Monochromatic Sekai escrita por Wreickmaster


Capítulo 22
Consequências


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, depois de muito tempo venho trazer mais um capítulo para vocês.
Demorei bastante assim por diversos motivos, desde falta de tempo a desanimo, mas de agora em diante, vou tentar trazer ao menos um capítulo por mês.
Enfim, aproveitem o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333024/chapter/22

— Lua, você está bem? –Gritou Levi.

 - Estou, e você? –Gritou ela de volta.

 - Não estou conseguindo mexer uma das minhas pernas direito, algo que cedeu acabou caindo em cima, sem contar a queda. –Respondeu Levi.

 - Isso não é bom. Está vendo algum dos dois aí perto? –Perguntou Lua.

 - A Raira está aqui do meu lado mas, não vejo o Yushiro. –Respondeu Levi.

 Lua ficou parada tentando encontrar onde o seu irmão havia ido parar. Porém enquanto ela fazia isso, o lugar se tornava ainda mais coberto pelas chamas. Quando ela finalmente conseguiu encontrá-lo, a imagem que ela teve na sua mente começou a mudar. Ela rapidamente olhou na direção de Levi e Raira, mas apenas conseguia enxergar a figura de seu pai e sua mãe. Naquele momento a menina perdeu a força que tinha nas pernas e começou a entrar em desespero. Ela estava naquela mesma situação novamente.

 - Não... –Disse Lua.

— Lua, o que aconteceu? –Levi perguntou ao ver a garota caída no chão.

 - Levi? Onde você está? Não consigo te ver. Mas eu preciso de sua ajuda para salvar a minha mãe e meu pai! –Disse a menina chorando.

 - O que você está dizendo Lua? –Perguntou o menino um pouco assustado.

 - Eu achei que aquele incêndio tinha levado eles embora, mas eles estão aqui, bem perto de mim! Eu tenho que salvar eles dessa vez, não quero ter que passar por tudo aquilo novamente. –Disse Lua chorando cada vez mais.

 - Mas Lua, não tem ninguém aqui além de nós. Seus pais... –O menino hesitou em terminar a frase.

 - Eles estão bem aqui na minha frente, mas...não consigo me levantar, não tenho como os alcançar. Levi me ajude, por favor! –Implorava a menina.

 - Lua! Olhe atentamente para mim! O que você enxerga? –Perguntou o menino.

 - Mas é claro que eu estou vendo você Levi, mas...meu pai estava nesse exato lugar. – Disse Lua olhando ao seu redor procurando por algo.

 - Entendeu agora? Não tem mais ninguém aqui. –Assegurou Levi.

 - Eu não estou vendo mais meus pais! Onde eles estão? Eu os vi na minha frente agora, mas eles sumiram! Levi me ajude a procurá-los! –Disse Lua parecendo ignorar as palavras do menino e olhando freneticamente ao seu redor.

 - Lua... –Disse o menino num tom baixo enquanto olhava na direção da garota.

 - Não...não consigo achar onde eles estão. Não...eu não quero que algo como aquilo aconteça de novo! Não quero passar por tudo novamente...e perder todos mais uma vez... –Disse a menina olhando para o chão e chorando ainda mais.

Não importava o quanto Levi gritasse, parecia que sua voz não conseguia mais alcançá-la. Lua começava a chorar e se desesperar cada vez mais. Ele jamais tinha visto ela em um estado parecido, e isso estava perturbando demais o menino.

 - “Não posso deixar ela assim, tenho que fazer algo e logo. Se continuarmos tempo demais aqui, é capaz de morrermos asfixiados antes de queimados.” –Pensou Levi.

 O menino teve que executar a primeira ideia que veio a sua mente, pois não tinha tempo a perder. Ele então segurou na mão de Raira e começou a procurar por onde estaria Yushiro. Ao encontrar o garoto, usou seu teleporte para segurá-lo também e teleportar novamente para perto de Lua. A garota permanecia imóvel, e nenhuma palavra parecia chegar até ela.

