My Cover Girl escrita por NowhereGirl


Capítulo 58
Troubles, Confessions And Treason


Notas iniciais do capítulo

Waaazzaaaaaa... Demorei um pouquinho pra postar dessa vez, né...
Essa semana eu não fiz nada de "importante" no pc, só fiquei enrolando pra escrever. Aí só pra piorar, esse capitulo é um pouco maior, e eu me confundi na hr de escrever. Então só saiu agora. Espero que gostem. =)
[Leiam as notas finais]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332902/chapter/58

POV Por Carlos

Depois de ter deixado o James umas 2 horas sozinho no quarto, resolvi ir atrás dele pra ver se tava tudo certo. Ele estava dormindo, dava pra perceber que ele tinha chorado bastante.

Sentei do lado do James na cama e comecei a mexer no cabelo dele. Comecei a falar com o James, como se ele tivesse me ouvindo.

– Jay, por favor, me conta logo o que tá acontecendo, eu não aguento mais isso.

Fiquei mais um pouco olhando pra ele, e lembrando de quando a gente “se beijou”. Eu queria muito que isso acontecesse de novo. Não aguentei e beijei ele.

– James, me desculpa se você não queria isso. Eu não consegui me segurar, desculpa.

Resolvi deixar o James dormir mais um pouco.

– Te amo, Jay – Dei um beijo na testa dele e saí do quarto.

POV Por James

Eu continuo mal por causa desse negócio de gostar do Carlos. Logo que cheguei em casa, fui pro quarto. Eu não tenho vontade de fazer nada e só fico sonhando acordado com ele.

Fiquei tanto tempo pensando nisso, que acabei dormindo. Fui acordado por um barulho no quarto, logo percebi que era o Carlos. Preferi fingir que estava dormindo. Ele começou a fazer carinho em mim e falar comigo.

– Jay, por favor, me conta logo o que tá acontecendo, eu não aguento mais isso – Ouvir o Carlos dizer isso me deixou um pouco melhor, por que percebi que ele se importa comigo, mas também deu vontade de contar tudo pra ele de uma vez.

Eu estava gostando do Carlos ficar ali junto comigo, até que veio a surpresa: Do nada, ele me beijou. Me segurei pra não retribuir o beijo, por que eu estava “dormindo”. Pelo menos, era isso que ele achava.

– James, me desculpa se você não queria isso. Eu não consegui me segurar, desculpa. – Minha vontade era dar outro beijo no Carlos e dizer que eu amei aquilo. Mas não podia fazer nada.

Antes de sair do quarto, Carlos deu um beijo na minha testa e falou:

– Te amo, Jay – M-me ama?

Pronto, é agora que o meu cérebro explode. Até agora pouco eu achava que o Carlos não me ama do mesmo jeito que eu amo ele. Mas agora ele me beijou, e depois ainda disse que me ama. Eu poderia achar que o Carlos falou esse “Te amo”, só como amigo, mas ele me beijou. Eu já estava confuso, agora fiquei mais ainda.

Esperei mais uns 10 minutos e depois saí da cama. Logo que levantei, fui atrás do Carlos. Achei ele na cozinha, preparando alguma coisa.

– Oi, meu baixinho – Falei abraçando ele por trás. Depois de ele ter me dado aquele beijo, me senti mais “seguro” pra fazer essas coisas. Parece que ele não se incomoda com isso

– Oi, Jay – Carlos disse meio corado, se virando pro meu lado

– Dormiu bem?

– Sim, consegui descansar um pouco

– A hora que eu fui lá no quarto, você tava dormindo, e... Você fica fofo enquanto dorme. – Ele disse todo sem graça, e eu acabei ficando igual ele.

– Valeu, Los. Mas e aí? Tá fazendo o que?

– Preparando um lanche pra gente. A Debby e a Bia foram jantar fora com o casal grudento, e... Só sobramos nós – Carlos disse sorrindo toda vez que olhava pra mim

– E por que você não foi junto?

