Arella, a Mãe de Ravena escrita por Shaiera, violet


Capítulo 1
O Livro Misterioso


Notas iniciais do capítulo

Bom eu e a Violet esperamos que vocês gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33292/chapter/1

Era um dia comum na torre titã, Cyborg e Mutano estavam jogando vídeo game, Estelar passeando pela torre, Robin treinando e Ravena estava em seu quarto pensando sobre seu passado em Azarath.

Nas últimas semanas, Ravena andava questionando sobre o seu passado e sobre os acontecimentos antes dela nascer. Perguntas como: Como a sua mãe se envolveu com Trigon? Quem são seus avós? Como era tudo antes dela nascer? Por mais que Ravena estivesse com vontade de saber, não ousava perguntar a sua mãe, pois uma vez fez as mesmas perguntas, e além de não receber uma resposta, ao menos uma resposta satisfatória, e ao mesmo tempo, percebeu a profunda tristeza que a simples menção do assunto causava a sua mãe.

Ravena se destraiu por alguns momentos com seus pensamentos e quando voltou à realidade viu uma luz muito forte abranger todo o quarto e ela também pode ouvir um coro de vozes bem longe, a luz foi ficando cada vez mais forte até que ela não pudesse mais enxergar nada e der repente sumiu misteriosamente, mas a luz havia deixado um livro no chão do seu quarto, Ravena pegou o livro com curiosidade, na capa do livro havia escrito: Vida. Ravena achou muito estranho o livro, mas pegou-o mesmo assim, sua capa parecia ser muito antiga, as letras da capa foram impressas em relevo, de um tom de dourado que se assimilada a ouro. O livro, apesar do tempo, ainda tinha muito da sua beleza, fundia classe e requente, o que o tornava exótico e muito bonito.

     

Ravena passou cuidadosamente os dedos pelos detalhes das letras da capa. Abriu e passou as folhas com cuidado, notou que logo nas primeiras folhas, trazia um índice. Em ordem alfabética, trazia os nomes de todos os habitantes de Azarath, nesse momento, se lembrou de sua mãe. Passando rapidamente os olhos pela lista, achando o nome que procurava: Arella.

     

Passou as páginas lentamente, tinha receio das informações que pudesse encontrar. Ao mesmo tempo em que acreditava ser uma invasão de privacidade ler sobre a vida da sua mãe sem ao menos o consentimento dela. Apesar de tudo, sua curiosidade foi maior e acabou por vencer o seu bom-senso. Encontrou a página que desejava, fitou-a brevemente. Preferiu se levantar do chão e sentar na cama sentia que a leitura seria longa, reabriu o livro e começou a leitura.

Mas logo que começou a ler Ravena sentiu que havia sido levada pelo tempo, mais precisamente para antes de seu nascimento. Ela estava numa cidade antiga, mas que ela poderia jurar que era Gotham City há muito anos atrás.

Ravena viu uma garota que aparentava ter uns 17 anos de idade, com uma calça jeans e blusa branca básica, cabelos grandes, soltos e lisos. A garota estava correndo e chorando muito, estava com uma bolsa nas mãos e parecia estar desesperada, Ravena estava vendo a toda cena, mas não podia fazer nada para ajudar a garota, então decidiu que iria seguir a garota para entender um pouco mais todo aquela história.

A garota parou em frente uma igreja e como estava com muita sede resolveu entrar para beber água, quando ela entra na igreja percebe que lá dentro há uma seita religiosa, um dos integrantes da seita se aproxima da garota e diz:

- Olá! O que te traz aqui?

- Me desculpe por interromper vocês, eu só quero um pouco de água!

Então o homem dá a ela um copo de água e pergunta:

- Qual é o seu nome?

- Angela Roth, por quê?

- Por nada querida... Você parece estar muito cansada não quer passar essa noite aqui conosco?

- Vocês moram aqui?

- Sim, querida somos todos uma família.

Angela havia se encantado com tudo aquilo e resolveu passar a noite na igreja junto com os integrantes misteriosos daquela seita misteriosa.       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, please!