Não Foi Vítor Krum! escrita por Missy


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332884/chapter/1

         Alguns anos após a derrota de Lord Voldemort, quando o mundo da magia ainda permanecia em paz, e Harry Potter estava desfrutando de sua nova vida como Auror e namorava Gina Weasley, que havia se tornado uma jogadora profissional de Quadribol, mas algo ainda o incomodava, o atormentava em sua mente, algo que havia feito de errado há alguns anos, pesava em sua mente, algo relacionado com Hermione Granger, a namorada de seu melhor amigo e cunhado, Rony Weasley.

         - Harry, Harry está me ouvindo? – perguntava uma bruxa de lindos olhos castanhos e cabelos ruivos, roupas de primeira mão e que usava uma aliança no dedo que ele sabia de décor o que havia escrito, “Para sempre G&H”, do qual ele mesmo havia se arrependido de tais palavras segundos depois de colocar em seus dedos. Aquela frase era realmente constrangedora e por culpa da mesma havia sido vaiado muitas vezes por Rony e Jorge Weasley.  

         - Desculpe Gina, não ouvi.

         - Harry, esse ano é nosso ano de planejar a reunião! Aonde você anda com essa cabeça ultimamente? – A “reunião” esse era o nome dado por ele e seus amigos para comemorar todos os anos a derrota de Lord Voldemort.

         - É, bem... na reunião é claro! – “Que mentira descarada e mal feita você foi falar em Harry” pensava ele. – Afinal é a festa mais importante do ano, depois do Natal claro! – sorria ele tentando transpassar alguma verdade.

         - Sei, sei... e o nosso aniversário de namoro onde fica? 

         “Parabéns Harry, agora você tá ferrado! Ela não vai esquecer essa tão fácil”.

         - Bom, essa também é uma festa muito importante, mas prefiro que passemos só nós dois, é claro. – Bingo! O sorriso nos lábios de Gina era tudo que ele queria ver.

         - Se safou bem dessa hein! – ela chega mais perto e lhe da um beijo rápido e sai pelo corredor.

         Sua casa, essa era sua casa, seu segundo lar depois de Hogwarts. Era simples, mas aconchegante, ficava em Londres e era enfeitiçada para os trouxas não conseguirem ver. Assim como a de seu padrinho, Sirius Black.  Ele também havia comprado a casa dele, mas ainda não havia tirado as cabeças de elfos de lá e nem dado uma limpeza nas coisas da mãe de Sirius, no fundo ele apenas não queria tirar nada de lá por ter pertencido a Sirius.

         - Harry, venha aqui, vamos pensar sobre o que vamos fazer na reunião, precisamos nos apressar ou ficaremos em cima da hora e não dará nada certo que nem quando foi a vez de Jorge. – ele apenas foi até a cozinha e se sentou na cadeira em frente a mesa, e Gina estava do outro lado, encarando um pedaço de papel e uma pena enfeitiçada.  Lembrar de quando foi a vez de Jorge era engraçado e triste ao mesmo tempo, o cunhado havia feito uma pegadinha com todos, o que era bem de se esperar, mas na ocasião todos sentiram mais a falta de Fred do que nunca. Todos haviam chorado, e esse não era um dia para chorar.  – Eu sei, não me olhe com essa cara, também não gosto de lembrar dessa reunião há dois anos. Vamos nos concentrar na nossa que será daqui uma semana.

         Pensar em tudo isso era bom afinal, o peso da consciência de Harry diminuía quando se distraia, mas ele sempre sabia que estava lá. E se sentia mal por isso. Nessa reunião tinha de contar a verdade toda para Hermione, só não sabia como.

         Três horas haviam se passado quando ele a Gina haviam terminado de anotar tudo que iriam precisar para fazer a reunião. Já até haviam conseguido pensar em um lugar adequado, e pensar em todos os feitiços necessários a serem usados. Gina havia decidido a decoração do lugar e o tema, além de ter ficado com a parte de escolher a comida. Harry apenas tinha ficado de pegar fotos antigas da época de escola deles com os amigos e lhes passar a hora e o local da reunião.

         - Tudo bem então, já passou da hora de ir trabalhar, vou treinar com o time hoje, não sei que horas voltarei.

         - Ok, tente não demorar, estou de folga hoje e acho que seria legal se nós saíssemos para jantar fora. – ele sorri, ela se levanta lhe da um beijo e sobe para o segundo andar da casa onde ficava o quarto.

         - Dessa vez Harry, você tem de contar à ela! Definitivamente! – ele dizia para si mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por terem lido esse primeiro capítulo, sei que ficou tudo meio no ar, mas logo vocês vão entender... ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Foi Vítor Krum!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.