Between Us escrita por Fanny89


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Aceito reviews e recomendações ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332908/chapter/1

Recomendo que leiam ouvindoCalifornia King Bed - Rihanna

______________________________________________


-Eu te amo Sakura - Disse selando nossos lábios e puxando o lençol sobre nossos corpos, eu queria acreditar naquelas palavras, mas não podia...


-Me ama tanto que vai me abandonar aqui em Konoha - Saí de seu abraço, levantei e fui tomar uma ducha. Sasuke era meu tudo. Desde meus 14 anos estavamos juntos. Ele foi meu primeiro e eu queria que fosse meu único, porém, Sasuke tem um sonho, ele e o irmão querem ser famosos e isso é impossível no lugar onde moramos. Sasuke diz me amar, mas vai me deixar aqui pra seguir seu sonho junto com Itachi seu irmão e Neji seu amigo. Na banda também tem o Naruto, mas por algum motivo desconhecido ele não quer ir - Sasuke? - Chamei assim que voltei ao quarto. Tudo que encontrei foi um bilhete:


"Um dia eu volto para te buscar.
Te amo."


Meu coração foi rasgado naquele momento. Por dias não saí de casa, só chorava e comia feito uma louca, até que em uma noite recebi a visita de Naruto que trouxe algo em seus braços...


***KONOHA, 5 ANOS MAIS TARDE***


Desliguei a TV assim que vi a última notícia. Tinha haver com Sasuke e com a banda. Sim ele conseguira realizar seu sonho, era famoso. Isso não é novidade, já faz praticamente 3 anos que sua banda estourou nas paradas de sucesso. 3 anos e ele nunca mais voltou a Konoha, sua promessa de me buscar se perdeu no vento. Na verdade foi até bom que isso não tenha ocorrido...


-Amor? - Ouvi Naruto me chamar na porta da entrada, saí de meus devaneios e andei até o corredor que levava a porta branca.


-Oh meu Deus! - Exclamei ao vê-lo todo sujo de graxa assim como Akira - O que houve com vocês?


-A gente tava conceitando o carro mamãe - Akira exclamou rindo.


-Ownn meus bêbês - Me aproximei pegando meu filhote no colo e dando um rápido selinho em Naruto - Só porque eu fiz suflê pro almoço - Fiz um bico desanimado - Agora vai esfriar já que os dois vão pro banho!


-Mas amor - Naruto disse frustrado, sendo seguido por Akira, incrível a semelhança entre eles.


-Nada de "mais", banho! - Entreguei Akira novamente a Naruto rindo - Bem cheirosinhos heim! - Falei enquanto eles subiam as escadas.


Eu consegui construir uma família feliz com Naruto. Quem diria. Depois da partida de Sasuke e do aparecimento repentino dele em minha porta nos tornamos próximos e chegamos a conclusão de que deveríamos tentar algo além.


****Flash Back****


-Sabe Sakura - Naruto começou a falar num sopro de voz - Eu nem sei como agradecer você por tudo.


-Não se preocupe Naruto de uma forma inesperada você me trouxe de volta a vida e eu te agradeço - Sorri o olhando no fundo dos olhos.


-Eu... Quero tentar algo - Falou baixo aproximando seu rosto do meu. No começo foi apenas um roçar de lábios, mas logo se tornou algo exigente que cresceu sem percebermos durante todos aqueles meses.


****Flash Back Off****


-Amor hoje tem o desfile de São Valentin no centro, vamos? - Naruto disse descendo com Akira no colo, ambos já estavam de banho tomado e de roupas trocadas.


-Claro! - Respondi me animando, eu sempre gostei de ir ao centro ver o desfile de São Valentin, desde que era pequena. Minha mãe sempre me levava. Almoçamos rapidamente e fomos para o centro da Vila onde ocorreria o desfile. As ruas do pequeno centro já estavam lotadas e nós conseguimos um lugar bem na frente.


-Eles capricharam esse ano - Naruto falou olhando todas as faixas decorativas e os balões vermelhos.


-Sim - Respondi olhando para todos os lados, mas foi no outro lado da rua que tive uma surpresa. Alguém lá me encarava. Sasuke - Meu Deus - Sussurrei baixo, movendo apenas os lábios. Minhas pernas vacilaram por um instante, eu parecia estar vendo um fantasma na minha frente.


-Amor vai começar - Naruto me alertou. Dei um pulo de susto e logo o som de música surgiu e os carros alegóricos começaram a passar em nossa frente.


-Gus eu vou comprar uma água - Toquei em seu ombro.


