Viúvas Negras escrita por Littledragon


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33307/chapter/9

A diretora retomou o microfone.
_ UHUUUL I DIDN'T STEAL YOUR BOYFRIEEEND! mara mara meninas,meus parabéns, cês bem que podima monta uma banda sabe, eu compro o Cd
_ Valeu diretora- gritou Laura da plattéia agora junto com os meninos recebendo elogios de todos.
_ Eu quero um autografado [;D]', bom vamos ao que interessa agora a nossa cantora éééé LAAAREN ! e as outras três meninas também por favor.
Elas subiram, colocaram o play back e a música começou, até que era legalzinha,só que a letra nao condizia às compositoras.
_ Y soy rebelde cuando no sigo a los demás si soy rebelde cuando te quiero hasta rabiar y soy rebelde cuando no pienso igual que ayer y soy rebelde cuando me juego hasta la piel si soy rebelde es que quizás nadie me conoce bien..

Lauren cantou no vocal principal e outras foram de segunda voz, a música até tinha batida, as patricnhas adoraram foi que nem música do latino também, só que dessa vez o resto do povo canto de zuação xD
_ Aiiii obrigada gente, quero agradecer primeiramente as meninas, aos meus pais, a diretora aos meninos do basquete- 10 minutos depois- (...) à barrinha de cereal que eu comi no almoço á..
_ Muito bem querida a todo o universo ela quer agradecer! agora vamos para o próximo ganhador dos 20 pontoooos! ele éé´... SEEETH CLEARWATEEEER!
_ UHUUUL VAI LÁ SEEETH! - todos os 5 gritaram, as lideres de torcida gritaram e jess gritou tambe é claro. ele envergonhado subiu a palco e pediu os meninos para subirem.
_ Gente! eu meio que nao sabia que era pra cantar música agitada, tinha preparado uma melhorzinha, maas essa vai ficar pro Sarau Romântico da semana que vem,isso é se eu for selecionado pra cantar na festa ¬¬'.mas chega de enrolação e vamos lá. Apresento a vocês Jacob Black na bateria, Niccolas Vostok na guitarra, agradecimentos especiais a Laura Parker que topou arriscar um teclado mesmo a gente implicando com ela - ela sorriu e gritou- EU FAÇO CARIDADE!- todos riram- e eu tocando meu baixo e no vocal. espero que voces gostem e vamos lá 1 2 3 e VAAAI!

 

Meu codinome é dinamite!
Meu apelido é explosãããããããão!
Queimando as cordas pela pista eu sigo em plena contramão.
Garota, escute com cuidado...
Sou osso duro de roeeeeeeeeer!
E se eu te agarro pela noite eu largo em pleno amanhecer.
( Uuuuuuuuuuh)² (Laura e Nick faziam segunda voz)
Eu não preciso te dizer,que do meu lado , haaaa do meu lado é pra valer.
Do meu lado é pra valer!
(do meu lado épra valer)
Do meu lado é pra valer

Meu codinome é dinamite!
Meu apelido é explosão!
Queimando as cordas pela pista eu sigo em plena contramão
Não vá pensar que no meu peito,não bate nenhum coração...
Mas quem acompanha o Homem Brasa é a Garota Explosão!
E eu não preciso te dizer,que do meu lado é pra valer!
Do meu lado é pra valer.

E em um final surpreendente Laura tocou a gaita! ( essa menina é que nem bombril como diz uma grande amiga minha { te aamo beeells *-*' }, tem mil e uma utilidades e toca mil eum instrumentos)

Todo mundo ficou abismado com o tanto de instrumento que ela tocava( mal sabiam eles o tanto de instrumento que as outrastocavam) o povo dançou e se jogou, ninguém nunca tinha imaginado que Seth poderia compor uma música assim tão ousada, mal sabiam eles do vulcão de sensualidade que nosso amavel Seth Clearwater era (66' .
_ Valeu galerinha! não vou fazer um agradeciemnto do tamanho do mundo como algumas pessoas- ele olhou de lado para Lauren na plateia)- mas quero agradecer aos meninos que me ajudaram e ...
_ HUM HUM!- pigarreou ela.
_ Ai e é claro á novata enjuada aqui do lado e cara voce toca gaita? nem tinha programado esse final - ele sorriu surpreso
_ De nada meu bem, sei que você me ama.- todos riram.
________________________________________

O "Prof. Delícia" soltou o som, e todo mundo dançou.
_ Menina nem me lembrava que voce tocava gaita- elogiou Cindy.
_ è tinha muito tempo que não tocava e quando o Seth me mostrou a música eu achei que ia ficar legal.- elasorriu encabulada.
_ Brigada novata, nunca pensei que diria isso- disse Seth.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música: Codinoe Dinamite- Garotas Suecas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viúvas Negras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.