A Filha Das Trevas escrita por Queen M


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333053/chapter/1

As pessoas estão acostumadas a dizerem que o bem sempre vence o mau, aqui onde moro essa história é apenas uma lenda, há exatamente três séculos atrás uma onda de dor e morte cobriu nosso planeta, milhões de raças foram extintas e muitos lugares dizimados.

Um dos alados mais cruéis assumiu o poder de nosso planeta, e tudo que era bom deixou de ser, toda a natureza foi destruída, onde jardins lindos existiam sobraram apenas restos queimados tanto de plantas quanto de soldados.

Diz à lenda que Helrick já foi cheio de vida, que todas as raças viviam em completa harmonia, até que o rei dos seus julgando ser melhor decidiu assumir o controle, a maioria das pessoas dizem que ele sempre foi ganancioso e cruel, mas poucos sabem a real história.

Tudo começou quando Peter Armstrong se apaixonou por uma linda ninfa feiticeira, ela era a criatura mais bela que já havia visto, em uma de suas missões ele a salvou de vários leopardos selvagem, a pequena ninfa não costumava sair de seu reino, e ficou encantada ao ver tantas criaturas e flores diferentes, ela sentiu uma felicidade tremenda ao nadar pela primeira vez em um lago, e experimentar todas aquelas frutas com formatos tão engraçados, mas infelizmente, era completamente descuidada e acabou por não ver a aproximação dos leopardos, quando os viu ficou tão apavorada que se esqueceu de toda e qualquer palavra mágica que pudesse salvar sua vida, e foi então que Peter surgiu, com seu lindo arco ladrilhado de pedras preciosas e suas belas asas brancas.

Ele salvou a vida de uma das princesas ninfas, e como recompensa ela lhes ofereceu uma noite de luxuria. Por mim, o destino mais uma vez interveio na vida da ninfa, eles se apaixonaram e começaram a se encontrar sempre que podiam.

Seu romance tinha que ser secreto, pois Flora estava noiva de um dos reis na floresta ao sul de seu reinado. Um dia o inevitável aconteceu, ela acabou dando a luz a uma criança, uma menininha, que não tinha a pele esverdeada e nem azulada, com olhos grandes e esverdeados e pequenas asas que lembravam seu pai.

É claro que o rei, agora casado com Flora não gostou nada de saber sobre sua traição e a trancafiou em uma das cavernas subterrâneas, e armou uma emboscada para pegar seu amante, Peter quase foi morto, mas graças a um feitiço sua vida foi salva, Flora o curou de todos os seus ferimentos e eles correram em direção à saída junto com a criança, mas por ironia do destino seu esposo traído apareceu e a matou, bem ali, diante dos olhos de Peter e de sua filha tão pequena e indefesa, o rapaz, tomado pela loucura matou o rei, e como vingança destruiu todo o planeta tornando-se o senhor absoluto de toda Helrick.

Talvez você devesse saber que os alados vivem centenas de anos, e três séculos não era absolutamente nada em sua vida, pois a fama de que eram imortais sempre havia existido desde a criação.

Peter havia enlouquecido e assim conseguiu assumir o poder, sua face antes bonita e inocente estava coberta de marcas e cicatrizes, e ele havia enfim esquecido o que eram sentimentos. Os únicos que ele tinha eram em relação a sua filha, que após três séculos tornava-se adolescente.

Seu rosto era extremamente belo, talvez o mais belo de toda Helrick, seus olhos verdes claramente não eram nem de alados e nem de ninfas, eles brilhavam assim como os de sua mãe, mas tinham o formato cheio de seu pai, seus cílios fartos faziam uma cortina protetora em seu olhos. Seus cabelos longos e lisos eram brilhantes assim como o sol com seu tom louro avermelhado. Sua pele era extremamente branca assim como a de seu pai, mas um brilho azulado emanava dela, seus lábios fartos eram rosados e seu corpo começava a criar curvas.

Suas asas eram brancas fazendo-a parecer ainda mais angelical, mas a garota, era extremamente cruel, desde pequena fora criada assim, e era apenas assim que ela sabia ser, até que um dia tudo mudou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!