Templar: The Rise Of The Fallen Knights escrita por Markonoha


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

O retorno de Cato e suas aventuras pelo mundo em busca de vingança!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332966/chapter/1

Há dois anos que o mundo parecia ter perdido suas cores para o bravo cavaleiro, ou melhor, ex-cavaleiro, Cato. Desde a luta na caverna ele não era mais o mesmo. Perdera seus melhores amigos e agora havia se tornado uma pessoa solitária e fria. As lembranças enterrou com seus colegas. A alegria deixou na caverna. Trouxe consigo apenas o desejo de vingança. Era como se a morte daquelas criaturas fosse sua motivação de vida. Ao longo de sua jornada Cato conheceu uma jovem encantadora, a qual roubou seu coração. Ele passou alguns meses ao lado dela, mas seu desejo de vingança era maior que seu amor. Terminou por deixá-la naquela cidadezinha do interior e partir em sua busca. Hoje ele retorna àquela cidade com um aperto no coração ao descobrir que sua amada encontra-se morta. A morte dela é apenas o começo, coisas estranhas começam a acontecer naquela cidade. Mais uma vez Cato precisa usar de sua coragem para tirar o mau daquela cidade. Mas será que isto está ao seu alcance?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Templar: The Rise Of The Fallen Knights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.