Aquatic Ray escrita por Ricardo Sanji


Capítulo 1
Capítulo 1 - Pilot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332905/chapter/1

A província de Bubletown sempre foi conhecida por ser uma cidade calma e pacífica. Até o final do século XX (20) o mundo existia em perfeita harmonia e fora alguns casos, o mal era controlado. É no início do século seguinte que nasce uma criança banhada pelo fogo das trevas. Anos mais tarde essa criança seria conhecida no mundo todo por Mirovich. No mesmo dia, nasceu uma criança que foi batizada pelo fogo da luz. Essa criança, atendia pelo nome de Sparker. E o destino foi traçado. Duas crianças nascidas no mesmo dia, uma banhada pelo fogo da luz e outra pelo fogo das trevas. Estava decidido que um dia elas iriam se encontrar, e deveriam lutar para manter o equilíbrio entre o bem e o mal. Doze anos depois, um pequeno garoto brincava em sua vila com sua melhor amiga. É aí que tudo começa.

-Vamos Park, está na hora de lanchar. – Uma garota alta para sua idade, porém dócil chamava Sparker que brincava com seu joguinho de cartas.

- Agora estou sem fome Amie, vou ficar jogando agora. – E fechou a cara se concentrando no jogo. 

Naquela época, eram comuns rituais aonde feiticeiros transmitiam mensagens dos deuses às pessoas. Bastava um pouco de sangue, algumas velas e as palavras certas que a mensagem chegava ao seu destino. Dankoly, uma feiticeira com 109 anos estava no último ritual de sua vida, quando começa a tremer sem motivo algum. Os feiticeiros e sacerdortes acham normal pela sua idade quando de repende ela começa a profetizar uma mensagem:

“Eis que o mundo entrará em colapso em pouco tempo. Duas crianças nascidas no mesmo dia lutarão e o mundo entrará em desequilíbrio. O bem e o mal colidirão e o mundo entrará em caos total.”

Dizendo isso, Dankoly deu o seu último suspiro, e uma tempestade começou. Não era uma tempestade comum, era uma tempestade cheia de raios anormais e intensos. Quando ninguém espera, um desses raios acerta um garoto que estava jogando seu videogame se abrigando embaixo de uma árvore. Normalmente o raio teria matado um garoto normal, mas como essa é a criança banhada pelo fogo da luz, foi-lhe despertado um poder misterioso que mais tarde mudaria a vida de todos. E Sparker agora nem imaginava que esse poder adormecia dentro de si, está acordando em um quarto de hospital.

- Você quase nos matou de susto, me diga qual é o seu problema!? - Amie dava socos no amigo e chorava, porém estava feliz por ver o amigo bem.

- O que aconteceu? - Park ainda estava confuso e se sentia estranho depois de tudo.

-Você dormiu por 4 dias seguidos filho, fiquei muito preocupada, achei que estivesse em coma. - Dona Mary Stein, a mãe de Park era um doce de pessoa, e altamente preocupada com o pequeno filho que sempre aprontava pela rua.

- 4 dias?! – Park se assustou com a afirmação da mãe.

- Sim, seu bobão, mas nem me surpreendo, do jeito que você anda vagabundo nessas férias... – disse Amie tirando sarro do amigo.

- Agora você está acordado está tudo bem ... - comentou a senhora Stein com um sorriso ligeiro nos lábios. - agora vamos para casa para você fazer a faxina da semana..-e a senhora Stein deu uma pequena risada diabólica para atormentar a paciência do filho.

-Eu ainda estou no hospital mãe! Não posso trabalhar!

- Pode sim, você está totalmente recuperado Park... - comentou o doutor Lucky, médico do garoto.

-Vamos então filho...

Então assim, Park saiu do hospital e foi limpar a casa a mando da mãe reclamando muito. Depois do árduo serviço, resolveu ir para a piscina nadar um pouco para relaxar e conversar com Amie.

-Foi estranho Am, achei que ia morrer, só que apenas desmaiei e não senti nenhuma dor.

- O que? Como assim não sentiu dor? Você foi atingido por um raio e mesmo assim não sentiu nadinha de dor? - Amie ficou assustada com o que acabara de ouvir.

- Não me lembro muito, mas o raio não causou dano em mim, simplesmente fez eu me sentir estranho, como se algo diferente estivesse no meu corpo.

- Não acha que deve falar pra sua mãe Park? - Amie estava muito apreensiva.

- Não vou preocupar ninguém com isso, acho mais seguro guardar comigo... mas deixe pra lá, se algo acontecer você será a primeira a saber!

- Serei mesmo? Fico preocupada com você.

- Sim, melhores amigos são pra isso, guardar segredos!

- Irmãos para sempre Park?

- Irmãos para sempre Am!

Dizendo isso cruzaram os braços em um gesto fraterno. Horas mais tarde Amie foi para casa pois já estava ficando tarde, e Park resolveu ir tomar banho para tirar o cloro do corpo. Quando entrou debaixo da agua quente algo estranho aconteceu. A agua do chuveiro balançava no ar como se fosse um chicote. Quanto mais assustado Park ficava, mais a agua ia tomando forma, quando de repente o garoto desmaia novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquatic Ray" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.