My Cover Girl escrita por NowhereGirl


Capítulo 10
The Surprise




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332902/chapter/10

POV Por Bia



Não vejo a hora de chegar em casa. Estou louca pra ver o meu Carlitos... E depois, o Henry. Acho que é normal quando você tem um amigo ou amiga novo, querer ver a pessoal toda hora. É normal, não é? Ah, sei lá. Só sei que não tem NADA de mais entre eu e o Henry. Só estou feliz com a nova amizade. E sim, eu acho ele muito bonito. Mas o Los ainda é o único que eu amo.



Depois de uns 5 minutos, o Kendall chegou no colégio pra buscar a gente. Eu até poderia voltar a pé pra casa, mas já que os meninos vêm buscar a Debby, vou junto.



– Oi Kends – Falei ao mesmo tempo em que a Debby.



– Oi meninas.



– Tá tudo bem lá em casa? – Perguntei



– Tá...



– E o Carlos?



– E o Logan? – A Debby perguntou logo depois de mim.



– Tão bem, tão bem. Vocês só pensam nesses dois meninos, é?



– Não, eu penso em você e no James também. Penso e me preocupo com vocês quatro. – falei e Kendall sorriu, olhando pra gente pelo retrovisor.



10 minutos depois...



Cheguei e fui correndo (correndo MESMO) pro quarto, indo até o Carlos. Cheguei até a tropeçar enquanto subia na escada. A Debby foi logo atrás, procurando pelo Logan.



– ISSO. CAIA DA ESCADA, ME ATROPELA E AINDA FICA TODA QUEBRADA IGUAL O CARLOS. – A Debby falou quando eu tropecei



– Foi mal. Vou falar pra minha perna não tropeçar mais. Ela nunca me obedece. – Falei e nós rimos.



Fui até o quarto e dei um berro:



– CARLITOS LINDO, CÊ TÁ AÍ???



– NÃO. O CARLOS NÃO TÁ AQUI. É SÓ O CLONE DELE – Ouvi ele falar lá do quarto.



Corri e dei um abraço nele.



– AI AI. – Ele começou a quase gritar - você apertou meu braço.



– Ah, foi mal.



– E aí? – Essa é a minha mania chata de falar “E aí?” – Como foi a manhã?



– Normal... Só que a diferença foi que eu tive que ficar o tempo todo parado aqui... Como foi a aula?



– Chata igual sempre.



– Hum



Ficamos um tempo, em silêncio, sem assunto...



– E aquela música que você tava escrevendo ontem? Já terminou? – Perguntei



– Terminei de escrever. Tem que ver o ritmo ainda



– Vai ser calma ou agitada?



– Não vou falar.



– Aff – Sim, eu não só escrevo “Aff” como também peguei mania de falar isso toda hora.



– Mas você vai no show, né? – Ele falou sério



– Claro.



Fiquei um tempo junto com o Carlos, até que tive que ir pro trabalho.



– Carlitos, são 12:30. Tenho que ir trabalhar.



– Okay.



Dei um beijo nele e falei:



– Se cuida aí, hein. Não vai ficar andando de um lado pro outro



– Tá bom...



Almocei e saí pro trabalho.



•••



Depois do almoço...



POV Por Kendall



Me arrumei todo pra ir no parque. Só por causa da Ally. Espero que eu encontre ela.



– James, vou correr um pouco no parque, tá? – Não sei por que, mas sempre que vou fazer alguma coisa, falo primeiro com o James, como se ele fosse meu pai...



– Tá... Leva a chave da casa, por que talvez vou sair com o Logan e você fica trancado do lado de fora



– Ok.



Fiz o mesmo caminho que eu tinha feito ontem. Pra chegar mais ou menos no mesmo horário. Do parque até em casa, dá uns 10 minutos se eu for andando.



Depois que cheguei no parque, ao invés de ficar correndo, fiquei sentado num banco, bem na frente de onde eu e a Ally nos conhecemos. Eu tava com bastante esperança de ver ela.



Fiquei lá... 5 minutos, 10 minutos, 20 minutos, e nada. Não sei se volto pra casa, por que até agora não encontrei ela. Fiquei mais um tempo e não vi a Ally. Decidi ir embora. Fiquei muito triste por causa disso. Eu queria MUITO ver ela... Até eu sair do parque, eu andei olhando pra todos os lados, tentando achar ela. Depois que saí, comecei a andar de cabeça baixa. Fui o trajeto inteiro pensando: Será que nunca mais vou ver a Ally?



No meio do caminho, resolvi andar olhando reto, não de cabeça baixa como tava fazendo até agora. Olhei pra frente, vi alguém vindo de longe. Parecia alguém conhecido. A pessoa foi chegando mais perto, até que eu vi que era ela...



– ALLYYYY – Dei um berro na rua.



– Oi, Kendall.



– Que bom a gente se encontrar de novo – Falei tentando me controlar de tanta felicidade.



– Também gostei muito disso.



– Tá tudo bem com você?



– Sim. E você?



– Aham. Ainda mais agora. – Falei e ela não entendeu muito bem



– Como assim?



– Agora que eu te vi fiquei muito mais feliz – Isso saiu sem querer da minha boca. E pior: Soou como uma cantada. Eu não queria que parecesse que eu fosse “galinha”. Fiquei vermelho e ao mesmo tempo, ela ficou sem graça e sorriu.



– Sério? Você ficou feliz só por me ver?



– Ah... – Falei gaguejando – É... Fui lá no parque e não vi você.



– Você foi só pra me procurar? – CARA, EU SOU MUITO BURRO! POR QUE FALEI ISSO? Agora ela sabe que o único motivo de eu ter ido no parque, foi pra ver ela.



– Não... Foi também pra... Andar, e... – Ela olhou pra mim, como se tivesse duvidando – AH, TÁ BOM. Foi sim só pra te ver. Acho que você pode ser uma grande amiga minha. E eu queria conhecer melhor você – Eu menti, por que eu não procurei ela pensando que nós podemos virar amigos, e sim, por que pensei nela o dia inteiro.



– Você é muito fofo. – Ela falou e eu sorri – Então, vou correr no parque agora, quer ir comigo?



– Claro. – Eu nem tinha corrido antes, simplesmente fui andando. Não gosto muito de correr, só fui até o parque pra ver a Ally, então eu não tava cansado.



Depois...



– Kendall, tenho que ir embora. Preciso cuidar da minha irmã mais nova.



– Ah, tudo bem – Claro que não tava tudo bem, foi só uma maneira de falar. Eu queria passar mais tempo com ela – Então... Tchau – Falei meio triste.



– Tchau



Ela foi se afastar, mas eu disse:



– Ally!!



– Que?



– Pode me passar seu telefone, ou twitter... Alguma coisa que dê pra gente conversar depois e não perder o contato.



– Tudo bem.



Ela me passou o número dela e o user do twitter. Pronto. Agora tô feliz. Sei que se eu não encontrar a Ally no parque, posso telefonar pra ela.



– Tchau. – Eu disse



– Até outro dia... – Ela disse e me beijou na bochecha.



Tô super feliz. Aliás, vou ficar feliz o resto da semana pelo jeito.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Cover Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.