Monochromatic Sekai escrita por Wreickmaster


Capítulo 4
Figura das sombras


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem o capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333024/chapter/4

– Mas o que foi isso? Uma explosão? –Levi se perguntava enquanto esperava a fumaça se dissipar.

Lentamente a fumaça foi se espalhando, e pode ser visto um grande buraco no meio do cais no local onde Raira estava, o capanga estava boiando na água, mas não havia sinal da Raira.

– Raira, onde você está Raira? Responda! –Levi olhava em todas as direções desesperado enquanto gritava.

- Não me diga que vocês são tão desesperados a ponto de explodir seus próprios capangas. –Levi gritava enquanto começava a lacrimejar.

– Não seja estúpido, ninguém em sã consciência explodiria um cais desse jeito, poderíamos todos ter morrido. Não se sabe há quanto tempo isso está construído então foi um milagre ter resistido a esse impacto. –O homem de terno indagava.

– Então o que... o que diabos acaba de acontecer aqui? –Levi gritava com um tom de desespero.

– Também não faço ideia, mas isso não importa, o sol está para se por. Se a menininha sumiu no meio da explosão, teremos que caçar apenas você! –Ele dizia enquanto começa a soltar outra risada frenética.

Você é louco, esses seus risos descontrolados são irritantes, melhor você ir se tratar o mais rápido possível, ou nunca conseguirá ficar normal de novo. –Levi debochava enquanto se recompunha.

– Como você ousa me insultar, acabem logo com a raça dele! –Ordenou o homem de terno com uma voz grossa.

Dois capangas começaram a correr e sacaram suas cimitarras indo pra cima de Levi.

– Esse é o problema de gente como vocês, se deixam levar facilmente pelas emoções, e isso é algo que pode definir o resultado de uma batalha. –Levi dizia enquanto esperava os capangas se aproximarem.

Assim que chegaram perto de Levi, o mesmo deu um salto parando atrás deles, e em seguida conseguiu roubar uma das cimitarras, e com um rápido movimento, perfurou um dos capangas e o atirou no mar. O outro em seguida tentou acertar Levi, porém ele desviou e chutou o capanga fazendo-o bater sua cabeça em um poste de luz.

– Viu só, essas pessoas fracas nunca conseguirão me derrotar. Acho que exagerei, o poste está amassado... –Levi dizia enquanto se preparava para acabar com o resto dos capangas.

– Ah é mesmo, então que tal se...seus inúteis, cerquem-no e acabem logo com isso! –O homem de terno gritava.

Os capangas logo formaram uma roda ao redor de Levi, o cercando completamente.

– Droga, isso pode ficar um pouco complicado. –Levi resmungava.

– O que está dizendo? Você costuma ser melhor que isso. –Essa voz ecoou pelo cais.

– Quem está ai? –Resmungava o homem de terno.

De repente, várias facas atingiram os capangas, fazendo com que os mesmo caíssem no chão.

– Não me diga que... –Levi tentava encontrar de onde vinha a voz.

Uma figura negra estava em pé em cima de um dos galpões, olhando fixamente na direção de Levi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Descubram quem é no próximo capítulo xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Monochromatic Sekai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.