My Cover Girl escrita por NowhereGirl


Capítulo 15
Back To Los Angeles


Notas iniciais do capítulo

Oii,amores da minha vida maravilhosa !!! Quem táh aqui novamente (agora nomeada "Co-Autora" - *------*),éh a Deborah. Espero que vocês estejam gostando dos capítulos que eu to postando aqui,sei que tão pequenos...apesar,de meus planos pra esse capítulo estarem com uma prévia de 1.020 palavras,a Srta. Ana Carolina,falou pra eu dividir esse capítulo em 2 partes,#MagoouGeral !!! Agora vou parar de falar um pouquinho.... Boa Leitura my Loves !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332902/chapter/15

Pov Por Logan

A Bia resolveu ficar em San Diego com o James...depois que nos despedimos deles,colocamos o pé na estrada.

– Amor, - a Deborah começou a falar - o próximo show é quando?

– Sábado que vem.Lá em Los Angeles mesmo.

– Ahh... - a Debby falou com o "ar" triste.

– Porque tá triste Debby? - o Kendall perguntou.

– Acho que não vou poder ir...tenho um curso lá da Giant Creature, [ Pra quem não lembra,é onde a Deborah trabalha. ] e já confirmei que vou a semana inteira nas aulas.

– Ahh... Depois você pode assistir no YouTube. - o Carlos falou tentando me reanimar.

– É, mas não é a mesma coisa você estar lá no show e você assistir no YouTube. Pra falar a verdade, assistir no YouTube é realmente SEM GRAÇA. - a Debby falou.

– Mas não se preocupe, nós vamos lembrar de você. - Falei mandando beijo pra ela.

– É o que eu espero. - Ela falou "meio" que sorrindo.

Pov Por Debby

Enquanto estávamos no ônibus, eu vendeo Tv junto com o Carlos, e os outros meninos jogando Vídeo-game. Daí começei à conversar com o Carlitos.

– Carlos, sei que agora não é hora de falar sobre isso, e acho que nem deveria estar te perguntando isso, mas a minha língua não aguenta: - falei rindo e o carlos também - você tá com ciúmes da Bia ter ficado lá com o James?

– Hm... é pra falar a verdade,Debby?

– Ahaaam !!!

– Tô sim! É meio que eu me acostumei coma Beatriz perto de mim o tempo inteiro, daí ela ficar lá pra ajudar o James, tá me deixando meio preocupado.Você sabe do que eu to falando, né?! - ele falou meio preocupado... meio não, muuuuito preocupado.

– Sei sim, mas não acho que nenhum dos dois teriam a capacidade de fazer isso que nós dois estamos pensando. Preocupa não, fica tranquilo, vai dar tudo certo. - falei abraçando ele,e dando um beijo na bochecha dele.

– É ! Vou parar de me preocupar com coisas bobas. Obrigada Deborah.

– Por nada lindo !!! Vou terminar de arrumar minhas coisas,porque já estamos quase chagando.

– Okay. Vou dar uma geral nas minhas coisas também.

Pov Por Logan

Depois de umas 2 horas de viagem,finalmente chegamos !!! Eu entrei com as minhas coisas e com as da Debby,e o Carlos e o Kendall entraram com as deles. A Deborah foi direto pra cozinha (nós todos estávamos mortos de fome),e eu e os meninos fomos pra sala jogar XBox.

– Alguém aí quer comer alguma coisa? - a Debby falou lá da cozinha já colocando o avental.

– Nóóóóós !!! - Eu e os boys falamos em coro.

– Okay...acho que vou fazer uma pizza pra vocês e uma saladinha pra mim.

– Larga de ser fresca Deborah. - o Kendall falou enquanto ia em direção à cozinha bagunçar o cabelo dela e pegar um copo de água.

– Tenho que manter meu corpinho de modelo,né baby ?! - ela falou rindo.

– Aham...sei. - Kendall falou.

Depois de uma meia hora,nosso lanche ficou pronto.

– Jantar servido garotos !!! - a Debby falou gritando da cozinha.

– Woo Hoo !! Agora vamos ver se a comida da nossa nova cozinheira é realmente boa. - eu falei com os garotos entre risos.

– Hahaha....lindo. Vou passar a comprar então. - a Deborah falou meio "brava".

– Que linda da sua carinha de brava. - eu falei apertando as bochechas da Debby.

– Tá bom,tá bom. Kendall e Carlos,desliguem isso dai e vem cá comer a pizza que fiz pra vocês.

– Já estamos indo. - o Kendall falou.

Acabamos de comer e cada um foi pra um lado da casa. Eu fui pro quarto e a Debby estava lá.

– Oii !!! - eu entrei acenando e ela retribuiu.

– Oii...

– Você tá bem? Parece que depois que falou que não vai poder ir no show,você ficou meio pra baixo.

– É quase isso. É por causa do james também,ele gostou tanto da Katie e ver ele chorar por preocupação de não ver ela novamente,é triste pra mim também. Queria estar lá com ele. - a Debby falou com lágrimas nos olhos.

– Não fica assim,vai dar certo. Depois,pega o telefone e liga pra ele,conversa,apoia ele.

– Ahh... obrigada. - ela falou forçando um sorrisso.

– Por nada. Boa noite. Fica bem tá?!

– Pode deixar. Boa noite pra você também anjo !!! Te amo. - ela falou e dei um selinho nela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Cover Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.