The Air That I Breathe escrita por TwoCrazyBitches, Gabi lu


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da fic >.< Minha primeira de Naruto!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332877/chapter/1

Naruto andava pelas ruas de Konoha, olhava as pessoas ao redor. Todos acenavam para ele. Ele era o “herói” da quarta grande guerra ninja afinal de contas! Mas ele olhava as pessoas ao seu redor e via como podiam ser tão hipócritas, passaram a vida toda chamando-o de monstro e agora o chamavam de herói. Ele não achava isso ruim, claro que não! Mas era estranho, pelo menos por enquanto era um pouco estranho.

People never change,
They seem to stay the same.
They wear different clothes,
But play the same games.

(As pessoas nunca mudam, Eles parecem ficar na mesma. Eles usam roupas diferentes, Mas jogam os mesmos jogos.)

Ele parou um pouco. Estava com as mãos atrás da cabeça. Resolveu ir até a parte da vila que pertencia aos Uchiha. Iria visitar seu amigo Sasuke. Esse que acabou não sendo preso, seus crimes tinham sido perdoados por Tsunade, afinal fora ele que derrotara o verdadeiro Madara, enquanto no outro lado da guerra Naruto lutava com Obito (vulgo “Tobi”).

Ele e Sakura estavam morando juntos. Sasuke resolveu que recomeçaria o clã Uchiha do zero e, claro, Sakura seria sua esposa e futura mãe de seus filhos.

Naruto estava bem com isso. Na verdade havia achado que ficaria mais triste, que choraria e etc, mas não o fez. Não teve vontade de fazer isso.

Parou novamente. E se ele chegasse em má hora?... Seria melhor visitar o amigo amanhã de manhã, eram 21:00 h afinal!

Resolveu ir para o Ichiraku, comer um bom ramen.

Chegando lá havia apenas mais uma pessoa. Hinata.

–Hinata! –Ele falou se aproximando e sentando-se na cadeira em frente ao balcão ao lado da garota.

–Naruto-kun... –Ela olhou pra ele. Ela agora estava mais segura de si, não gaguejava mais ao falar o nome dele e nem ficava nervosa e vermelha olhando para ele. Ele gostava mais da garota assim.

–Como vai? –Naruto perguntou ainda olhando para os olhos da garota.

–Bem… E você, Naruto-kun? –Ela falou logo depois comendo um pouco de seu ramen.

–Tio o de sempre! –Naruto falou.

–Um ramen de porco saindo!

–Estou bem… Eu queria passar na casa do teme* hoje, mas eu achei inapropriado, acabei vindo pra cá!....

–Hm... Entendo. Você… Você está bem com o relacionamento dos dois? –Ela perguntou. Estava curiosa sobre isso.

–Bem… Eu pensei que ficaria bravo ou triste, mas na verdade me sinto livre… É como se ele tivesse me livrado da obsessão que eu tinha pela Sakura…

–Hm... Bem... Eu estou indo, Tchau Naruto-kun! –Ela se levantou e deu um beijo carinhoso na testa do garoto que ainda estava sentado. Não esperou para ver o que ele faria. Estava apenas dando seu adeus á ele.

O garoto estava vermelho. Tocou a testa calmamente e se levantou, correu até a entrada do Ichiraku e olhou para ver se ainda dava tempo de correr atrás da garota, mas ela já não estava mais á vista.

Será que tinha dito algo errado? De forma errada? Existem tantas formas de dizer as coisas e nem sempre elas são as palavras que as pessoas querem ouvir. Mas ele não queria deixa-la mal. Queria ter falado direito.

Ele suspirou.

–Naruto... Esta doente? Vai sair sem comer pelo menos 3 ramens?

–Ah! Desculpe tio, já estou voltando! –Ele sentou-se novamente na cadeira e comeu seus ramens, uns 5 potes deles, não tinha energia para mais ramens.

Many different ways
To say the same thing.
Searchin for the right words,
The ones that would make you stay.

(Muitas maneiras diferentes Para dizer a mesma coisa. Procurando as palavras certas, As que fariam você ficar.)

Depois da passada no Ichiraku Naruto foi para casa. Colocou o pijama, a velha toquinha de dormir, escovou os dentes e deitou-se.

Na cama ficou pensando no beijo carinhoso que tinha ganhado de Hinata.

Como teria sido a vida deles se desde o inicio ele não fosse obcecado por Sakura. Se ele tivesse prestado atenção na garota, se tivesse aceitado o amor dela antes?... Ele não tinha mais coragem para ficar pensando em “e ses” Iria dizer á ela. No dia seguinte ele iria até a casa dela, ou caça-la até os confins e diria á ela o que estava sentindo. Ele já não queria ficar longe dela, ele sabia disso agora ela era a única! A sua única. A única garota que poderia fazê-lo feliz na sua vida.

Exchanging the way things were
For they way that they should be,
Yeah.
And choosing theses words
Is saying to her,
The things that she never heard
But always deserved.

(Mudando o jeito que as coisas estavam Pela maneira como elas deveriam ser É. E escolher essas palavras É dizer a ela As coisas que ela nunca ouviu falar Mas sempre mereceu.)

