Your Life Is Mine escrita por Broken Diamond


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olá...
Essa é uma ideia maluca que me surgiu após ler alguns dos últimos capítulos do mangá e ver o episódio da luta delas.
Shippar casais yuri é tipo um passatempo pra mim, e esse é mais novo bebê: Kagura x Yukino (Seria Kagukino? haha)
Enfim, espero que alguém leia e goste!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332944/chapter/1

"Sua vida é minha" Yukino não conseguia esquecer aquelas palavras. No que estava pensando quando fez uma aposta daquelas? Obviamente que venceria, afinal, fazia parte da guilda mais forte de Fiore, Sabertooth, não tinha como perder. Condenava-se por ter sido tão ingênua. Ela sabia que não era fraca, mas Kagura era muito mais forte, e ela que não contava com esse fato perguntava-se o que, agora, seria dela. Sua vida estava nas mãos da maga da Mermeid Heel.

O que ela não sabia é que no exato momento em que divagava sobre esse fato, a maga em questão estava em campo de batalha, e já bastante desgastada por lutar com Erza Scarlet, foi atingida por uma espada no abdômen por aquela que ocupou seu lugar nos jogos após ter sido expulsa: a sádica Minerva. 

E nesse momento sentiu um mau pressentimento, o qual tentou ignorar, mas não obteve sucesso, o nome de Kagura veio a sua mente e a possibilidade de que algo ruim tivesse acontecido a ela lhe dominou. Mas estava presa dentro daquele maldito castelo, sem nenhuma noticia do que estava acontecendo nos Jogos Mágicos e toda aquela conversa sobre Plano Eclipse não lhe fazia mais sentido algum.

Por algum motivo que ela desconhecia queria ver Kagura o mais rápido possível e todo o resto do seu dia passou como um borrão, fez tudo o que podia para conseguir sair dali, juntamente com os magos da Fairy Tail.

Mesmo desgastada por tamanho esforço para conseguir se salvar, saiu em disparada para a arena da onde aconteciam os jogos e soube que eles haviam acabado, o alvoroço era imenso. Quem havia ganhado ela não ficou sabendo, mas no momento pouco lhe importava, só queria saber onde ficava a enfermaria da Mermaid Heel. Após seguir pela passagem por onde sempre os membros da guilda entravam, encontrou o local que procurava e sem cerimônia entrou pela porta.

Kagura estava deitada em uma cama, o lençol lhe cobria até o pescoço deixando apenas os curativos do rosto a mostra. Correu até o lado da cama, a maga deitada ao perceber a presença de alguém ao seu lado, abriu os olhos com esforço.

- Yukino? - Perguntou com a voz fraca, surpresa ao vê-la ali. - O que faz aqui?

Ao tentar se mexer a morena sentiu uma forte dor no ferimento do abdômen. Era forte e ferimentos geralmente não lhe incomodavam a tal ponto, mas a espada havia lhe atravessado de fora a fora, perdera muito sangue e consequentemente estava fraca a ponto daquilo realmente doer e a fazer soltar um leve gemido.

- Está ferida? – Perguntou Yukino apesar da resposta ser obvia.

- É um milagre que eu esteja viva. – Respondeu Kagura. – Mas você não respondeu a minha pergunta.

- Vim até aqui porque senti a necessidade de te ver, de saber se estava bem. Eu estava tentando salvar a minha vida, mas ela não parecia tão importante quanto a sua. Meu desejo de te ver era maior do que o de simplesmente sobreviver. Eu não sei por que senti isso. Acha que tem algo a ver com a aposta?

Kagura um tanto surpresa deu um sorriso fraco.

- Deve ser. – Respondeu. – Eu também queria vê-la novamente, saber se estava bem. E fico feliz que tenha vindo e que esteja.

- Eu estou aqui para dar a minha vida a você se for preciso, você não pode morrer e eu continuar viva, não pode! – Yukino exclamou num quase desespero.

- Acalme-se. – Pediu Kagura segurando uma das mãos da outra. – Acredito que dessa vez, apesar de ter visto a morte bem de perto, eu já esteja salva, só preciso me recuperar.

Yukino respirou mais aliviada com as palavras e segurou forte a mão da maga deitada.

- Mas temo passar por situação parecida novamente, por isso tenho uma proposta a lhe fazer. – Continuou Kagura. – Venha para Mermaid Heel comigo.

Yukino estremeceu.

- Para morrer em seu lugar caso for necessário? – Perguntou ela engolindo em seco.

- Não, para viver ao meu lado. – Respondeu Kagura.

Então um silêncio pairou sobre a enfermaria. Havia outras magas em camas ao lado, mas estavam ou desacordadas, ou muito fracas para prestarem atenção no que se passava por ali e nenhuma enfermeira estava presente naquele momento. A proposta parecia estranha, mas ambas sentiam o mesmo, uma estranha vontade de permanecer juntas, um estranho querer saber se a outra estava bem.

 E naquele momento Yukino entendeu porque teve aquele pressentimento sobre Kagura, porque pensara apenas nela desde então. Porque de alguma forma elas estavam ligadas. E Yukino sabia, por ser uma maga celestial, que assim como as ligações entre ela e seus espíritos não eram fáceis de serem quebradas, aquela também não seria. As palavras tinham grande poder, e agora as palavras de Kagura após vencer a batalha contra ela tinham outro significado. Sua vida pertencia a ela e não a sua morte.

Os olhos castanhos amarelados dela pareciam convidar os seus para mais perto e quando se deu conta seu rosto se aproximava cada vez mais do de Kagura.

- Eu irei. – Respondeu ela quase num sussurro. – Irei para Mermaid Heel com você.

Kagura soltou a mão maga para segurar no ombro dela a fazer com que aquela aproximação acontecesse mais rápida. E ignorando a dor no abdômen ao se mover, ergueu um pouco a cabeça do travesseiro e findou de vez a distância encostando seus lábios nos rosados a sua frente.

Logo encostou novamente a cabeça no travesseiro soltando um gemido de dor. Yukino acariciou seu rosto sentando-se ao seu lado.

- É melhor não se esforçar. – Disse ela. – Durma, ficarei aqui ao seu lado.

Kagura sorriu fracamente. Levou a mão até a da maga em seu rosto e fechou os olhos reconfortada. Não estava acostumada com aquele tipo de tratamento, tão dócil, mas era algo que com certeza conseguiria se acostumar. Yukino também sorriu, seu coração parecia aliviado, sua vida podia pertencer a Kagura, pois no momento esse era o fato que mais a alegrava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não foi nada muito grandioso, mas se leu, deixe um reviewzinho pra tia! Diga ao menos o que acha do casal HAUSHASUASH
Enfim, obrigada a quem leu, e até!
Ps: Happy Valentine's Day!