Kung Fu: The Tales escrita por LeonardoSantos


Capítulo 10
A batalha final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333121/chapter/10

Vérard ancorou os navios no porto, no mesmo lugar,estavam Ling, Adrah e Max parados olhando atentamente para o navio. Vérard olhou com superioridade para eles e acenou para Jake matá-los.

Jake caiu na frente deles e ameaçou matar todos.

-Vocês não podem me vencer, eu sei que nunca vão tentar, morrerão na primeira tentativa.

Max achou Ling ia atacar, mas para surpresa deles, Adrah se adiantou com os punhos no ar.

Jake riu.

-Eu não vou perder para uma mulher, eu tenho dignidade, mesmo que ela seja bonita.

Adrah chutou Jake na perna e o derrubou, um sentimento de raiva passou pelo rosto de Vérard, que apenas assistia.

-Como ousa-Gritou Jake-eu sou o general da China, como ousa, me atacar!

Adrah olhou para ele.

-Não me importo, eu ataco quem ataca o meu povo, minha vila e meus amigos, você é o general ,mas eu não tenho obrigação de te obedecer.

Adrah chutou ele. Ele fugiu para o navio.

-Lord, mate-os.

Lord Vérard pegou três Shurikens e lançou na direção de Jake que fora atingido por dois na cabeça, ele jazia inerte.

-Você pagou o preço por ter falhado comigo, não admito falhas.Agora é só eu e você, Max.

Lord Verard caiu na direção dos lutadores e andou sorrindo para Max.

-Você não vai lutar, eu achava que como campeão do torneio, você toparia qualquer desafio.Ou você é fraco?-ele sorriu.

Max atacou, mas foi em vão, qualquer movimento que Max fizesse, era como se Vérard atordoasse todos eles. Vérard atingiu Max com mão por trás do pescoço dele.

Ling andou na direção de Vérard e lhe deu um soco. Vérard apenas limpou a boca com o dorso e continuou a luta. Vérard derrubou Ling e o esmurrava contra o chão.

Max canalizava os punhos da morte e correu contra Vérard e o atingiu fazendo com que ele fosse contra o seu próprio navio. Vérard tentou se levantar, mas o mastro o esmagou, dando fim á luta.

Ling se levantou, seu rosto estava muito ferido.

-Estamos quites-Falou Max

Afinal, tudo acabar e Max se reconciliou com seus pais, Ling e Adrah permaneciam juntos.Esse é o kung fu, o poder nas mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!