My Cover Girl escrita por NowhereGirl


Capítulo 50
Little Fights


Notas iniciais do capítulo

~Outro capitulo Kogan~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332902/chapter/50

POV Por Logan


Eu e o Kendall dormimos juntos (Não pensem besteira, só dormimos na mesma cama), e acordamos depois de todo mundo. Quando abri o olho, a primeira coisa que percebi, é que Kendall tinha dormido abraçado comigo. E pra quem não sabe, a melhor sensação do mundo é dormir abraçado com esse cara.

– Bom dia – Kendall falou todo animado

– Bom dia - Falei e dei um beijo nele – Dormiu bem?

– Claro que sim – Ele ficou quieto uns segundos, e depois continuou a falar – Ei, to te apertando e nem percebi. Foi mal – Kendall disse se afastando

– Ahhh. Por que me soltou? Tava bom daquele jeito.

– Então posso te abraçar de novo?

– Sim – Kendall me abraçou, mais forte que antes *---* – Agora sim tá bom. E não me solta de novo, tá? – Falei com a mão no braço dele

– Tá bom

Ficamos mais uns 5 minutos daquele jeito, e depois fomos tomar café.

– Ahh, chegou o casalzinho – Carlos falou dando um tapa nas minhas costas

– Casal? Como assim? – James perguntou, enquanto sentava do lado do Carlos.

– To só zoando.

– Zoando? Sério? Achei que você já sabia de tudo – Kendall falou e os dois ficaram mais confusos ainda.

– Sabendo de que? Agora você tem que contar, Kendall

– Tudo bem. Já que tá todo mundo aqui, vamos contar agora – Kendall falou segurando a minha mão – Eu e o Logan estamos namorando, faz uns 3 dias.

– E eu nem sei como vocês moram na mesma casa que a gente e ainda não perceberam – Falei rindo

– KOGAN É REAAAAL. WOO HOOOO – A Bia começou a gritar. Acho que o bairro inteiro ouviu isso.

– Sempre achei isso – James disse rindo.

Ficamos conversando e tomando café, depois foi cada um pra um canto, menos eu e a Debby, que, não sei por que, resolvemos ficar na mesa.

– E-então, tá gostando de namorar o Kendall? – Ela perguntou de cabeça baixa

– Muito. A gente tá se dando bem – Falei alegre

– Hum... Legal... Boa sorte pro casal então – Debby disse, meio triste

– Valeu. E como você tá?

– Ah... To bem.

– Não tá, não. O que aconteceu?

– Não é nada, Logie. – Ela falou e fomos pro sofá.

– Debby – Falei segurando a mão dela – Eu sei que você não tá bem. Não adianta mentir, que eu te conheço

– Ah, Logan. É você e o Kendall que estão me deixando mal. Vocês dois ficam juntos o tempo todo. Parece que querem mostrar pro mundo todo que estão namorando. E eu tenho que ficar vendo vocês dois desse jeito. Eu te amo e ficar vendo isso, é muito ruim. – Ela falou meio alto – Pronto, Logan. Queria saber por que eu to mal? É por isso. – Debby disse e foi correndo pro quarto.

Eu não sabia que a Debby ficava mal por ver eu junto com o Kendall. Também, como eu ia imaginar isso, sendo que foi ela que me ajudou a namorar o Kendall? Ela mesma disse que ia gostar de ver nós dois juntos.

Eu fiquei sem reação na hora que a Debby disse isso, não consegui responder nada. Pensei em ir atrás dela e me desculpar. Mas não sei o que falar. Acho que por enquanto, vou deixar isso quieto.



 

POV Por Debby


Depois de tomar café, os meninos e a Bia saíram da cozinha, e só eu e o Logan ficamos lá. Logan percebeu que eu não estava bem, e já que ele me perguntou, falei tudo o que eu to achando dele e do Kendall. Quer dizer, não falei TUDO, mas pelo menos falei que to me sentindo mal com isso. Eu sei que eu disse que os dois iam ficar fofos juntos, mas isso foi antes de eles começarem a namorar, e eu ver que tenho muito mais ciúmes do Logan, do que eu achava que tinha. Espero que ele entenda por que eu falei tudo aquilo.

POV Por Kendall


Hoje eu e Logan vamos pro estúdio, só pra ver com o Andy – nosso produtor - se a gente pode gravar a música hoje. Me arrumei e já fui chamar o Logan, que estava na sala. Deu pra ver que ele não estava muito bem.

– Hey, Logie. Vamos pro estúdio.

– Ok – Ele falou se levantando

– O que aconteceu com você?

– Nada, não, Kends. Não precisa se preocupar. Vamos lá?

– Aham. – Falei e fomos abraçados até chegar no carro.

No meio do caminho, tentei conversar com o Logan, pra descobrir o que aconteceu com ele.

– Logie, você não tá bem. O que aconteceu?

– É que depois que vocês foram lá pra cima, a Debby começou a falar que não tá gostando de ver nós dois juntos o tempo todo. E agora eu to meio mal por causa disso. Parece que ela tá brava comigo – Ele falou triste

– Mas foi ela que disse que ia gostar de ver nós dois juntos

– Foi isso que eu não entendi. Mesmo assim, fico meio mal, e não sei o que fazer

– Fala com ela. Vamos tentar não ficar se abraçando ou se beijando quando a Debby estiver por perto.

– Ok – Ele falou e me abraçou (PS: Isso quase me fez bater o carro)

Chegamos no estúdio e fomos correndo igual duas crianças, procurando o Andy. Logo encontramos ele.

– Andy, Andy. – Logan começou a falar, mas ele interrompeu

– Meninos, o que vocês estão fazendo aqui? Hoje é dia de folga de vocês quatro

– Eu sei. Mas a gente queria falar com você.

– Sobre...?

– Uma música nova.

– Eu já to pensando em fazer mais uma música pro álbum novo. Mas vai demorar.

– Andy, deixa a gente falar pelo menos uma frase, sem sermos interrompidos – Logan falou, como se estivesse irritado

– Ok, falem – Ele disse rindo

– Eu e o Kendall fizemos uma música ontem, e a gente queria gravar hoje. – Logan falou todo animado

– Podemos até gravar. Mas cadê o Carlos e James?

– Eles não vem

– E como vamos gravar?

– É que a gente queria que essa música fosse só comigo e com o Logan

– Ahh. Pode ser. Só que eu ainda tenho que ver como é essa música. Mas agora eu to sem tempo, vocês podem voltar aqui de tarde, lá pelas 14hrs?

– Sim

– Podemos

– Ok

Nos despedimos do Andy e aproveitamos pra dar uma volta pela cidade.

– Tá a fim de ir no cinema? – Perguntei pro Logan

– Claro. Ver qual filme?

– Não sei. A gente escolhe lá.

–Ok


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews. *---* Xoxo AP



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Cover Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.