– Você acha que eu ia te deixar sozinho desse jeito? Você não tá bem, e eu não queria te deixar aqui

– S-sério? Você deixou de ir com eles e se divertir... Por mim?

– É. Eu iria ficar preocupado com você o tempo todo. Eu não iria conseguir me divertir assim.

– Por isso que eu te amo tanto, Carlitos – Falei sem querer, e na mesma hora, percebi a besteira que eu fiz

– Me... Ama? – Ele disse sorrindo

– É... T-te amo sim... Você é meu... Meu melhor amigo. Quem não ama o melhor amigo?- Falei tentando disfarçar aquilo. O Carlos sorriu um pouco menos quando eu disse isso, achei estranho, mas não liguei muito.

– Também te amo muito, Jay – Ele disse me abraçando

Resolvi mudar de assunto, antes que eu acabasse contando alguma coisa pro Carlos.

– Então, você ainda não me disse o que tá fazendo aí. Só disse que era um lanche.

– Tenta adivinhar

– Ah, macarrão. Como eu não pensei nisso antes? Você ama fazer macarrão.

– Não é isso

– Não? – Perguntei e ele colocou uma forma em cima da mesa

– Fiz cupcakes... Pra você – Carlos disse com um sorriso todo fofo

– Obrigado, Los. Eu amo cupcake – Falei pegando um deles da forma

– É por isso que eu fiz – Ele disse sorrindo

Pegamos alguns cupcakes e fomos sentar no sofá pra comer.

POV Por Logan

Enquanto eu jantava com o Kendall, Debby e Bia, recebi uma ligação do Andy. Achei estranho. Ele nunca ligava esse horário.

Ligação On

– Oi, Logan. Venha com o Kendall pro estúdio.

– O que aconteceu?

– Venham aqui que eu conto.

– Ok

Ligação Off

– Quem ligou? – Debby perguntou quando desliguei o telefone

– Era o Andy. Ele quer eu e o Kendall no estúdio

– Agora?

– É.

– O que aconteceu?

– Ele não quis dizer

– Melhor irmos pra lá então.

– É. Vocês duas vem junto?

– Sim. Ficamos esperando vocês no carro

– Ok

Terminamos de jantar e fomos até o estúdio. Eu e o Kendall entramos correndo na sala do Andy. Quando ele me ligou, parecia estar preocupado, mas nós estávamos mais curiosos do que preocupados com o que aconteceu.

– Oi, meninos

– O que aconteceu de tão importante? – Kendall perguntou logo que entramos

– Então... Quando vocês iriam lançar a música de vocês?

– Ainda não pensamos nisso. Talvez a gente pode colocar no próximo álbum, ou nem lançar, você que sabe... – Kendall disse sentando comigo no sofá

– Por que queria saber isso?

– Entrem no twitter de vocês, e olhem as tags dos trends

– “Featuring You” está em primeira – Falei meio assustado

– “Kogan Is Real”? Por que essas tags estão aí? Não vai dizer que...

– Alguém vazou a música – Andy disse e na hora entendemos o motivo de ele ter chamado a gente

– O QUE? QUEM FOI O FDP QUE FEZ ISSO? – Comecei a gritar, a falar todos os palavrões existentes. Acho que quem mais ficou com raiva disso, fui eu

– E o que a gente faz agora?- Kendall perguntou

– Não tem mais o que fazer.

– Eu vou descobrir quem fez isso.

– Boa sorte - Andy falou meio irônico – É muito difícil descobrir quem faz isso. O jeito é aceitar que mais uma música vazou

– Você pode achar isso, mas eu quero descobrir quem fez isso. Pelo menos, vou tentar

– Eu sei que vai ser difícil conseguir, mas eu vou tentar ajudar – Kendall disse segurando a minha mão

– Então, era só isso. Eu só queria avisar vocês que isso tinha acontecido.

