Monochromatic Sekai escrita por Wreickmaster


Capítulo 20
Tentativa de resgate


Notas iniciais do capítulo

Eu sei o quanto demorei para trazer um capítulo novo, e tudo o que posso dizer é que sinto muito por isso. O ano foi bem corrido e tenho diversos motivos que explicariam o porque, apesar de que mesmo assim me sinto culpado. Bom, sei que ninguém quer ficar lendo isso, então aproveitem o capítulo e farei o meu máximo para não deixar a fic sem atualizar por muito tempo 'u'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333024/chapter/20

O som de dois metais se chocando ecoava pela sala. Com movimentos velozes, as investidas dadas por Tashiro e Levi se tornavam cada vez mais violentas.

– Estou impressionado! Você consegue acompanhar os meus movimentos. Parece que não vou conseguir te machucar tão facilmente. –Disse, dando mais uma investida com sua lança logo em seguida.

– Mas é claro, com quem você acha que está lidando? Eu sou muito mais forte do que aquela sem noção ali no canto. –Afirmou, enquanto se preparava para dar mais um golpe.

– O que você quis dizer com isso seu babaca? –A menina gritou enquanto continuava a observar a luta que acontecia na sua frente.

– Raira! –Gritou o menino. – Agora não é hora para isso e você sabe bem disso. Além do mais, eu sou sim melhor do que você quando se trata de combate. –Disse com um tom irônico.

– Então o que eu deveria fazer? –Perguntou sem tirar os olhos do menino.

– Ei ei, tem certeza que deveria estar desviando sua atenção de mim? –Disse, dando mais um ataque com sua lança.

– Alguns segundos não fazem mal, não é como se você fosse conseguir me acertar por causa disso. –Disse, defendendo o golpe com sua espada.

– Seu pirralho! –Gritou o homem. – Isso é o que nós veremos em breve. –Disse dando um golpe muito mais forte do que as anteriores.

– Tch, parece que você ainda tem muita força escondida aí. –Disse sendo um pouco arrastado por defender o golpe da lança. – Raira, aproveite enquanto ele está ocupado comigo e solte o Yushiro.

A menina não hesitou e usou sua velocidade para se aproximar de Yushiro, mas pouco antes de conseguir, levou uma pancada forte na cabeça, desferida por Tashiro com a parte traseira de sua lança. O golpe fez com que a menina fosse de encontro à parede, batendo a sua cabeça e soltando um gemido de dor.

– Raira, não tire o foco dos movimentos dele, ou você poderá acabar se machucando ainda pior. –Alertou Levi.

– Só porque estou lutando com o seu amiguinho aqui, não significa que eu irei desviar minha atenção dos seus movimentos. Se quiser salvar esse menino, terá que se esforçar muito mais do que isso. –Disse Tashiro olhando para a garota no chão.

– Então eu irei fazer com que você desvia essa sua atenção da qual está tão confiante. –Disse o menino partindo para a ofensiva.

– Parece que você está levando essa luta mais a sério agora mocinho. Posso lhe assegurar que foi uma decisão sábia, pois eu não pretendo pegar leve com vocês. –Disse em um tom arrogante.

– E quem pediu para você pegar leve? Venha com tudo que tiver e eu farei o mesmo! –Gritou o menino em um tom mais arrogante ainda.

– “Ugh, a arrogância desses dois parece estar transbordando.” –Pensou Raira.

As investidas lançadas por ambos estavam se tornando mais velozes, e o som produzido por elas ecoava com mais força pelo lugar. No meio de tantos golpes, Raira ainda procurava uma abertura para conseguir salvar Yushiro. Porém, conforme os ataques se intesificavam, as chances dela chegar ao menino pareciam menores.

– Vamos lá, agora que isto está começando a ficar bom! Mostre-me tudo que você tem a oferecer garoto. –Falou enquanto continuava os seus ataques.

– Ah, cale logo essa boca! –Gritou o menino. –Raira, o que você está fazendo ai parada? –Perguntou sem desviar o seu olhar.

– Desculpe mas, eu não consigo achar uma oportunidade para tentar me aproximar. –Disse continuando a observar.

– Está apenas esperando isso? Se for o caso, então se prepare pois sua chance logo virá. –Disse o menino posicionando uma de suas mãos em suas costas e a abrindo, como se quisesse que algo fosse posto nela.

– E de onde veio toda essa confiança? Acha que vai conseguir me derrotar tão fácil? –Gritou se sentindo zombado por Levi.

– Te derrotar? Eu sei que para fazer isso ainda precisarei de mais algum esforço, mas eu apenas disse que faria uma abertura. –Disse o menino, mantendo a mesma posição com as mãos.

– É o que veremos! –Gritou, desferindo mais um ataque em direção a Levi.

