Os Complicados Granger Malfoy escrita por Pequena Morte


Capítulo 9
Não, não é uma brincadeira.


Notas iniciais do capítulo

repostando com algumas (muitas) mudanças



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332967/chapter/9

POV Lílian

-Se acalme Al, vai ficar tudo bem, a gente vai voltar, se acalme... -Eu repeti talvez pela centésima vez hoje.

-Não Li. -Ele se pronunciou pela primeira vez. -Agora que estava tudo bem... Eu estava gostando de uma garota e... Ah Li, eu não sei o que fazer! -E voltou a chorar.

-Alvo, a Rose vai estar aqui quando voltarmos... -Talvez ela não esteja solteira, mas isso não precisa ser comentado.

-Rose? Do que você está falando? -Ele parou de chorar por um minuto, eu o olhei com uma cara de deboche e ele voltou a chorar. -Eu sou tão óbvio assim? Ah droga ela deve me achar um idiota!

-ALVO WEASLEY POTTER! Ou você para de chorar igual uma menininha traída, ou eu vou embora agora e te deixo chorando sozinho aqui! -Ele parou e me encarou. -Olha... Ela não te acha um idiota, na verdade ela nem sabe, eu sei porque eu sou sua irmã. Sei que não é fácil o que a gente tá passando, mas a gente vai superar, juntos como sempre foi! -Ele sorriu pra mim e me abraçou, depois deitou no meu colo e eu fiz cafuné nele até que ele adormeceu.

Puxei novamente a carta da minha mãe do bolso, o papel estava fraco e quase rasgado devido a raiva descontada nele quando eu o li pela primeira (e pela segunda, e pela terceira, e pela quarta...) vez, eu não me conformava com aquilo. Reli mais uma vez a procura de algo que desse indícios de que aquilo era só uma brincadeira de mal gosto.

Lílian meu amor, como estou com saudades!

Você deve estarpreocupada se perguntando o que aconteceu para nós mandarmos essa carta pela diretora ao invés de uma coruja direta, não se preocupe, não foi nada importante, é só que... VAMOS NOS MUDAR!

Eu sei que você ama onde vivemos e nunca quis se mudar, sempre deixou isso bem claro, e até em nossas viagens ficava mau humorada com saudades de casa.

Agora mesmo você já deve estar surtando por saber que vamos nos mudar, mas não tem mais volta, já está tudo decidido, já temos até data!

Seu pai conseguiu um emprego no Brasil, e terá que se mudar pra lá, e como nós sempre prezamos a família entre nós então todos vamos com ele!

Não fique tão nervosa, essa viagem tem alguns pontos bons, como por exemplo, lá o clima é tropical, então isso significa que teremos que ir as compras! E o pessoal é muito receptivo, tenho certeza que você fará amizades mais rápido do que imagina! Já estou até pesquisando as datas de matrícula pra escola de Magia e Bruxaria de lá!

E não se preocupe em perder o contato com seus amigos daqui, os celulares e internet trouxa não vão deixar isso acontecer, a tia Hermione prometeu me ensinar a usar todos os recursos até partirmos.

Falando em partir, partimos após o encerramento das aulas, todos os bebês já terão nascido e o período de aulas já terá acabado. Teremos um jantar na casa dos Malfoy's, Hermione fez questão disso, depois disso passaremos a noite lá e partiremos pela manhã.

Me perdoe por não ter avisado antes, mas vocês não aceitariam e seu pai está tão animado... Tente por favor aceitar a ideia, por seu pai, pela sua família, e lembre-se sempre que eu e seu pai te amamos.

Me perdoe mais uma vez por ser tão repentino, e não se esqueça de me avisar sobre qualquer coisa que aconteça...

-Potter? Você ainda tá ai? -Ouvi a voz desprezível do Malfoy, interrompendo minha leitura. Rapidamente limpei as lágrimas que escorriam teimosamente pelo meu rosto.

-Estou, o que você quer? -Perguntei rispidamente.

-Saber o que aconteceu, mesmo depois de tudo que a gente se fez, eu estou preocupado, você não se abala fácil. -Então ele apareceu na minha visão com um papel na mão, e ao ver que Alvo dormia, abaixou o tom de voz. -E minha mãe me mandou essa carta se desculpando por não responder, ela estava ocupada e esqueceu de colocar a carta na pata da coruja. Ela se desculpou pela exagerada bronca, TPM, acho que você sabe como é... E até já comprou uma vassoura nova pra mim. -Ele disse e eu fiquei aliviada por não ter destruído uma família.

-Mas o que isso me diz respeito, Malfoy?

-Queria me desculpar por te tratar tão mal esses dias... Não que eu te trataria bem, mas um pouco melhor eu com certeza trataria, nossa rivalidade é acima de tudo amigável, ou quase isso... E minha mãe disse na carta que vocês estariam precisando de um amigo, que a situação estava difícil... Vai me falar o que houve? -Ah ótimo Malfoy, agora que eu quero me afastar de todo mundo pra não sofrer no fim do ano letivo você vem com essa baboseira de quase amigável.

-Eu não vi nada de amigável no modo como você me tratou hoje Malfoy, saia daqui e deixe-me sozinha com meu irmão.

-Lílian, eu já pedi desculpas... Eu sei que vocês não estão bem, nós não somos amigos, mas eu não sou nenhum monstro.

-Já disse que pra você é Potter, eu não preciso de ninguém, eu tenho o meu irmão e vice-versa, saia!

-Bom, de qualquer modo... Eu trouxe comida... Vocês passaram o dia todo, devem estar com fome. -Então ele sumiu da minha visão para voltar com uma bandeja cheia de comida. -Come... Vai fazer bem pra você... E quando o Alvo acordar faça ele comer também...

-Agradeço a preocupação, mas isso não muda nada... Saia por favor.

-Se é isso que você quer... Me desculpe novamente... -Ele sorriu e eu mantive a face neutra, então ele se virou e saiu... Ótimo, um problema a menos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... Até os reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Complicados Granger Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.