Ezria: Proibited escrita por Goldylocks


Capítulo 1
Capítulo único: Fruto Proíbido


Notas iniciais do capítulo

Está um horror de drama, eu sei. eu ia reescrever pro texto ficar melhor de se ler, mas resolvi deixar minhas palavras originais mesmo. se estiver alguém lendo,enjoy it XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333117/chapter/1

-Eu não sei  que é isso, o quê estamos sentindo, mas estar aqui, agora, com você, parece tão certo.

Ele tinha toda razão. Uma aluna com seu professor, isso não podia ser certo. Mas aquilo era. Incrivelmente certo.

Uma parte de mim, a que ainda tem um pingo de consciência, lembrava-me incesantemente do porquê aquilo era errado. pra começar, se alguém descobrisse... ah meu Deus, nossas vidas estariam arruinadas.

No momento, ali, nossos lábios em perfeita sincronia, parecia que nada nesse mundo poderia afetar o que eu sentia, o que nós sentíamos. Mas eu sabia que não era verdade.  Se -A descobrisse... Com certeza, ela, ou ele, ou isso, não exitaria em usar isso para destruir a minha vida. Eu não quero nem pensar no que aquela bruxa poderia me obrigar a fazer.

Mas nada nessse mundo, nem mesmo -A, pode mudar  o que eu sinto por Ezra. Nesse momento, em seus braços, somos como um só. O que eu sinto por ele... é algo que vem de dentro, um sentimento tão profundo, que firmu ra´´izes no meu coração e não pode ser arrancado.

Nossos lábios se separam por uma breve instante,  mas já pedem mais. Encaro aqules olhos que contêm o infinito. Sorrio, e o abraço, apoiando minha cabeça em seu ombro.

-Eu te amo Aria.

-Eu te amo muito Ezra.

Três palavras que eu sempre hesitei em dizer, porque espero que sejam sinceras, mas que agora são as únicas a sair da minha boca. Eu te amo, eu te amo, eu te amo Ezra, e a única coisa que me faz feliz é saber que você me ama também, e que o que temos é real. Aliás, a única coisa real numa vida que está acabando.

Meu Ezra, sei que estar ao seu lado não vai ser fácil, mas eu estarei. Ser sua é um desafio quando  o universo conspira contra nós, mas eu serei. não importa o quanto os outros possam dizer que é errado, elez não sabem o bem que você me faz. e nós vams estar juntos, vamos lutar juntos, pois o nosso amor é mais forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e é isso, sei que não é grande coisa, que está pequeno e tal, mas me deu vontade de fazer. obrigado pra quem leu até aqui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ezria: Proibited" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.