Viúvas Negras Ii - Boys Of Shadow escrita por Littledragon


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33314/chapter/1

POV Jacob
2 anos depois - Londres

_ 5 6 7 8 vaai - Os meninos estávam preguiçossos hoje, desde que nos mudamos pra cá para fazer o segundo ano eles estão assim ¬¬' achando que tuudo são rosas em Londres. Pra banda decolar a gente tem que ralar pow ..

Flash back on
Naquele domingo, os 3 meninos foram até a diretoria para saber quem ia ganhar os tais 20 pontos .. e foram convidados pela diretora para tocar em uma festad e 15 anos da sobrinha dela. Por sorte, ou apenas o destino, um produtor de Londres estava na festa, e os convidou para gravar em outra festa. De festa em festa os meninos foram levando fama com a banda que eles chamavam de Meninos de La Push.
Quando eles foram ao quarto das meninas para se desculparem e contar a novidade, encontraram apenas o silêncio mórbido e o envelope reluzente com caligrafia perfeita (...) desde então Cindy,Laura e Conéllya parker nunca mais foram alvo das conversas, comentários ou qualquer assunto dos meninos, eles não tocavam mais no nome delas.
Flash Back off

_ Galeera! vamo toca vééi, amanhã começam as aulas e a gente vai ter que ensaiar menos.- eu falei com voz firme.
_ è Jake, voce tem razao cara mas poow, vamo descançar um pouco vai? --' Eu to beje já cara.
_ Tá tá. eu tmb tô na capa :S - Seth estava certo, era melhor descançar um tikim.
_ Geente, qual é o nome do carinha que vai vir morar com a gente mesmo?- estamos morando em uma casa enoorme,alugada e um pretendente a colega de quarto vai morar conosco.
_ Sei lá meow, quem falou com ele foi o Paul, pergunta pra ele --' - Nick esticado no sofá resmungava.
_ OOO PAAAAUL!-gritamos em unissono, Paul toca o baixo na nossa banda, a tia dele é dona dessa casa, e nós viemos morar aqui por indicação dele. o cara é legal pra caramba, encrenqueiro, mais muito gente boa, nós o conhecemos ano passado, quando viemos para Londres estudar ( e tocar). Desde quando viemos para cá muitos caras já passaram por aqui Embry, Quil e Jared já tentaram morar conosco, mas ai a casa da frente estava pra alugar e lá se foram eles. Algumas meninas já tentaram morar com a gente também, Angela, mas ela voltou para La Push, Izabella, mas ela se casou com o Edward, e eu nunca mais os vi, Bella foi mais uma de minhas desilusões .. depois que a La.. que ela foi embora, comecei a conversar com ela, e passar grande parte do tempo com ela. Mas Edward voltou a morar em La Push, e ela me abandonou e voltou pra ele : , Aé eu fui até padrinho do casamento dela! Para você ver quão bom amigo eu sou.Mas ela não éo foco agora, minha atual namorada Jessica foi a que menos agüentou ficar aqui ¬¬' às vezes eu me pergunto porque eu ainda namoro com uma menina tão fresca, ela não parece nada comigo, mas é divertida e popular e o tempo passa rápido com ela, por que geralmente só ficamos muito juntos nas festas que vamos.
Bem acho que já descançamos de mais e é melhor voltar ao trabalho, afinal as aulas voltam amanhã, e essa semana teremos um novo colega de quarto.
_ Pronto geente, todo muito descançado .. vamos voltar a tocar ou não? - perguntei batendo palmas e me colocando de pé.
_ Vamo .. mais cadê o Paul?- perguntou Seth ainda deitado, mas pra infelicidade dele Paul entrou em casa.
_ Fala galeera! e ai vamo ensaiar hoje.
Seth: ¬¬'
Jake: xD vamo, vamo sim!
_ O Paul, como era o nome o carinha que vai vir morar com a gente ?
Ele parou, deu aquela pensada e concluiu.
_ Cara .. sabe que eu esqueci o.o' mais ele é meio gay ..
_ OO' - o fitamos esperamos mais explicações.
_ Ele tem uma voz meio afeminada sabe .. e tem muita educação pra ser um homem.- eu deu de ombros.
_ Como assim muita educação? eu sou homem e MUITO homem, e sou educadíssimo, principalmente com mulherer.- fiquei irritado.
_ Baaah! mais ele é gay, garanto que é .
_ Tá, isso a gente vê essa semana .. agora, eu fiz uma música nova cês querem ver? *-----*- eu disse animado pegando a letra no bolso.
_ Claro- disseram os três em unissono se sentando no sofá animados Peguei o violão, e comecei a cantar a música, quando acabei os meninos estavam pasmos.
_ Cara .. tenho certeza que essa música não foi pra Jess- supôs Paul sério, e não foi mesmo : - conta ai, quem é a gata que cê tá afim?
Seth+Nick: ¬¬' --'
_ Que foi? O.O' - perguntou ele ingenuo.
_ Não é gata nenhuma não Pow, e nem é hum .. atual- sofri com as lembranças, foram apenas 2 meses e ela me fez cair de quatro por ela .. iiih isso num deu certo OO', ela me fez .. ficar extasiado, hipinotizado, ou simplesmenteapaixonado( cara eu faço rima até sem querer ' )
_ Tá ótima a música Jake, se voce quiser a gente trabalha nela, com eu na segunda voz, e sei lá um piano vai ficar legal.- Nick falava animado
_ è cara, é só a gente arrumar um pianista, mas tem que ser dos bons.- eu conhecia uma ótima pianista e a lembrança mais uma vez me partiu em dois, Se e Nick notaram.
_ ¬¬' fica queto vai Paul!
_ CARA QQUEUFIIZ? '
_ Aaah..'
_ Dexa, já ta na hora do Paul saber do meu .. do nosso passado.- eu disse sombrio, e refleti se conseguiria falar sobre ela.
_ Noo-ffa cara que meda docê o.o' Ce não é nenhum assassino, estuprador, ou maníaco não né cara?
Se+Nick+Jake : ¬¬'
- Ai tá calei, vai conta.
_ Bom, é que .. - eu disse devagar e o resto das palavras foram como um raio- quando estávamos no 1º ano em la Push 3 meninas chegaram na nossa escola, ela eram implicantes, arrogantes e idiotas. Nos provocavam, e semrpe arrumavam um jeito de implicar com a gente, é claro que a gente implicava com elas também ', mas com o tempo a gente foi percebendo que quando dizem que " o ódio é um sentimento apaixonado" estão certos, pois fomos nos apaixonando por elas. Em um belo dia depois de uma festa na escola, elas simplesmente se foram, sem dar explicações claras, onde iam, nada apenas uma carta escrita pra mim.- eu parei e respirei, até que não foi tão dificil falar daquilo, acho que o tempo realmente cura tudo.
_ E qual era o nome dela?- os meninos olharam apreensivos.
_Laura


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viúvas Negras Ii - Boys Of Shadow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.