Kung Fu: The Tales escrita por LeonardoSantos


Capítulo 5
Ling Tong vs. Max




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333121/chapter/5

Quando Vérard anunciou que o torneio havia começado,uma sensação de nervosismo percorreu todo o corpo de Max.

-Max irá enfrentar Ling Tong na primeira parte do torneio!

Ling Tong adiantou-se sorrindo para Max e falou ressonante:

-Sem ressentimentos,eu costumo triturar novatos pela manhã!-disse, sorrindo para Max.

Vérard se levantou e gritou:

-Lutem!

Os golpes de Max foram bons,mas nem tão melhores que Ling,os chutes dele faziam com que todos os pontos de energia de Max se bloqueassem,Max caiu de joelhos,Ling tinha um golpe mortal chamado Dragon Claws,que matava o oponente em questão de segundos.

-Mate-o-Gritou Vérard.

Ling ia dar o golpe,Max segurou a mão dele e quebrou o pulso,um grito descomunal atingiu a arena,Ling caiu de joelhos,Vérard olhou com desprezo para Max e falou:

-Mate-o

Max gritou:

-Não!

Vérard pulou em direção á arena:

-Você vai contestar uma ordem dada?

Max confirmou com a cabeça.

-Já que vai ser assim, Max é o vencedor, Ling venha comigo precisamos ter uma conversinha.

Ling e Vérard saíram da arena e Max se sentiu triunfante.

.  .  .

-Você é o campeão e perdeu para um garoto que tem a metade da sua idade,que comovente e ainda por cima,sua mão está quebrada.-Vérard estava dando voltas em Ling-Mate-o antes que ele chegue a mim ou eu mato você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kung Fu: The Tales" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.