Monochromatic Sekai escrita por Wreickmaster


Capítulo 15
Avante! Velocidade máxima!


Notas iniciais do capítulo

Está ai :3, espero que gostem(mesmo esse tendo ficado curtinho). E para não confundir, narrador é o Levi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333024/chapter/15

- Francamente...eu ainda não acredito que você está me arrastando pra algum lugar a essa hora. –Disse Raira resmungando.

 - Você poderia parar de reclamar? Não é tão mal assim e se você não se apressar ficará para trás. –Disse Lua acelerando o passo.

 - E também, não é só você que está sendo arrastada, estou aqui também. –Disse Levi.

 - Então você também vai começar a reclamar Levi? Vejam só, nós estaremos indo no meio da madrugada, sem risco nenhum, e por onde iremos levará menos tempo para chegarmos ao nosso destino, sem contar que é de graça! –Disse Lua tentando encorajar os dois a andarem rápido.

 - Certo, certo... –Disseram os dois em coro com um grande desanimo.

 A caminhada foi de aproximadamente 30 minutos. Estávamos onde parecia ser uma garagem, onde provavelmente um ferreiro trabalhava, mas o portão de ferro estava bastante enferrujado, o que dava indícios de que provavelmente não era mais utilizado.

 - Ei Mole, sou eu, abra logo. –Disse Lua batendo no portão.

 - E como eu vou saber que é mesmo você? –Disse uma voz vinda do lado de dentro.

 - Você tem cinco segundos para abrir esse portão ou... –Antes de terminar Lua foi interrompida pelo som do portão.

 O portão tinha sido rapidamente levantado e u homem pode ser visto. Ele era relativamente alto, forte e tinha uma careca que estava brilhando devido à luz que estava batendo nela.

 - Há quanto tempo, vejo que você não mudou muito. –Disse Lua entrando na garagem.

 - Você também continua a mesma! –Disse o homem.

 - Sério? Acho que mudei bastante desde a última vez que nos vimos. –Disse Lua.

 - Haha, mas diga, quem são os dois pirralhos? –Perguntou o homem.

 - Aqueles dois são Raira e Levi, eles que irão comigo para Hórus. –Disse Lua.

 - Ah, então são esses dois. Não imaginei que fossem dois pirralhos...mas bem, prazer em conhecer, sou o Frank, mas todos costumam me chamar de Mole. –Disse Mole apertando as mãos de Raira e Levi.

 - Mole? –Perguntou Raira.

 - Ele pode não parecer, mas é um especialista em escavações. –Disse Lua.

 - Você como sempre me bajulando. –Disse Mole soltando uma gargalhada.

 - Apenas estou dizendo a verdade. –Disse Lua.

 - Mas como exatamente iremos para Hórus por aqui? –Perguntou Levi.

 - Assim que descermos algumas escadas, você verá. –Disse Mole indicando por onde ir.

 Descendo as escadas, estávamos indo para o subsolo, e assim que não havia mais para onde descer, havia um enorme túnel e um trem bala que parecia bastante sofisticado.

 - Ei, sério que vamos mesmo andar nisso? Mal posso esperar. –Disse Raira um tanto entusiasmada.

 - E pensar que você estava reclamando agora a pouco. –Disse Lua.

 - Ei Lua, onde esse túnel gigante vai parar? –Perguntou Levi.

 - Certo, irei explicar. Como vocês já notaram essa garagem está abandonada, então com a ajuda do Mole foi possível fazer um túnel que liga Ulkan a Hórus, e como esse trem bala é obviamente mais rápido que um trem comum, o tempo gasto é reduzido. –Explicou Lua.

 - Sem contar que é mais confortável e seguro. –Assegurou Mole.

 - Sim, ele é blindado então é muito mais resistente que os comuns. –Disse Lua.

 - Certo...mas onde exatamente iremos parar? –Perguntou Levi.

 - Isso só quando chegarmos lá. –Disse Lua.

 - Você só está criando mais enigmas... –Levi disse resmungando.

 - Bom, chega de papo né? Vamos, os dois, entrem logo. –Disse Lua.

 Eu e Raira entramos e nos sentamos em duas poltronas do terceiro dos quatro vagões. Ali tinha espaço suficiente para caber todas as crianças do orfanato.

 - Onde está Lua? –Perguntou Raira.

 - Lua disse que iria checar com Mole se já estava tudo pronto para partirmos. –Respondeu Levi.

 - Ei Lua, você ainda não contou nada pra eles né? –Indagou Mole.

 - Eu acho que é melhor que eles descubram tudo em Hórus, e também, explicar tudo de uma vez é melhor do que por partes. –Respondeu Lua.

 - É...você deve estar certa. Então, vamos partir? –Perguntou Mole.

 - Mas é claro! –Respondeu Lua.

 - Então vamos, velocidade máxima. –Gritou Mole.

 - Em direção a Hórus! –Disse Lua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nuss 700 palavras certinho suahsaushusah, enfim, espero que tenham gostado :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Monochromatic Sekai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.