Raira então tentou se aproximar o mais rápido que pode, porém quando estava perto do alcance de Tashiro, deu um pulo para trás, e colocou uma de suas adagas na mão vazia de Levi, que no mesmo momento a projetou em direção a Tashiro, que conseguiu desviar por pouco.

– Trabalho em equipe, por essa eu não esperava. Parece que vocês se entendem mesmo, não é? –Disse o homem.

– Mas é claro, nós somos parceiros a um bom tempo. –Disse Levi com um ar confiante.

– Mas apenas essa sua confiança não será o suficiente para me vencer! –Gritou o homem dando mais uma investida.

Levi agora alternava entre a sua espada e a adaga para desferir seus ataques. O tempo de reação de Tashiro foi ficando mais lento tendo que desviar de duas armas ao mesmo tempo, mas ele ainda não mostrava sinais de abertura.

– Acha que só porque tem duas armas pode me derrotar agora? –Disse o homem.

– Não se esqueça que eu também estou bem aqui! –Gritou a menina atirando sua outra adaga em direção ao homem.

Ao perceber a arma vindo em sua direção, Tashiro conseguiu com um pouco de esforço se esquivar. Porém, o tempo gasto pelo homem ao desviar foi o que Levi precisava para bloquear a lança com sua espada e enfiar a adaga na perna direita do seu adversário. Com o golpe súbito, o homem não conseguiu reagir a tempo, sendo chutado na cabeça e arremessado contra a parede pelo menino.

– É a sua chance Raira, eu vou assegurar que ele não atrapalhe! –Disse o menino correndo em direção ao homem caído no chão.

Raira então pegou a adaga que havia arremessado e com certo esforço conseguiu libertar o menino, que ainda se encontrava desacordado.

– É horrível o que ele fez com você... –Falou ao olhar a quantidade de cortes espalhados pelo corpo do menino e a poça de sangue na qual pisava. –Mas não se preocupe, iremos te tirar daqui logo.

– Opa, parece que as coisas estão ficando animadas lá em cima. –Disse Lua ao ouvir os barulhos que ecoavam até onde ela ainda estava lutando. –É melhor eu acabar logo com isso e ir até onde eles estão. –A menina se concentrou e rapidamente foi acabando como todos que encontrava pela frente.

Ao se aproximar de Tashiro, o menino notou que a lança estava caída próxima às mãos dele. O homem parecia não acreditar no que havia acontecido e não estava fazendo movimento algum. Continuava apenas caído, observando o chão aonde havia sido jogado.

– Eu disse que iria conseguir fazer uma abertura. –Falou, continuando a observar atentamente o homem.

– Verdade, tenho que admitir, você venceu essa. –Disse levantando as suas duas mãos. –Peguem logo aquele fedelho e vão embora daqui. –Gritou num tom feroz.

– Então você admite a sua derrota? –Perguntou Levi.

– Sim, não estou mais em condições de lutar, aquela pancada foi bem forte. –Disse, aproveitando logo em seguida o momento em que o menino abaixou sua guarda para, com um movimento rápido, pegar a sua lança e acertar em cheio a perna de Levi, que se desequilibrou e caiu no chão. –Hah, brincadeirinha!

Com uma velocidade ainda maior do que antes, Tashiro foi em direção a Raira, a acertando com um golpe na cabeça, que fez com que ela derrubasse o menino que se encontrava em seus braços. O homem então segurou o menino pelos cabelos e chutou a garota em direção à parede, que havia ficado com algumas marcas de sangue pelo impacto.

– E pensar que você abaixaria a sua guarda tão fácil assim, você é muito ingênuo garoto. –Disse o homem rindo descontroladamente, segurando o cabelo do menino mais forte e o jogando no chão logo em seguida.

– Droga, não acredito que fiz uma besteira dessas. Parece que ainda não sou bom o suficiente... –Disse o menino tentando se reerguer.

– Agora que ele ficou desacordado, machucá-lo não é mais tão legal. –Disse o homem um pouco triste, enquanto pisava na mão de Yushiro.

– Levi, Raira, vocês estão... –A menina de cabelos brancos parou de súbito sua frase ao entrar no local e observar como estavam às condições de todos.

– Lua, desculpe, ainda não conseguimos derrotá-lo. –Disse Levi, não conseguindo encarar a menina.

– O que diabos aconteceu aqui? –Gritou Lua.

– Você finalmente resolveu aparecer. Só você é realmente digna de me enfrentar. –Disse o homem, observando a garota que havia chegado dos pés a cabeça.

– Seu desgraçado... –A menina começou a apertar com muita força as próprias mãos. –Eu vou destruir você! –Gritou com toda a força que podia, enquanto seus olhos eram preenchidos com um tom de azul.

–Isso. Era isso que eu estava esperando. A verdadeira batalha irá começar agora! –Gritou o homem, soltando mais uma de suas risadas logo em seguida, e se preparando para combater Lua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e me desculpem novamente pela demora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Monochromatic Sekai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.