搜集 - A Colecionadora escrita por Deydre Cwoley


Capítulo 1
搜集 - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ç.ç'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333063/chapter/1

Está no meio da neve, estava perdida e minha cabeça doía como nunca, continuei andando para algum lugar que minha cabeça afirmava que existe. Cai e fiquei deitada no meio do frio, senti meu corpo doer e percebi que no meu braço estava abrindo cortes, me assustei quando percebi que já havia uma poça de sangue debaixo do meu corpo e gritei pedindo ajuda, mas parecia que ninguém estava por perto.

Fiquei me debatendo no chão até quando avistei um garoto de cabelos negros passando por perto de mim. Ele se aproximou do meu pescoço e sussurrou algo no meu ouvido que não entendi, e depois senti algo perfurar meu pescoço e senti minha cabeça e todo meu corpo queimar e meu sangue ser sugado, depois ele foi se afastando de mim, então supliquei que ele me ajudasse, mas ele apenas jogou um coelho desbotado em minha direção e sumiu depois que o forte vento soprou, depois disso eu apaguei.

Acordei pela manhã em um quarto que não sabia de primeira onde era, depois de analisar conclui que era o meu quarto e que havia sonhado tudo aquilo e comecei a observar meu corpo assustada, mas me alegrei quando vi que não havia corte e nem sangue em mim. Ergui a cabeça e percebi que havia um espelho na minha frente, o encarei, quando vi pelo reflexo o coelho do sonho, minha cabeça deu uma forte pontada e olhei para trás e fui até o coelho, era velho e desbotado, peguei uma agulha e linha e comecei a costura- ló , deixei- o novo de novo. Quando vi que nós seus olhos havia algo que eu não sabia descrever, mas que me hipnotizou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam ?