A Vida Nem Um Pouco Glamurosa De Jessie Dern escrita por Carrupt


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Bom, acho que voces gostaram do capitulo 1, entao o 2 ta ai, rs. Comentem o que precisa melhorar e pá.. Booa Leitura, beijos *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332919/chapter/2

25 de setembro, Segunda

Até que hoje meu dia foi bem legal, na verdade foi ótimo (teria sido perfeito se certas Bostas Ricas não existissem, mas ok, enquanto não da para matar, a gente só ignora). Bom, vou contar o que aconteceu:

Acordei com meu despertador tocando, 6h30min, levantei cambaleando, cai no chão, o que me fez acordar pelo menos (muito equilibrada, eu sei). Coloquei meu uniforme, uma calça preta com ziper na barra, era nova, muito linda, mas enfim, desci, dei bom dia para minha mãe, que me deu um beijo na testa. Peguei uma maçã, fui pro banheiro escovar os dentes, voltei para o meu quarto, fiz um make leve, peguei minha e desci, meu pai estava na sala e falou que ia me levar de carro. Fomos para garagem e partimos para escola. Meu pai parou o carro, eu desci, e adivinha quem me viu? Isso mesmo, Savanna Apolloni, estava com sua melhores amigas: Veronica Dhear e Nathalia Gouvea, que assim que me viram, já fizeram piada: “Chegou a rainha do Fusca” – disse Savanna, todos riram. Minha vontade era falar: “Prefiro ser rainha do fusca, do que da Bosta”, mais só falei: “Eu sei que voces me amam muito, 2 beijos fãs!”. Todos riram novamente, só que dessa vez, de Savanna. Continuei andando e me empolguei tanto por dentro, que não vi a lata de lixo, acabei tropeçando, derrubando-a e caindo de cara no chão. Todos riram de mim novamente, quando eu vejo que uma mão surgiu na minha frente e adivinha de quem era ? Do Alex ! Ele disse: “Oi Jessie” e eu quase morri na hora (tanto de vergonha, quanto de emoção), só consegui dizer “O-Oi” (com muita dificuldade) enquanto ele me ajudava a levantar e o grupinho da Savanna que estava em volta ficou me fuzilando com os olhos, logo Veronica o chamou e ele foi falar com ela (muito triste aquela megera magrela roubar ele de mim). Ah e esqueci de citar, meu carro não é um fusca, é um Gol, G4, de duas portas*, não é luxuoso e nem se parece com um fusca, porém, todo carro que não seja um Camaro ou algum outro carro bem chique é um fusca, enfim, acho que a Veronica já foi ou é afim do Alex, porque sempre que eu estou conversando com ele, ela me fuzila ou chama ele. Fui encontrar minhas duas melhores amigas: Maria Laura Fanning (Malau) e Cecilia Dazzi (Ciça). Assim que avistei-as, fui falar com elas:

“Oii Je” – disse Ciça

“Fala minha baleia” – falou a Malau, com seu nível de delicadeza ao extremo.

Conversamos, conversamos e conversamos até bater o sinal para irmos para a sala de tortura (ou sala de aula, como uns preferem falar). A aula demorou uma eternidade, mas acabou. Saímos pro recreio e o lindo do Alex veio falar comigo:

“Oii Jessie”

“O-Oii Ale-lex” - falei com o coração acelerado, gaguejando e suando frio. Sim, tudo isso por causa de um menino. “Voce já esta bem ?”- falou com um tom preocupado, que me fez derreter por dentro.

“Estou ótima” – disse com um sorriso estampado no rosto e com cara de idiota, pra variar. “Que bom ! Já vou indo e, desculpe por ter ido embora naquela hora, é que tem certas pessoas que não me deixam em paz”, quando ele falou ‘’ tem certas pessoas que não me deixam em paz” eu fiquei tipo: OOOOOOOOOH YEAHHHH ! Então quer dizer que o lindo do Alex não gosta da Veronica ? Eu tenho que casar com esse menino, definitivamente !

   Entao Diário, hoje na escola foi basicamente assim, ate amanha, beijunda !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geeente, voces conseguiram entender o diálogo ? Comentem o que acharam ! Bjs ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Nem Um Pouco Glamurosa De Jessie Dern" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.