Happy Valentine's Day, Brat... escrita por Moony


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom, fiz isso em homenagem ao dia dos namorados, espero que gostem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332996/chapter/1

Numa calma manhã, na qual o sol brilhava fortemente, encontrava-se o escondido lar da Akatsuki.

Em cada quarto tinha uma dupla, no primeiro ficavam Itachi e Kisame, no quinto Tobi e Zetsu, no segundo Hidan e Kakuzu, no quarto Konan e Pain, e no terceiro, Sasori e Deidara. E pelo simples fato de ser cedo, todos os Akatsukis estavam dormindo, exceto um ruivo chamado Sasori, e apelidado de Danna por Deidara.

– Ah... É hoje...- Disse Sasori para si mesmo olhando para o calendário.- É hoje o dia dos namorados, vou começar a preparar tudo!


O que Sasori tinha em mente? Nada além de tentar conquistar seu loiro de olhos azuis.

Então como de costume, o ruivo não gosta de perder tempo, por isso foi de quarto em quarto acordar todos os Akatsukis para então chamar eles na sala para uma pequena reunião e assim, espantar eles de casa.

Então todos os Akas, menos Deidara, estavam reunidos na sala de estar.

– ITACHI! KISAME! HIDAN! KAKUZU! KONAN E PAIN-SAMA! PRECISO QUE VOCÊS DEEM O FORA DAQUI E VÃO PARA OUTRO LUGAR BEM LONGE!

–Porque diabos a gente sairia daqui, seu bastardo desgraçado?- Disse Hidan quase nem conseguindo abrir os olhos de tanto sono.

– Por que se vocês não forem, eu transformo vocês em marionetes. – Disse Sasori com um olhar psicopata.

– É PARA JÁ! – Disseram todos em um coro, e então correram para fora de casa.

–Ótimo... Deles eu já me livrei, agora é só começar a arrumar tudo antes que o Loiro acorde.

Então Sasori correu para o quintal e pegou todas as rosas vermelhas de Zetsu.

– Bom... Acho que isso é o suficiente, então próximo passo!

Então Sasori foi para a cozinha e começou a preparar o café da manhã de Deidara. Fez quatro panquecas com diversas coberturas para o Loiro escolher, e também fez ovos mexidos com torradinhas e um suco de laranja, pois sabia que Deidara gostava. Mas também não se esqueceu dos preciosos Dangôs que o loiro tanto apreciava.

Então o Ruivo pegou uma bandeja bem bonita, arrumou os talheres, e os pratos de um jeito fofo, e colocou o copo com uma tira de laranja em cima. Em seguida colocou duas rosas ao lado dos pratos e um cartão com algumas instruções do que ele deveria fazer depois de comer.

Na tal instrução dizia "Siga as flores. " numa letra bem bonita e caprichada.

~SASORI'S POV~

Estou tão nervoso... Ahh... Tomara que de tudo certo, preciso que de tudo certo.

Bom, A comida está pronta, e agora só falta arrumar a sala, arrumar as flores e me arrumar... Bom com isso eu preciso de uma hora e meia mais ou menos.

~SASORI'S POV OFF~

Então Sasori começou a arrumar a sala. Primeiramente começou a varrer tudo para tirar a sujeira que os outros Akatsukis fizeram.

–Ahh! Esses inúteis só sabem fazer bagunça mesmo... Tsk... Mas vale a pena se é pelo Dei-Chan.

Em seguida Sasori começou a arrumar os sofás, tirando a poeira e os restos de sujeira que tinha no mesmo, depois disso colocou as almofadas de um jeito fofo.

Após ter feito isso, abriu as janelas e as cortinas, tirou o pó das coisas e por ultimo, perfumou a casa com o cheiro de flores que Deidara gosta.

Então Sasori tinha finalmente terminado de arrumar a sala, o cenário de tudo, e o próximo passo era arrumar as flores para fazer o trajeto. Então Sasori sentou numa cadeira, pegou as flores e começou a retirar as pétalas da mesma, e com isso ficava fazendo a típica brincadeira do "bem me quer mal me quer".

Ao terminar isso fez uma trilha com as pétalas de rosas, começando na porta do quarto de Deidara, passando pelas escadas e finalmente chegando à sala de estar.

Depois, quando terminou isso, Sasori foi se arrumar. Como já tinha planejado tudo, as coisas que ele precisava estavam na oficina de marionetes dele.