-Ok amor, quer dinheiro? - Perguntou sem notar meu nervosismo.


-Eu trouxe minha carteira, não é necessário.


-Mamãe posso í junto? - Akira perguntou já descendo do colo do pai.


-Claro meu amor - Sorri o puxando pela mãozinha.


Encontramos uma lojinha. Comprei minha água e um saquinho de balas para Akira, enquanto ele escolhia o que mais iria querer senti uma mão gélida tocar em meu ombro. Eu nem precisei virar para saber quem era.


-Então é verdade... - Ouvi a voz de Sasuke dizer baixo - Você e Naruto realmente são casados.


-O que você quer Sasuke? - Me virei o encarando sério.


-O que eu quero? - Falou em um rosnado baixo - Quero saber o que houve que você não me esperou! - Eu vi mágoa em seus olhos.


-Eu - Comecei a falar vacilante - Eu achei que nunca mais te veria.


-Eu disse que te amava! - Ele começou a alterar a voz chamando a atenção de quem estava em volta, mas logo seu tom voltou a ser baixo - Eu lutei pra ganhar dinheiro pra poder vir  te buscar e quando volto te encontro casada com meu ex amigo!


-Eu nunca te pedi dinheiro nem nada Sasuke, a única coisa que eu queria de você era seu amor!


-E eu te amo! - Disse tocando em meus ombros - Venha comigo!


-O quê? - Meus olhos saltaram.


-Vamos embora! Abandona ele!


-Sasuke... Eu... Eu não posso!


-Você não me ama mais? É isso? - Ele apertou meu ombro com mais força.


-Não é isso Sasuke...


-Mãe eu quero esse - Akira cortou o assunto me estendendo uma bengalinha doce. Os olhos de Sasuke caíram sobre ele,surpresos e tristes - Quem é ele mamãe?


-E...Esse é o Sasuke, amor - Sorri para Akira um pouco sem graça.


-Oi - Sasuke disse tentando sorrir.


-Oi - Akira respondeu - Mãe posso pegar mais uma coisa?


-Claro - Respondi o vendo voltar as prateleiras.


-Ele é a cópia do Naruto - Sasuke disse após uns segundos.


-Sim, ele é - Sorri - Sasuke. O que nós tivemos foi bom, mas acabou no dia em que você partiu.


-Eu disse que voltaria! - Ele respondeu desesperado.


-Não Sasuke... Naquele dia você me trocou por seu sonho e eu resolvi seguir em frente.


-Você me trocou pelo Naruto! Não posso acreditar que fez isso!


-Não me culpe por seu erro Sasuke - Fui dura - Se o Naruto tomou seu lugar é porque você não estava mais lá para ocupá-lo- Meus olhos se encheram de lágrimas - Eu sempre te amei Sasuke, mas eu escolhi o que é melhor pra mim. Após dizer isso fui de encontro a Akira que já tinha vários doces na mão. Deixei Sasuke lá e voltei ao encontro de Naruto. Naquela noite após chegarmos em casa senti que devia contar a ele.


-E você não se sentiu tentada a aceitar a oferta dele? - Naruto me perguntou baixo sem me encarar. Eu passava a escova por meus cabelos enquanto ele estava sentado em nossa cama.


-Naruto, a partir do momento em que Sasuke se foi e você e Akira apareceram eu fiz uma escolha - Me levantei e andei até ele - Eu decidi dar uma chance para mim - Passei meus dedos por seu rosto - De ser feliz com a pessoa certa e desde o nosso primeiro beijo essa pessoa é você - Pude ver o rosto do homem que eu aprendi a amar se iluminar com minha resposta e logo estávamos nos amando, em nossa cama. Sasuke desde aquele dia nunca mais voltou a Konoha.


****Flash back****


-Naruto o que faz aqui? -Perguntei confusa, olhei em seus braços e havia um bêbê. Parecia recém nascido - Que bêbê é esse?


-Desculpa te encomodar Sakura - Ele disse com lágrimas nos olhos - Esse é Akira, meu filho com Hinata.


-Você e Hinata estavam juntos? - Perguntei surpresa.


-Sim e ela estava grávida, por isso não fui com os caras - Ele engasgou - Faz três dias que ela deu a luz a nosso filho e sumiu deixando ele sob minha responsabilidade. O que eu vou fazer?


-Calma Naruto - Tomei o pequeno bêbê que dormia em meus braços - Eu vou ajudar você - Olhei o pequeno - E sinto que vocês também irão me ajudar....


****Flash Back Off****


FIM!
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.