My Cover Girl escrita por NowhereGirl


Capítulo 21
A Normal Day


Notas iniciais do capítulo

=)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332902/chapter/21

POV Por Bia

Encontrei o Logan na cozinha e ele foi falar comigo.

– Oi Bia

– Oi – Falei desconfiada

Deixei o prato na pia e o Logan não falou mais nada. Depois fui pra varanda, sentei e fiquei encostada na parede. Comecei a lembrar da minha conversa com o Carlos e sorri. Logo depois o Logan apareceu e falou:

– Tá sorrindo pro nada?!? Qual é o motivo? – Levei um susto, eu não sabia que ele estava lá

Continuei sorrindo, só que dessa vez, olhando pro Logan.

– Tente adivinhar – Falei já sabendo que ele ia descobrir

– Eu sei que é o Carlos. Mas o que ele fez pra você estar tão feliz assim?

– A história é um pouco grande

– Ok

– Lá em San Diego, eu e o James nos beijamos, mas não foi de propósito. - Ele fez uma cara de assustado. Continuei falando – No dia que a gente chegou, já contei isso pro Carlos. Mas ele não quis me ouvir e ficou super bravo comigo.

– Ah, então é por isso que o Carlos tava estranho?

– É. Daí hoje eu conversei com ele. E ele me deixou falar numa boa o que aconteceu. Agora ele não tá mais tão bravo comigo e a gente até que tá se dando bem. – Falei sorrindo

Logan sorriu também.

– E faz quanto tempo que você e o James se beijaram?

– Foi um dia antes de a gente voltar pra Los Angeles.

Ficamos um tempo em silêncio, sem assunto. Até que eu falei:

– E como você e a Debby estão?

– Nós dois estamos bem. Eu to muito feliz de estar com ela. Espero que ela também esteja assim.

– Com certeza. Eu percebi que ultimamente vocês tão felizes, até demais – Falei rindo

Ele sorriu e disse:

– Pois é. Acho que nunca fiquei tão feliz assim.

Ficamos mais um tempo conversando e tive que ir pro trabalho. Troquei de roupa e vi que o Carlos tava dormindo. Dei um beijo na bochecha dele e saí. Quando cheguei na porta da cozinha, vi o James.

– James, tô indo pro trabalho.

– Ta. Você viu o Kendall?

– Acho que ele saiu com a Ally.

– Ah, ok.

Saí e fui pra estação de metrô. Logo encontrei o Henry.

– Oi – Ele disse feliz

– Oi

– Fiquei com saudades de você

Sorri e falei:

– Sério? Também senti saudades de você

– Como foi a viagem?

– Não muito boa.

– Por que?

Contei tudo pra ele. Sobre o beijo do James e do fim do meu namoro com o Carlos.

– Putz. E você tá melhor?

– Um pouco. O Carlos tá voltando a ficar normal comigo. Espero que continue assim, quer dizer, espero que melhore, né... – Falei rindo

– Boa sorte então – Henry, falou, também rindo.

Depois de um tempo em silêncio, ele falou:

– Sabe, quando conheci você, eu tinha segundas intenções. Mas agora, eu gosto mesmo é de ter você como amiga. Principalmente depois que descobri que você namora, quer dizer, namorava o Carlos.

Eu sorri e logo depois disse:

– Mas, o que o Carlos tem a ver com isso?

– Eu sou um Rusher Boy, e quero ver todos os meninos felizes. E percebi, mesmo não conhecendo o Carlos pessoalmente, que ele tava feliz estando com você. Quando ele postava fotos no instagram, dava pra todo mundo ver que ele tava super feliz. Agora não sei como ele tá, mas espero que vocês dois voltem logo.

– Eu também espero isso. – Falei sorrindo

Eu gostei muito de ouvir isso do Henry. É bom saber que ele apoia eu e o Carlos juntos. Chegamos no estúdio, me despedi dele e cada um foi pra um lado.