 - Aguente firme, vamos sair daqui agora. –Disse enquanto olhava para a garota de cabelos brancos.

 Colocando Raira e Yushiro perto de Lua, o menino envolveu seus braços ao redor deles para ter certeza de que tocava em todos podendo assim teleportar eles para fora dali. Porém, quando estava prestes a usar seu poder novamente, a visão do menino começou a ficar embaçada e seus olhos estavam começando a perder a cor.

— “Droga, já estou passando do meu limite. Eu sei o quanto esse poder exige de mim, e o quanto ele pode acabar sendo inútil, mas agora eu realmente preciso dele. Tenho que tirar todos daqui, nem que eu tenha que me esgotar por completo!” –Pensou o menino.

 Olhando fixamente para os seus amigos em sua frente, o menino começava a se concentrar. Ele queria ter certeza de que seu poder não se esgotaria antes de todos estarem fora do lugar. E no momento em que ele sentiu que conseguiu estabilizar o restante que tinha o menino não perdeu um segundo sequer e utilizou o que restava de suas forças para teleportar a todos. O destino dele era o mais longe possível.

 - C-Consegui... –Disse o menino com certa dificuldade podendo apenas olhar ao seu redor, pois não conseguia mexer direito uma das pernas.

 Ao olhar para trás Levi percebeu que estava apenas um pouco afastado da entrada do depósito. Sua visão começava a escurecer cada vez mais.

 - Então isso foi tudo o que consegui...pelo menos todos estão a salvo... –Disse abaixando cada vez mais o tom de sua voz.

Levi tentou se levantar, mas logo começou a gofar uma quantidade enorme de sangue, caindo inconsciente no chão em seguida. Alguns minutos se passaram até Lua finalmente perceber que não estava mais no depósito e ir se recompondo aos poucos. A sua cabeça doía bastante e os seus pensamentos estavam uma bagunça, mas ela começou a levantar para analisar a situação.

 - Levi? Como você conseguiu nos tirar de lá? –Perguntou a menina.

 Ao esperar uma resposta ela se virou e viu o menino caído numa poça de sangue. Ao seu redor estavam Raira e Yushiro ainda feridos.

 - O quão fraca eu consigo ser...olhe como vocês estão e tudo porque me desesperei tão facilmente. Mas podem ter certeza que eu vou levar vocês para se tratarem agora, nem que eu tenha que me arrastar para isso! –Disse a menina com convicção.

 Ela então ajeitou o melhor que podia os três e começou a carregá-los em direção a algum hospital. Sua condição não estava das melhores, mas a menina fazia o possível para ignorar a dor e o cansaço que sentia, pois ela sabia que não podia mostrar nenhum sinal de fraqueza agora. E após perambular por um tempo, ela finalmente conseguiu chegar à entrada de um hospital.

 - E-Eu consegui chegar... –Disse a menina com dificuldade.

 Lua não perdeu tempo e assim que avistou uma enfermeira na porta ela gritou por ajuda. A garota já estava quase no seu limite e mal conseguiu andar direito. A enfermeira ao notar sua presença correu para dentro do hospital e logo voltou com mais alguns funcionários.

 - Por favor, me ajuda! Todos nós estamos feridos, precisamos muito de ajuda! –Suplicava a menina.

 - Pode deixar, iremos levar vocês para dentro. Você ainda consegue andar? –Perguntou a enfermeira.

 - Sim, mas estou um pouco tonta. –Respondeu Lua.

 - Aqui, se apoie em mim, irei te ajudar. –Disse a enfermeira.

 Os quatro jovens então foram encaminhados para dentro do hospital. O ocorrido naquela noite era algo que eles nem podia imaginar que aconteceria, afinal de contas era a primeira missão aceita por Levi e Raira, e o resultado tinha sido catastrófico. E assim, uma semana se passou. O tempo parecia avançar cada vez mais lentamente enquanto o máximo que lhes era permitido era caminhar pelos corredores do lugar.

 - Então doutor, continuo deixando ele aos seus cuidados. Com licença. –Disse Lua fechando a porta de um dos quartos logo em seguida.

