A Vida Nem Um Pouco Glamurosa De Jessie Dern escrita por Carrupt


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Booooooa leitura seus lindos *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332919/chapter/1

24 de setembro, Domingo

Bom, para começar, eu não queria estar escrevendo aqui, só estou porque minha mãe esta praticamente me obrigando. Celular ? Não tenho, esperava ganhar um de aniversario que foi ontem, mais em vez disso o que eu ganhei ? Sim, um diário com varias folhas brancas para mim encher com coisas idiotas (minha vida). E sim, eu tentei me livrar dele e convencer minha mãe que hoje em dia ninguém usa um diário, mas como minha mãe é do tempo das cavernas (brincadeirinha, ela só é cabeça dura) ela falou que se eu não escrevesse, ela ficaria completamente magoada (e não me daria mesada, que foi o que me fez mudar de Idea, já eu necessito de um celular, apesar da minha mesada ser uma merreca). E não, eu não faço festas de aniversario, porque nunca da certo (e acho que minha melhor festa foi de 3 anos, porque eu não lembro) e sempre da briga ou confusão. Eu estudo no Cândido Country Day, onde uma garota muito ridícula, fútil, medida, magrela, chata, irritante, nojenta, fútil, chata, manipuladora, e.. já falei fútil ? Até ai, tudo bem, mas como se não bastasse ela ser um conjunto de coisas insuportáveis, ela é rica, popular e todo mundo ama ela (não sei como, mas amam). E para o conjunto de coisas insuportavelmentes idiotas e tudo de ruim que se tem no mundo, damos o nome de (musiquinha de suspense): Savanna, que significa uma megera estúpida e mimada (chamo ela de Bosta Rica) . E, ainda por cima, ela namora um menino super lindo e popular, que faz parte do grupo de pessoas lindas, populares e ricas, junto com ela,  e que gostam de esmagar os “Ze ninguem “ como eu. Na verdade, exagerei um pouco, ate que nem todos são assim (apenas 90%), ate que tem umas pessoinhas legais, são poucas, mais tem e, a maioria que é manipulado pela Bosta Rica acaba virando uma Bosta Manipulada pela Bosta Rica. Entao.. vamos falar de coisa boa: O Alex Bova ! Meu paquera desde do começo do ano ! Ele é muito lindo, tem olhos verdes, cabelos castanhos, é super legal e meu amigo. Mas acho que ele não passa disso (no ponto de vista dele, porque se dependesse de mim, já estaríamos casados, com nossas 3 filhas: Ana Carolina, Beatriz e Maria Clara, morando em Paris numa casa projetada por mim, porque quero ser arquiteta.Ok Jessie, sem exageros.) Bom diário, basicamente é isso, agora vou dormir, daqui a pouco minha mãe se estressa e briga comigo, e ficar 1 semana sem internet, ninguém merece ne ?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, espero que tenham gostado, gosto de postar bastante, entao, se eu demorar é por que ainda estou fazendo. Mas prometo nao ficar mais de 1 semana sem postar ! Comentem o que acharam, desde de elogios ate criticas (construtivas) obg, beeijos ;* !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Nem Um Pouco Glamurosa De Jessie Dern" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.