Escuros borrões.

De repente, a sensação de paz estava de volta junto com a menina.

Renesmee.

Mas ela não sorria.

Ela chorava.

E um aperto em meu coração fez com que eu lembrasse do amor que eu sentia por minha mãe.

Por anos pensei que fosse o maior sentimento que eu poderia sentir, mas agora, olhando nos cálidos olhos verdes de Renesmee percebi que não !

O sentimento por essa menina que eu mal conheço é o maior que eu já senti.

Tudo que eu queria no momento era abraça-la e impedir as lágrimas que brotavam em seus olhos verdes assim como os meus.

Escutei Rosalie e Tanya implorando para eu não me entregar.

E tudo que eu pensava, quando percebi que precisava lutar e não me entregar para a escuridão que já me abraçava, era em como eu os amava.

Edward e seu jeito estranho, e Renesmee... Minha pequena e desconhecida Renesmee.

– Edward. - Sussurrei com meus lábios secos e roxos.

Ele estava ao meu lado, segurando em minhas mãos.

– Não me deixe, Bella, por favor.

E pela primeira vez na vida percebi alguma emoção válida vindo de Edward.

Pingos caiam sobre meu corpo mas não chovia.

Eram lágrimas de Edward.

Fechei os olhos.

Como eu poderia morrer em paz sabendo que deixei meu amado sofrendo ?

Mas...

A sensação do abraço dessa nuvem escura em torno de mim era tão boa.

Tão...

Eu amo você, Isabella, porra... Não me deixe.

Por magnitude, abri meus olhos e encarei Edward assustada.

– Eu amo... Você, Edward Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!