Amores & Segredos escrita por Who am I, Gabbe


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, estava sem tempo (provas) :P
espero que gostem.
POR FAVOR, LEIAM AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333050/chapter/17

Damon olhou para Jeremy e se aproximou.

-Não vai lembrar-se do que acabou de ver. - disse Damon olhando nos olhos de Jeremy.

-Eu não me lembrarei do que vi. –repete Jeremy em transe.

-Agora saia daqui.

Elena o encarou boquiaberta.

-Co... Como fez isso?

Damon a olhou nos olhos enquanto dizia:

-Não se lembrara que Jeremy esteve aqui.

Ela repetiu a frase, e então Damon se despediu e voltou para casa.

Stefan não estava quando Damon chegou. “deve estar com Lexi”- pensou ele.

Resolveu ir até a casa de Lexi encontrar Stefan e ao chegar se depara com a horrível cena.

Lexi caída no chão com uma estaca no peito e ao seu lado Stefan baleado. Damon rapidamente se aproxima e checa o pulso do irmão, mas não o sente.

-Stefan! Stefan!-diz ele balançando o corpo do irmão.

Como nada adiantou só restou a Damon chorar a perda do irmão. Não podia acreditar que o irmão estava morto. Damon é retirado de seus pensamentos e lagrimas com um alto suspiro de quem recupera o ar. Ele olhou para o lado e viu o irmão assustado.

-O que houve?-perguntou Stefan ao ver lagrimas nos olhos do irmão.

- Não sei, quando cheguei aqui, você e Lexi estavam mortos.

-Ah Lexi!- Stefan olhou para o lado e viu a amiga morta. - Eles descobriram o que era ela e vieram para mata-la eu tentei impedir, mas eles.. Eles atiraram em mim. Como estou vivo?

-Lexi te deu sangue recentemente?

-Ah meu Deus! Ela me dava seu sangue depois que se alimentava de mim, para que a ferida se fechasse. Eu ... Eu sou um vampiro?

-Ainda não. - disse Damon com tristeza nos olhos. -Cabe a você decidir.

Stefan ficou pensativo. Não sabia se queria isso para ele, mas era a única chance de viver. Eles se olharam e Damon entendeu.

-Me espere aqui. Volto logo.

Stefan assentiu e Damon se foi, usando sua velocidade inumana.

Damon foi até sua casa e pegou roupas limpas, já que as do irmão estavam cheias de sangue. No caminho de volta encontrou um lenhador na mata e o compeliu a segui-lo.

Stefan estava impaciente quando Damon chegou.

-Está pronto? – perguntou Damon.

-Sim.

Damon deixou suas presas a vista e mordeu o pescoço do homem. Stefan mal esperou que Damon soltasse o homem e já partiu para cima dele, Damon o parou antes que pudesse matar o homem.

-Chega Stefan, vai mata-lo.

Stefan o obedeceu.

-Lexi te explicou como as coisas funcionam?

-Um pouco, ela disse que tudo se intensifica inclusive as emoções.

-Temos que te arranjar um anel. - disse Damon pensativo andando de um lado para o outro. - Luce quem me deu este, mas se for pedir para ela pode ser que demore. Sabe quem é a bruxa amiga de Lexi?

-Sim é Bonnie Bennet.

-Ah sim, sei quem é. Você não poderá sair porque ainda está dia, vou tentar voltar o mais rápido possível.

Damon partiu a procura de Bonnie, não demorou muito para acha-la todos a conheciam como curandeira pois fazia remédios com ervas. Damon bateu a sua porta. Uma jovem abriu.

-È Bonnie Bennet? -perguntou ele.

-sim, o que deseja?

- Não vai me chamar para entrar?

-Eu sei o que você é. O que quer?

-Descobriram sobre Lexi e a mataram e meu irmão também, ele a estava ajudando, e tinha seu sangue no organismo. Queria saber se podia enfeitiçar este anel, para que ele possa sair ao sol.

Ela ficou pensando por alguns minutos e por fim disse:

-Lexi era minha amiga e se ele estava ajudando, fico feliz em ajuda-lo também, me de o anel.

Damon passou o anel a ela que disse algumas palavras em uma língua estranha.

-Pronto? Só isso?

-É.- respondeu ela.

-Obrigado. - disse antes de ir.

Damon voltou a casa de Lexi onde o irmão estava e o entregou o anel. Stefan abraçou o irmão.

-Obrigado. Não sei o que faria com sem você.

-Sou seu irmão, estarei do seu lado para o que der e vier.

Foram para casa. Stefan parou na porta.

-Como faremos papai me convidar sem que perceba?

-não sei.

-Vou compeli-lo.

Damon entrou e foi até o escritório do pai.

-O que quer meu filho?

-Nada, só estou um pouco entediado. - disse Damon se aproximando.

O pai não teve tempo de dizer nada e Damon o compeliu.

-Vai convidar Stefan apara entrar e depois se esquecera disso.

Damon foi com o pai até a porta.

-Entre Stefan.

Stefan entrou então o pai voltou para o escritório como se nada tivesse acontecido. Ele fio para seu quarto e quando anoiteceu Damon  estava sentado no sofá quando viu Stefan descer a escada e ir em direção a porta.

-Aonde você vai?

-Na casa de Elena.

-Não, não vai. É arriscado. Você pode machuca-la.

-Droga não tinha pensado nisso.

-Amanha você manda um recado a ela e diz que não estava bem.

Stefan assentiu e voltou para o quarto.

Mansão Gilbert

Elena ficou esperando Stefan por horas queria falar com ele sobre o tempo que havia pedido como ele não veio resolveu deitar-se.

Pensou que Stefan a faria uma visita noturna, mas nada.

Ficou preocupada e decidiu que no dia seguinte se ele não aparecesse iria até a casa dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... se tiver algum leitor (a) muito fã do Stefan por favor não me mate, ele estara muito diferente nos proximos capitulos. Acho que muitos de vcs vão odia-lo.
pequeno spoiler momento Delena:
-Hey Elena, Stefan me disse que você pediu um tempo e que iriam conversar ontem, mas ele está doente... E.. Ah...Eu queria saber...
-Se escolheria você ou ele?!- completou Elena.