POV Por Carlos

Eu tava deitado na cama, e vi que a Bia tava vindo pro quarto. Como eu sabia que ela ia vir falar comigo, fechei os olhos e fingi que tava dormindo. Antes de sair, ela me deu um beijo. Quase sorri na hora, mas esperei ela sair do quarto. Eu sei, eu fico mais feliz quando ela chega perto de mim, quando a gente conversa. Mas eu não consigo perdoar ela. Não sei o que acontece.

Comecei a mexer no meu iPhone, só pra passar o tempo e James apareceu no quarto. Fingi que não vi ele e continuei tweetando. Ele sentou na ponta da minha cama e começou a falar:

– Carlos?

– Que foi?

– Posso falar com você um pouco?

– Fala aí.

– Eu sei que o que eu e a Bia fizemos foi errado, - Comecei a ficar meio irritado por ele falar desse assunto, mas fiquei quieto – mas nós somos amigos, e eu não queria continuar desse jeito com você. E eu não queria que vocês dois brigassem. Pra falar a verdade, eu amo ver você e a Bia juntos, vocês são muito fofos assim

– Então por que beijou ela? – Fiquei feliz de saber que ele gostava de ver a gente junto, mesmo assim, eu continuava irritado pelo o que eles fizeram

– Carlos, não tem como explicar. Mas o nosso objetivo não era que vocês dois brigassem. Na viagem, a Bia ficava toda hora me perguntando se eu tinha certeza que você ia perdoar ela. E eu sempre respondia que sim. Eu achava que você ia entender, mas, não sei se você não acredita na gente, ou se só não quer perdoar a Bia, mesmo. Espero que você pense nisso, e lembre que você ama a Bia. E nem tente me contrariar, por que eu sei que você ama ela.

– É... – Eu não sabia o que responder, então só dei um suspiro

– Espero que você perdoe a Bia... E eu. Até depois, Carlos. – Assim que James falou isso, ele levantou da cama e saiu.

Eu não entendo por que, mas eu não consigo perdoar a Bia, muito menos o James. É muito ruim ver o James e lembrar que ele foi o motivo de eu terminar com a Bia. E olhar pra Bia e lembrar que, mesmo dizendo que me amava, que nunca ia me largar, ela beijou o James. Quando lembro disso, não consigo perdoar eles.

POV Por James

Percebi que não tinha ninguém em casa, e fui falar com o Carlos. Expliquei pra ele que eu e a Bia estamos arrependidos do que a gente fez, que eu gosto de ver os dois juntos... Agora só espero que ele entenda isso. É difícil brigar com algum amigo seu, principalmente como o Carlos, que mora junto comigo, ficamos juntos todo dia, fazemos shows juntos...

POV Por Bia

Cheguei em casa e já eram 19hrs. Fui correndo pro quarto. Cheguei lá e os meninos estavam vendo BTR, menos o Kendall, que tinha passado o dia com a Ally. Sentei na minha cama e ficamos assistindo. No comercial, fui falar com o Carlos.

– Quer comer alguma coisa?

– Não. Já jantei

– Ok

Fiquei um tempo em silêncio, e logo percebi, que o Kendall tava sumido desde de manhã. Ele tomou café e logo saiu. Eu sabia que ele saiu com a Ally, mas eu não esperava que durasse tanto tempo.

– Gente, alguém aqui sabe do Kendall? – Perguntei

– Não. Só vi ele de manhã – Debby disse

– Ele me disse que ia sair com a Ally. Mas já devia ter voltado. – Logan completou

– Pois é. Se daqui há meia hora ele não aparecer, a gente liga pra ele – James falou e todos concordaram.

Continuamos a assistir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Consegui deixar suspense no final desse capitulo? Vocês acham que o Kends tá lá se divertindo com a Ally e os meninos tão se preocupando por nada? E será que o Carlos vai perdoar a Bia? Veja sexta-feira, no globo repórter. kk, tá parei.
Mandem reviews e digam se gostaram do capitulo. =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Cover Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.