 - Como ele está? –Perguntou Levi.

 - Ah, Levi. Não tinha visto você chegar. O Yushiro está do mesmo jeito. O médico disse que ele está fora de perigo, mas que não sabe que tipo de sequelas ele terá. –Respondeu a menina.

 - É bom saber que ele está se recuperando. Imagino a quantidade de exames e quem sabe o que mais ele teve que fazer. –Disse o menino.

 - Os médicos não me contaram exatamente tudo o que fizeram para que a condição dele ficasse estável, mas ele está bem e isso é o que importa para mim. –Respondeu Lua.

 - Sei disso. Mas não se esforce demais, certo? Você também não está completamente recuperada ainda, precisa descansar. –Alertou Levi.

 - Não se preocupe, eu estou ciente. E o mesmo vale para você! –Afirmou a menina.

 - Certo, certo. Só estou caminhando um pouco, não quero ficar o dia inteiro preso dentro do quarto. –Explicou Levi.

 - A propósito, como está a Raira? –Perguntou Lua.

 - Está bem! Já está se recuperando, mas o médico disse para ela continuar em repouso. –Disse o menino.

 - Ainda bem. Estou tão feliz que vocês estejam bem. –Disse Lua limpando com sua mão as lágrimas que começavam a se formar.

 - Estou feliz por todos estarmos bem também. Ah, eu deveria voltar para o meu quarto agora, falo com você outra hora. –Se despediu Levi indo em direção ao seu quarto ainda mancando um pouco.

 A noite demorou a chegar e Lua estava perdida em seus pensamentos enquanto olhava para o céu pela janela de seu quarto. A rotina monótona só fazia o tempo parecer passar mais devagar e uma semana lá pareciam anos. A menina ainda não tinha criado coragem para perguntar a Levi o que realmente aconteceu durante o incêndio. As memórias dela estavam confusas e ela não tinha certeza se queria mesmo lembrar de tudo.

 - Parece que hoje eu também só consegui ficar pensando, sem tomar nenhuma atitude. –Disse a menina, indo deitar logo em seguida.

 Enquanto sua cabeça estava repleta das mais diversas perguntas, naquela noite o menino de cabelos brancos que estava a todo esse tempo inconsciente lentamente abriu os seus olhos. Quando a manhã chegou, Lua havia recebido uma noticia que a fez sair correndo do seu quarto e se dirigir o mais rápido possível para onde o seu irmão estava. Ao abrir a porta, ela viu Yushiro encostado em sua cama olhando para a janela e começou a chorar quase que instantaneamente. Notando que alguém estava no seu quarto, o menino levou o seu olhar para a figura da menina chorando na porta.

 - Ah, bom dia. –Disse o menino com a voz ainda um pouco fraca.

 A quantidade lágrimas que desciam pelo rosto de Lua ficavam ainda maior, e não conseguindo pensar em outra coisa a menina foi o mais rápido para perto de seu irmão e o abraçou continuando a chorar.

 - Ainda bem...estou tão feliz que você esteja bem. Não sei o que faria se eu perdesse você novamente. –Disse Lua em meio ao seu choro.

 O menino então levou a sua mão ao cabelo da menina e começou a acariciá-lo gentilmente.

 - Ainda não estou bem, mas irei ficar. –Disse Yushiro.

 - Sim, eu sei que vai. –Disse Lua.

 A menina então começou a tentar se recompor e limpou as lágrimas de seu rosto, olhando para o menino em seguida. Ele fazia o mesmo, quase como se estivesse estudando o rosto dela.

 - A propósito...posso te fazer uma pergunta? –Disse o menino.

 Lua hesitou por um momento ao reparar no olhar de Yushiro. Era um tanto quanto frio e ele não mostrava quase nenhum sinal de emoção, o que assustou um pouco a garota.

 - Claro que pode. –Respondeu Lua.

 - Quem é você?—Perguntou Yushiro encarando ainda mais a estranha que estava a sua frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Monochromatic Sekai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.