My Cover Girl escrita por NowhereGirl


Capítulo 28
Day In The Park


Notas iniciais do capítulo

Opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!! E aê,como vão vcs ? Quem tá postando esse capítulo éh eu: Deborah Henderson. Estavam com saudades de mim ??? Aaushaushauhsuahsua'
Novo capítulo pra vcs. Espero que gostem,seus divos !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332902/chapter/28

Pov Por Debby

Eu já tava indo dormir,daí o Logan apareceu no quarto. E chamei ele pra dormir comigo. Ele achou estranho por ser a primeira vez que nós dois dormíamos juntos,mas ele aceitou !!! *----*

No dia seguinte ....

Pov Por Logan

Acordei e lembrei que tinha dormido com a Debby,foi muito bom. Antes de levantar, vi que ela estava dormindo (sério, ela dorme que nem um anjo. A coisa mais linda do mundo), e fiquei abraçado com ela. Passou uns minutinhos e ela acabou acordando.

– Bom dia príncipe.

– Bom dia princesa.

– Dormiu bem?

– Dormi sim, melhor ainda com a certeza de que tava do seu lado o tempo inteiro. E você?

– Awwwn. Foi a minha melhor noite de sono. Adorei ter dormido com você aqui, seu fofo. Quantas horas?

– Que bom então. Hm... são quinze pras dez !!!!

– Nossa, nunca dormi tanto. Também com você ao meu lado.

– Hahaha. Que horas você vai querer ir no parque ?

– Tava pensando em fazer assim: a gente come alguma coisa e vai lá ver como o Carlos ta lá no hospital e vê se eles estão precisando de alguma coisa. Depois, lá pras duas horas nós vamos,e voltamos mais tarde. Pode ser?!

– Pode sim. Então eu vou tomar um banho pra refrescar, e depois você se arruma também e depois nós vamos.

– Ok, amor!!! – dei um selinho nele e fui pra cozinha arrumar alguma coisa pra nós dois.

Pov Por Debby

O Logan foi tomar um banho e eu desci pra comer alguma coisa. Como já tava bem tarde, vi que o Kendall, o Jay e a Bia não estavam em casa. Provavelmente tenham ido lá no hospital ficar com o Carlos.

– Logaaaaaaaaan ,desce rápido!!! Credo, que demora. – falei rindo e só pra zoar com ele.

– Já to indo mocinha, dá pra esperar ???

– Dá sim. Já to subindo. O café já ta pronto. Eu já tomei o meu e vou tomar um banho rapidinho pra gente poder ir lá ver o Carlitos.

– Tá bom. E eu já to descendo.

Tomei um banho e me arrumei pra nós podermos ir.

Minutos depois ....

– Chegamos !!! – o Logan falou, estacionando o carro na frente do hospital

– Yeeeep! Logan, nem comentei com você, mas eu comprei uma caixa de bombons pro Los. Tá bom?!

– Que boom. Tudo beem, ele vai gostar.

Pegamos o elevador (e a lesada aqui, foi cantando Elevate até chegarmos no 8º andar) e rapidinho a gente já tava na porta do quarto aonde o Carlos tava. O Logan bateu na porta e foi o médico que estava observando o Carlos que nos recebeu.

– Boa tarde doutor. Eu e a Deborah podemos fazer uma visita rápido ao Carlos?

– Podem sim, já tava de saída. Entrem.

– Obrigada. – eu agradeci.

– Por nada. Tchau

– Waaaazza!!! – cheguei animada e eu e o Logan cumprimentamos os meninos (a Bia, o James,o Kendall e claro que o Carlos)

– Oiii!!! – falaram todos juntos

– Como que o amigão ta indo? – o Logan tava falando com a Beatriz

– Ele ta bem, graças a Deus. Ta recuperando rápido. – a Bia falou forçando um sorriso.

– Que bom então. Debby, cadê o presentinho pro Carlos ???

– Ta aqui comigo, e dá licença que eu que vou entregar ele. – falei fazendo graçinha.

– Pode ir. – o Logan falou mostrando língua.

Cheguei perto do Carlos e sentei na cadeira que tava do lado dele.

– Oi Los!!! Tudo bem lindo? Olha se você estiver me ouvindo lembra que eu amo muuuuuuuuito você, e sempre vai ser o meu conselheiro que me alegra nas horas tristes, ta bom?! E eu também trouxe uma caixa de bombons daquela marca que você ama. – Falei e dei um beijo na bochecha dele.

A gente ficou pouco mais de meia hora lá e fomos pro parque. Cerca de 10 minutos depois, nós chegamos. O Logan estacionou o carro, e entramos no parque.

– Deborah, quer sorvete ?

– Tem frozzen? Entre os dois, prefiro frozzen.

– Tem sim. Vai querer de que?

– Pode ser morango com aveia. E você, vai pedir de que ?

– O mesmo que o seu. – ele falou com aquele sorrisinho torto que deixa qualquer Rusher morta.

– Ah, tá. Vamos ficar lá perto daquela lagoa ali?! Tava querendo tirar umas fotos daqueles patinhos pra postar no Instagram. – pedi pra ele fazendo uma carinha fofa.

– Claaro!!! – ele pegou minha mão, e fomos andando até na beirada da água.

Nós sentamos numa toalha de mesa que eu tinha levado e comecei a conversar com ele.

– Sabe Logan, tava pensando em uma coisa... – tentei fazer suspense.

– O que?!

– Já tem um pouco mais de um mês que nós dois estamos namorando, e sério... e tipo, meus pais ainda não sabem. E eles moram no Brasil. Daí eu estava pensando, que quando o Carlos melhorar totalmente, e se tudo estiver correndo bem... nós todos irmos pro Brasil, fazemos uma visita na casa dos meus pais e na casa da família da Bia e ficamos uns 15 dias lá. O que você acha?

– Sério?! Gostei bastante da idéia... por mim,ta tudo combinado. Depois é só conversar com a galera. Daí você fala com a Beatriz e eu converso com os meninos depois. Pode ser?

– Yeeeeeeep!!!! Pode sim. Nossa Logan, to muito feliz,sério. Muuuuito obrigada amor.

– Por nada. Nem sei por que ta agradecendo se é uma coisa pra todo mundo. – ele começou a rir e meu deu um beijo.

Nós conversamos mais um pouco... sobre família, sobre o Brasil, sobre a galera, sobre novos shows da banda e também sobre o nosso “futuro juntos”. Tínhamos chegado no parque era umas 14:00hrs e fomos embora quase anoitecendo. Chegamos em casa, tava todos reunidos assistindo BTR, menos o Los :’(

Depois que eu troquei de roupa, desci pra sala e o James me chamou pra conversar lá na varanda...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai,gostaram ?! Só sei que a ideia deles virem pro Brazil foi o maximo e a Ana tbm gostou. No próximo capitulo (que eu ou a Ana postaarem),vcs vão saber a continuação dessa ideia !!!
BTKisses ♥ Love You Guuuys
P.S.: Não sei se vcs repararam,mais eu sempre fico colocando nos cap: "ele falou","depois fulano falou e riu",e tipo,se vcs naum tao gostando muito,falem comigo que eu arrumo,ok ?!
I Want Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Cover Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.