Então o Ruivo correu para lá. Ao chegar retirou sua típica capa da Akatsuki e colocou a calça que ele usa diariamente, e uma camiseta preta. Em seguida correu para frente do espelho, pegou uma escova e começou a escovar seus fios ruivos, deixando seu cabelo bem arrumado. E finalmente, ele foi até um pequeno baú, abrindo o mesmo, e retirando um perfume, que o mesmo usava antes de ter entrado para a Akatsuki. Aquele perfume o trazia lembranças não tão boas, pois ele era de sua infância, mas pelo simples fato do loiro gostar do perfume, Sasori optou por usa-lo.

Depois disso Sasori verificou se a comida estava quente, porém de qualquer forma a esquentou novamente.

Então Sasori já tinha arrumado tudo. Tudo estava preparado, agora era só rezar para tudo dar certo.

Até que chegou a hora, Sasori subiu até o quarto de Deidara segurando a bandeja com cuidado, e abriu a porta devagarzinho, só para espiar e ver se a área estava limpa. Então Sasori percebeu que não tinha ninguém no quarto, e tirou a conclusão que o Loiro estava no banho.

– Isso! Que sorte a minha! Ele está no banho, assim terei mais tempo para me preparar... Tirando o fato que seria complicado entrar com a bandeja enquanto ele estivesse dormindo... Ele poderia acordar. - Disse Sasori colocando a bandeja na cama do Loiro.

Então Sasori saiu correndo, fechou a porta e foi diretamente a sua oficina.

– Ahh, estou perdendo tempo... Cade... Onde eu a deixei... Aé!

Então Sasori correu até sua mezinha, a abriu a gaveta da mesma. Lá tinha uma caixinha preta, de coro, e por dentro forrada com um tecido de seda vermelho. E dentro das caixinhas tinha duas alianças folheadas a ouro, e nas duas estava escrito, Sasori & Deidara.

– Espero que o Loiro goste... – Disse Sasori meio nervoso e cabisbaixo.

Então o ruivo foi para a sala segurando a caixinha, e lá ficou esperando o Loiro aparecer.

~DEIDARA'S POV~

Que manhã bonita... É um dia perfeito para sair de casa, un... Só queria saber por que o Danna não estava em sua cama quando eu acordei... Ah, ele deve estar mexendo nas marionetes malditas dele, un...

Depois de uns 15 minutos no banho eu resolvi sair. Desliguei a água, sai do Box, me troquei, sequei e arrumei o cabelo e sai do banheiro, porém quando eu abri a porta, tive uma surpresa, pois acabei vendo uma bandeja com um café da manhã saboroso. Em cima dela dizia, Aproveite o café, pirralho,

Pelo jeito que escreveram isso, tenho certeza que foi o Sasori, já que só ele me chama de pirralho... Sem falar do cheiro desse perfume no ar... É aquele que ele usa algumas vezes. Mas queria saber o porquê de toda essa gentileza, un...

~DEIDARA'S POV OFF~

Não demorou muito para que Deidara lesse o bilhete e começasse a seguir as pétalas de rosas.

Então Sasori ouviu Deidara descendo as escadas, e se levantou rapidamente, segurando a caixinha atrás dele, tentando esconde-la.

–Sasori no Danna? O que é tudo isso, un?- Perguntou Deidara ficando de frente com Sasori.

– Deidara... Ouça e tente entender... Seus olhos fazem as estrelas parecerem que não têm brilho. Seu cabelo recai perfeitamente sem você precisar fazer nada.

Você é tão lindo... E eu poderia dizer isso para você todos os dias...

Quando eu vejo o seu rosto, não há nada que eu mudaria, pois você é incrível do jeito que você é.

E quando você sorri, o mundo inteiro para e fica olhando por um tempo.

E os seus lábios... Eu poderia beijá-los o dia todo se você me permitisse.

Pois, pirralho, você é incrível...

Do jeito que você é...

–D-danna?

Então Sasori ficou de joelhos, pegou a caixinha, a abriu e disse:

– E aí Deidara... Aceita ser só meu e de mais ninguém para sempre?

Com isso Deidara pula em cima de Sasori e abraça o Ruivo, praticamente sufocando ele.

–Vou considerar isso como um sim...

– Feliz dia dos namorados, Danna...

– Feliz dia dos namorados, meu pirralho.

Então os dois deram um beijo um tanto desesperado quanto calmo e apaixonado, cada um explorando cada centímetro da boca do outro, apenas aproveitando o momento, sem ligar para as críticas que eles receberiam, ou as coisas que teriam que enfrentar e os obstáculos que teriam que passar, pois de qualquer forma eles teriam um ao outro, para sempre, apenas Sasori e Deidara.


Fim \o/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim da Fic, Deixem reviews o/ Pleaaase n.n



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happy Valentine's Day, Brat..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.