– Ok, obrigado, Andy.

Saímos dali, e voltamos pro carro. Fomos até a praia com as meninas, e explicamos o que tinha acontecido. Elas também disseram que vão ajudar a descobrir quem vazou a música. Eu sei que vai ser difícil, mas não quero deixar isso assim.

POV Por Carlos

Depois de comer, fui com o James pro quarto. Sentei do lado dele, e segurei a mão dele.

– James... Sei que isso já deve estar te irritando, mas eu estou preocupado com você. Não tem NENHUMA chance de você me contar o que tá acontecendo, nem de me contar como eu posso te ajudar?

– Eu não sei. Eu tô confuso, Carlos. Mas eu sei que não tem como esconder isso pra sempre, então um dia eu vou te contar, mesmo que demore algum tempo... Prometo – James disse com a mão no meu ombro.

– E você vai me contar como eu posso te ajudar?

– Eu já te contei. Você pode achar que isso é só uma desculpa, mas o único jeito de eu ficar melhor, é se você ficar comigo.

– Mesmo? – Falei abraçando o James por trás e beijando o pescoço dele. Eu não sabia o que eu tava fazendo. Só fiquei com vontade de fazer aquilo, e senti que o James não iria achar ruim.

– É. C-Carlos, por que você tá fazendo isso? – James disse se arrepiando um pouco

– Que foi? Você não quer? –Falei com um pouco de medo de ele achar estranho, mas não demonstrei isso

– N-não é isso, é que...

– É o que? – Falei me virando de frente pro James e beijando ele – Eu sei que você quer isso – Falei com uma cara maliciosa, olhando pra uma certa “elevação” na calça dele

– Tá bom, eu quero. Não tem como mentir... – James disse rindo e fazendo eu deitar em cima dele

POV Por James

Eu gostei do que o Carlos estava fazendo comigo. Eu não sei por que ele resolveu fazer aquilo, mas eu resolvi deixar, por que eu também queria.

Carlos deitou em cima de mim, e começamos a nos beijar mais. Tiramos nossas camisas, eu ficava passando a mal pelo corpo do Carlos, e ele fazia a mesma coisa comigo. Apertei um pouco a bunda dele, e percebi que ele gemeu meio baixo

– Isso vai ser muito bom – Carlos disse rindo um pouco

– Certeza – Falei rindo e tirando a calça dele

Fiquei em cima do Carlos, e ele também tirou minha calça. Logo depois, parei de beijar ele, e ficamos nos olhando. É agora. Agora que me deu coragem de contar pro Carlos que eu amo ele. Não tem mais volta.

– Por que parou?

– Carlos, eu... Am – Fui interrompido por uma voz, na porta do quarto. Droga. Só por que estava tão bem entre eu e o Carlos, e eu ia contar tudo pra ele, tinha que ter alguma coisa pra atrapalhar

POV Por Carlos

James tinha parado de me beijar, e quando ele ia falar alguma coisa, ouvimos um barulho mo quarto.

– C-Carlos? – Virei meu rosto pra ver quem estava na porta do quarto, e me assustei.

– BIA?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Deixei esse capítulo maior, pra ficar com esse suspense no final... hehe
Então, eu tive umas idéias pra fic, e queria saber a opinião de vocês. Eu já tinha pensado uma vez em fazer mais uma temporada da fic, mas eu não tinha idéias de como terminar essa temporada.
E agora eu andei pensando de novo nisso, e acho que ficaria bem legal se essa temporada terminasse com o KCA. Aí a 2° talvez já começaria com uma tour... Mas pra isso, eu queria que a fic chegasse pelo menos aos 100 reviews. Então, se vocês querem mais uma temporada, me avisem, e continuem mandando reviews, pq se isso acontecer mesmo, faltam poucos capítulos pra temporada acabar.
Não esqueçam de dizer oq acharam do cap. ;) Xoxo AP



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Cover Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.