My Cover Girl escrita por NowhereGirl


Capítulo 32
Continue To Tempt


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332902/chapter/32

POV Por Carlos

Eu deitei pra dormir, mas não consegui. Mesmo assim, continuei de olhos fechados. A Bia começou a conversar com o James. Ouvi ele falar:

– Você tá triste. O que aconteceu?

– Nada não

– Vou perguntar de novo: O que aconteceu?

– Ah, o Carlos

– O que tem ele?

– Você viu o jeito que ele ficou quando eu falei que a gente tava namorando? – Ela perguntou. Foi aí que eu comecei a prestar atenção na conversa. Eu fiquei triste quando ela disse que tava namorando, mas eu não sabia que ela percebeu isso.

– Vi. Ele ficou meio triste

– Eu não consigo ver ele desse jeito. É muito ruim – Nessa hora, sem querer, eu sorri. Fiquei feliz por saber que ela não gosta de me ver desse jeito

– Eu também to assim – James começou a falar – Não gosto de ver ele mal

– Jay, será que o que a gente fez foi certo?

– O que?

– Começar a namorar, com o Carlos no hospital? – Sorri mais uma vez. Vi que ela tava preocupada comigo, mesmo não sendo da minha conta se ela namora, ou com quem namora.

James falou que estava gostando de namorar a Bia, mas disse que ficou mal por ver eu assim. Depois falou:

– Eu não sei se eu devia falar isso, mas...

– Mas?

– O Carlos ainda tá a fim de você – Ouvi isso e me assustei. Ok, o James tava certo. Eu ainda gosto da Bia. Mas, sei lá... Eu não achava que todo mundo ia perceber isso

– Eu também percebi isso

– Bia...

– Fala

– Você tem certeza que quer continuar junto comigo?

– Por que você fez essa pergunta?

– Por que eu não quero ver nem você nem o Carlos tristes. Então, se você não quiser mais que a gente fique juntos, é só falar, que eu vou entender. – Depois que James disse isso, por uns segundos, voltei a ter esperança de que a Bia vai querer voltar a namorar comigo

– Obrigada, Jay – A Bia disse – Mas, por enquanto, quero continuar com você. Não deu certo entre eu e o Carlos, e como eu gosto de você, a gente pode tentar continuar a ficar juntos.

Agora não sei se fico feliz ou triste. A parte boa de ter ouvido a conversa dos dois, foi que eu percebi que a Bia ainda me ama, mas a parte ruim é que ela também gosta do James, e que, quer continuar com ele. Eu espero que um dia a Bia me perdoe por eu ter terminado com ela e por não ter perdoado ela, espero que a gente consiga ficar junto de novo.

Finalmente, depois de um tempo, consegui dormir. Depois que acordei, vi que a Bia tava sozinha no quarto. Chamei ela:

– Bia.

– Oi, Carlitos... Como você tá?

– Tô bem. Eu queria te dizer uma coisa.

– Fala.

– Eu ouvi sua conversa com o James. Naquela hora, eu não estava dormindo, então ouvi tudo o que vocês falaram – Quando eu disse isso, a Bia ficou meio Poker Face – Eu quero saber: Você ainda me ama?

Bem na hora que ela ia responder, James abriu a porta do quarto.

– Oi, Jay – Ela falou indo abraçar ele

– Oi, James – Falei enquanto ele se aproximava de mim.

Eu achei ruim o James ter entrado no quarto NAQUELA hora, podia ser depois. Ia ser naquela hora que eu ia descobrir se a Bia ainda gosta de mim, ou eu que to sonhando.

Eu não to bravo com o James por ele estar namorando a Bia, mas me da uma sensação ruim de ver eles juntos. E também não to bravo com a Bia, ela que tem que escolher quem ela quer namorar. Se ela escolheu o James, tenho que aceitar. Mas, se ela resolvesse voltar comigo, com certeza eu iria aceitar.

POV Por James

Eu tinha saído do hospital pra almoçar em algum restaurante por perto. Enquanto eu comia, fiquei pensando no Carlos e em como ele ficou mal quando a Bia falou que a gente tava namorando. Não quero ver ele assim. Resolvi falar com ele. Almocei rápido e logo voltei pro hospital, pra falar com ele.

Entrei no quarto:

– Oi, Jay – Bia falou me abraçando

– Oi, James – Carlos falou e fui na direção dele

– Bia, você vai almoçar agora? – Perguntei, esperando que ela respondesse que sim

– Vou, sim. Você fica aí cuidando do Carlos?

– Claro. Bom almoço – Falei e dei um beijo nela

– Obrigada

A Bia saiu e eu cheguei perto do Carlos.

– E aí? Como você ta?

– To bem

Fiquei em silencio por um tempo, eu tava sem coragem pra falar com ele.

– Carlos?

– Que?

– Você ta bravo comigo?

– Por que eu estaria?

– Ah, sei lá. Eu to namorando a Bia...

– E...?

– Cara, todo mundo sabe que você ainda gosta dela. Não tenta disfarçar, que não adianta nada – Eu falei e ele sorriu – Então, tá bravo comigo?

– Não. Eu não namoro mais a Bia, então, ela namora quem quiser, e ela quis você. Não posso impedir nem fazer nada contra isso.

– Mas... Você vai desistir dela?

– Cara, não sei. Eu terminei com ela, e ela seguiu em frente. Se algum dia ela resolver me perdoar, talvez a gente namore de novo

– Como assim, te perdoar? Você terminou com ela, por que achou que foi certo.

– É. Mas agora eu me arrependo disso.

– Carlos, não precisa se arrepender. Quando você fez isso, você tava irritado, e com razão. E, agora, se você acha que não devia ter feito isso, fala com ela – Eu disse e dei um tapinha no ombro dele

Ele sorriu e falou:

– Isso é estranho

– O que?

– Você namora a Bia, por que ta me dizendo isso? Se eu for falar com ela, e ela aceitar namorar comigo de novo, você vai perder ela. Então, por que você veio falar que eu posso tentar reconquistar a Bia?

– Eu quero ver vocês dois felizes. E eu sei que vocês dois se amam. Então, se algum dia você quiser tentar voltar com ela, eu não vou ficar com raiva nem “de cara com vocês”

– Obrigado, James

– De nada.

POV Por Carlos

James foi conversar comigo quando a Bia tinha ido almoçar. Achei estranho, e, ao mesmo tempo, legal o que ele falou. Foi muito estranho ele ter falado pra mim continuar tentando voltar com a Bia, sendo que ele é o namorado dela. Mas foi bom saber que ele iria gostar de ver nós dois juntos de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, é só isso hj. Eu vou viajar amanhã e só volto segunda. Acho que só vou postar mais capitulos na terça.
Digam oq estão achando da fic, ok? Quero ver bastante reviews qnd voltar =) Xoxo AP



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Cover Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.