My Cover Girl escrita por NowhereGirl


Capítulo 8
Everything Is Better With You


Notas iniciais do capítulo

Waaaaaaaaaaaaaaaaaaaaazza !!! Quem postou esse capítulo é a Debby (a da história e a @TeamBTRElevate <--- me sigam) A Ana,permitiu que eu postasse esse capítulo, porque ele só rola o casal "Lobby" Deborah+Logan. Boa Leitura pra vocês,espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332902/chapter/8

Flashback On

Depois que pegamos a pipoca e o refri, entramos no cinema.

– Logan,acho que isso vai ser um filme de comédia, não de terror, vou rir da sua cara o filme inteiro!!! - falei rindo

– Veremos - ele falou fazendo uma cara esquisita

Flashback Off

POV Por Logan

Quando eu e a Debby entramos na sala, descobrimos uma coisa: o filme era em 3D, óbvio que eu não tava com medo.

Sentamos mais no fundo, e já estava passando os trailers.

– Hm Debby, tá pronta? - falei irônico

– Pronta pra que? - ela disse confusa

– Pronta pra assistir o filme, lembre-se foi você que escolheu o filme que iríamos assistir.

– Pronta pra assistir "seu filme". Você vai gritar o filme inteiro - ela disse rindo. Fico feliz por ela interagir desse jeito comigo: meiga e ao mesmo tempo bom de conviver.

POV Por Debby

Já havia passado os trailers e as propagandas,e com o tempo passando rápido,já estávamos na metade do filme,e a parte que eu chamo de "mais assustadora".

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - dei um grito tão forte e alto, que acho que quem tava lá na frente escutou. Algumas pessoas também gritaram, outras riram de mim (principalmente o Logan).

– Pra quem não ia ficar com medo, não cumpriu a palavra - ele falou rindo.

– Ha-ha-há - falei "roxa" de vergonha.

O Logan me abraçou, me deu um beijo na bochecha e disse:

– Se tiver com medo, não se preocupa,eu tô aqui pra te proteger - ele falou sincero e aparentando muito protetor. *-----------*

– Awwwwwwwwn, tudo bem. E, obrigada - eu sorri de "orelha a orelha"

Pov por Logan

A Debby deu um grito TÃÃÃÃÃO alto dentro do cinema, que acabei rindo da cara dela. Foi muito engraçado.

O filme acabou e quando estávamos saindo da sala, algumas pessoas olhavam pra gente com cara de surpresos. O.o

– Até parece que esse povo nunca viu alguém gritar numa sala de cinema. - a Debby falou um pouco brava.

– Não se preocupa, isso vai passar.

Já era 21:30 e o shopping estava quase fechando, então estávamos descendo a escada rolante e eu disse pra Debby:

– Quer ficar aqui até 22:00 ou quer ir pra casa ou pra outro lugar?

– Eu queria muuuuuito continuar passeando por aqui, mas, é que eu to morrendo de cansaço, daí preferia ir embora. - ela sorriu

– Tá bom, quando a gente chegar lá, fazemos qualquer coisa.

POV Por Debby

Tava morta de sono, daí fomos embora. Tava louca pra contar pra Bia e pros meninos meu dia com o Logan.

– Então Logan, acho que ainda não te falei isso, mas queria agradecer por esse dia, tá sendo muito especial pra mim, sério! Em todos os dias que passei com você, esse foi o melhor. Obrigada. - ele sorriu e eu dei um beijo na bochecha dele.

– Por nada, só sei de uma coisa, quero passar meus piores e melhores dias ao seu lado. Eu te amo. - ele me deu um beijo....

Pov Por Logan

Enquanto estávamos indo pra casa, a Debby me falou uma coisa, que me fez perceber o quanto ela realmente me ama e dá valor.

Minutos Depois....

– Chegamos.

– Vamos entrar, e todo mundo da casa vai tá falando: "e aí, como que foi" "conta tudo!", e blablabla - a Debby falou sorrindo.

– É, também acho que isso vai acontecer. Preparada?!

– Prontaaaaaaaaaaaa!!!- ela riu


 

Pov Por Debby


 

– Chegamoooooooooooooooos- dei um grito tão alto, que acho que todo mundo que tava lá na cozinha, veio correndo pra porta da sala.

– Nossa, vocês demoraram, hein?! - o James falou rindo.

– Pois é, tava muito bom - o Logan falou me abraçando.

– E,aí, só por curiosidade, tá todo mundo querendo saber: o que vocês fizeram de bom? - o Kends falou e a Bia e o Carlos fizeram uma cara de "conta, conta".

– Bom - o Logan começou - Depois que eu busquei a Deborah na escola, fomos almoçar no Ohashi (é um restaurante de comida japonesa), depois fomos à praia...

– E eu me afoguei - falei interrompendo o Logan,e todo mundo riu.

– É, a Debby se afogou... mas,eu salvei ela. - ele falou parecendo o Batman - Depois, fomos ao shopping, e vimos Jogos Mortais 4, e a Debby deu um grito que fez todo mundo olhar pra ela, depois demos uma última volta no shopping e viemos pra cá. - ele sorriu.

– Hm... parece que o dia de vocês dois foi ÓTIMO. - a Bia falou.

– Bom, como nós temos um novo casal na casa, desejamos à vocês, um longo e lindo relacionamento juntos. - sério, o Carlos falou isso parecendo um padre.

– Obrigada. - eu e o Logan falamos, e nós nos beijamos.

– Bom, eu tô super cansada, daí vou dar um jeito de ir dormir. Boa noite pra vocês e uma ótima noite pra você Logiiiie. - eu disse já subindo as escadas pro meu quarto.

– Boa noooooite. - disseram todos juntos.


Esse foi o melhor dia da minha vida, sério! Quero passar o resto da minha vida junto com o Logan, ele é o motivo pra me manter feliz, e viva!!! *---------* I Love You Soooooo Much, Logan!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí,gostaram?! Sirvo pra escrever uma Fic?! Por favor me respondam no meu Twitter: @TeamBTRElevate .....Quando eu puder postos mais capítulos divos pra vocês !!! Bju Bju,Debby Henderson. P.S.: Quero Reviews.... (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Cover Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.