Jovens Caçadores- Acontecimentos (3) escrita por Duquesa da Noite


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Segundo capitulo do dia. Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332964/chapter/6

Thiago Narrando

Ja estavamos dentro daquele carro a tanto tempo que nem sabiamos mais em que cidade estavamos, apenas sabiamos que era no interior de Minas Gerais, só.

-Thi, você esta cançado de mais, vamos parar um pouco. -Você acha seguro pararmos?

Ela deu um sorriso.

-Você esta preocupado? Olhei para ela e não tinha mais como esconder a verdade, desde que a vi pela primeira vez quis protege-la, nem se fosse de uma menina mimada, sempre estive apaixonado por ela, fugi com ela pois não queria ficar longe dela.

-Mais ou menos...

-Posso perguntar uma coisa?

Odiava quando ela ficava pensativa demais e era como ela estava agora.

-Pode, claro que pode.

-Por que você veio comigo? De verdade, por quê você não me deixou vir sozinha, seria tão mais simples para você.

-Por que você deixou eu vir com você? Poderia somente ter me grudado no chão até você estar a um kilometro de distancia e não teria que se preocupar comigo. Ela ficou quieta, pensativa novamente.

-Não acho que seja pelo mesmo motivo.

-Como assim?

Ela suspirou e olhou pela janela.

-Ana, me explica o que você quis dizer com isso.

Ela se virou para mim.

-Você veio comigo por causa da aventura, a viajem, pelo fato da adrenalina de estar sempre fugido, nunca poder ficar preso e ter a sensação de que pode ser capturado a qualquer momento.

Acho que a conclusão dela foi muito bem pensada, mas estava errada.

-Eu posso falar o que acho?

-Por favor, fale.

Parei o carro no acostamento.

-Eu acho que a resposta das nossas perguntas é a mesma, da mesma forma que eu não consegui ficar com medo e deixar você partir sozinha você não conseguiu ficar preocupada comigo, querendo que eu viesse junto.

Ana abaixou a cabeça por alguns segundos, não entendi o porquê, depois ela olhou para mim.

-Ja lhe disse que não quero ser apenas mais uma na sua lista!

Dei um sorriso.

-Quem te disse que você seria apenas mais uma?

-Ninguem me disse nada, mas eu te conheço muito bem! Você "gosta" de uma menina até ela mostrar que esta apaixonada por você depois a magia acaba, ja era. Não quero isso para mim.

Isso não era verdade... Bom a maioria parte era, melhor, quase tudo, mas tinha alguns erros como por exemplo eu nunca tinha gostado de nenhuma menina do jeito que eu gosto dela.

-Ana, tenta, por favor, eu gosto de você de verdade!

Ela deu uma risada.

-Vamos parar em um hotel, por favor? Você esta cançado.

-Mas Ana...

Ela se aproximou de mim até ficar a poucos centimetros, como se fosse me beijar, ficando parada.

-Thiago, depois falamos disso.

Fiquei totalmente hipnotizado pelo rosto dela. Nenhuma menina tinha mexido comigo assim antes como a Ana estava fazendo agora.

-Eu estou me apaixonando por você Ana.

Ela se afastou.

-Aposto que você diz isso a todas para conquista-las.

-Ana, eu nunca disse isso para ninguem, só para você.

Ela fez um sinal negativo com a cabeça e eu segurei seu rosto para ela olhar para mim.

-Quer uma prova de que eu realmente gosto de você?

-Quero.

Soltei o rosto dela e segurei sua mão.

-Ana Carolina, quer namorar comigo?

-O que?

Ela estava surpresa, estava boquiaberta, olhava para mim de uma forma inesplicavel.

-Eu realmente gosto de você, quero você ao meu lado, quer namorar comigo?

-Posso pensar um pouco?

Não esperava essa resposta.

-Thiago, você me pegou totalmente de surpresa, não sei o que falar.

Olhei para a estrada e ela me puxou me abraçando.

-Me de até amanha, depois nós conversamos sobre isso.

Fiz um sinal positivo com a cabeça, ela se afastou e ligou o radio colocando uma musica que ela amava, Back in Black do Ac/Dc. Liguei o carro novamente e dirigi até encontrar um hotel para ficarmos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jovens Caçadores- Acontecimentos (3)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.