Monochromatic Sekai escrita por Wreickmaster


Capítulo 2
Cercados pela escuridão


Notas iniciais do capítulo

Enrolei um pouco, mas ta ai =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333024/chapter/2

– Ei Levi, você tem certeza que esse trabalho não é muito suspeito? –Falou Raira um pouco preocupada.

– Não posso ter certeza, mas confio nos meus instintos! –Disse Levi confiante.

– Levi, você sabe muito bem que seus instintos são piores do que os de um recém nascido. –Indagou Raira.

– Você sempre tem que me lembrar disso né? –Resmungou Levi.

– Mas é claro, não posso confiar em algo que não exista. –Disse Raira rindo um pouco depois.

– Você e suas piadinhas... –Disse Levi.

– De qualquer jeito, não tenho certeza de que isso vai dar certo, estou com um mal pressentimento! –Disse Raira com uma cara um tanto quanto preocupada.

– Quando você diz isso, eu fico até tenso, esses seus pressentimentos sempre acertam. –Disse Levi um pouco espantado.

– Sim, mas, agora não adianta mais pensar nisso, veja o cais está logo ali. –Disse Raira apontando em direção ao cais.

O cais não era realmente abandonado, haviam alguns galpões espalhados, provavelmente alguém deve viver em um deles, mas dizemos que é abandonado porque não é usado há muitos anos.

– Chegamos, e então onde estão os riquinhos? –Disse Raira

– Não sei, isso é estranho, eles já deviam estar aqui, fique atenta e não abaixe a guarda. –Disse Levi um tanto quanto preocupado.

– Ali Levi, eu vi algo se mexendo ali! –Raira apontava para um dos galpões enquanto gritava.

– Ali também Raira...o que diabos está acontecendo? –Levi apontava para a outra direção gritando.

– Eu finalmente achei vocês... –Disse um homem com um terno preto e uma arma na mão.

– Levi, ele é...isso é mal, olhe, tem varías pessoas nos cercando... –Disse Raira.

– Sim....ele é... –Levi teve sua fala cortada pelo homem.

– Finalmente os achei, Chromas! –Gritou o homem enquanto ria freneticamente.

– Um Chroma Hunter! –Gritou Levi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As coisas vão começar a ficar interessantes a partir de agora



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Monochromatic Sekai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.