I figured what it is all about.
It's you that I could never live without.
Your everything,
The air that I breathe.
Stupid not to know it all along,
And everything I ever did was wrong.
Sadly it's too late for sorry.

(Eu percebi do que se trata isso tudo. E sem você que eu jamais poderia viver. Você é tudo, O ar que eu respiro. É burrice não saber disso o tempo todo E tudo que eu sempre fiz foi errado. Infelizmente é tarde demais para desculpas.)

Na manhã seguinte, Naruto saiu de casa perfumado, de banho tomado, cabelo bem alinhado e passou pela rua, como sempre fazia, com as mãos na cabeça.

Passou na frente da floricultura da família Yamanaka e resolveu comprar flores, talvez fosse uma boa.

–Oi Ino! –Ele disse vendo a garota no balcão.

–Naruto! O que veio fazer aqui? –Ino perguntou curiosa.

– Vim comprar flores para a... –Foi interrompido antes que pudesse continuar.

–Você ainda não desistiu da Sakura? Coitadinho, você deve estar mal por causa da relação do Sasuke com Sakura, não?! –Ela falava com dó.

–Não é pra Sakura, Ino! Que tipo de flores você acha que a Hinata vai gostar?

–A Hinata?... Não me diga que vocês começaram a namorar?! –Ela falou animada.

–Ainda não... Espero conseguir pedir isso hoje!

–Ah! Que lindo Naruto! O que você acha de uma Hortência?! –Ela disse mostrando á ele a flor

–Acho que combina com ela... Vou levar, Ino! Quanto é? –Ele perguntou já tirando sua carteira de sapo do bolso.

–Nada! Essa vai por conta da casa! Faça a Hina feliz, garanhão!

Ele riu e saiu acenando para Ino.

Naruto caminhava com a flor na mão, ia envergonhado com todos olhando para ele.

Parou na porta do clã Hyuuga e respirou fundo, bateu na porta. E Que a abriu foi o pai de Hinata, Naruto engoliu em seco ao ser olhado de cima a baixo.

– A Hinata está? –Ele perguntou quase escondendo o rosto atrás da flor.

–Não... Hinata foi embora hoje de madrugada. Ela provavelmente só vai voltar bem mais tarde. Talvez daqui á uma á três semanas. Está em uma missão –O pai de Hinata fechou a porta na cara de Naruto, assim que terminou de falar.

Naruto estava encarando a porta. Gritou um “obrigado” e foi de volta para casa.

–Bem... Vou pra casa... –Ele disse triste.

Chagando em casa pôs a flor num vaso para conserva-la. E ficou pensando ele queria tanto se declarar e tê-la em seus braços queria abraça-la e dizer que a amava mais que tudo.

–Mas que soco no estômago! Merda!

Não tinha conseguido nada

Oh I'm not even really sure
Who made this mess,
And who threw what punch,
But I could not care less.
All I know is that I'm here
And you are not, Ohhh.
Once I put this wasted pride aside,
Nothin's all I got, Ohhh.

(Oh, eu não tenho nem certeza De quem fez essa bagunça, E quem deu o soco, Mas eu não poderia me importar menos. Tudo que sei é que estou aqui E você não está, ohhh. Assim que eu colocar de lado esse orgulho perdido, O nada é tudo que terei, ohhh.)

Mas iria tentar de novo até encontra-la e falar para ela tudo o que queria falar. Como ela era bonita quando encostava as pontas dos dedos um no outro, nervosa ou quando falava o seu nome sem gaguejar. Quando sorria e quando olhava para ele verdadeiramente prestando atenção no que ele dizia. Ela era perfeita.

Exchanging the way things were
For they way that they should be,
Yeah.
And choosing theses words
Is saying to her,
The things that she never heard
But always deserved.

(Mudando o jeito que as coisas estavam Pela maneira como elas deveriam ser É. E escolher essas palavras É dizer a ela As coisas que ela nunca ouviu falar Mas sempre mereceu.)

Resolveu ir até Tsunade e perguntar onde Hinata estava. E o fez.

–Oi vovó Tsunade, você sabe onde a Hinata está?

–Não me chame de vovó! –Tsunade tacou um pergaminho na cabeça de Naruto, mas ele desviou antes que o acertasse.- Ela está numa missão no país da água. Tem um grupo arquitetando uma maneira de matar a Mizukage e ela pediu um Hyuuga emprestado para tentar ver quem são... Eu mandei a Hinata... Algum problema?!

–Não, nada... É só que… Eu queria vê-la…

–Então porque não vai até onde ela está, seu idiota?!

–Eu posso?!

–Vai logo! –Tsunade tentou jogar outro pergaminho, mas Naruto já estava fora da sala.

Naruto foi arrumar as coisas. Logo depois voltou para a sala da Hokage e perguntou a localização certinha do lugar onde Hinata estava e Tsunade deu a localização de onde ela devia estar e do hotel onde estava hospedada.

Ele foi, Quase que imediatamente, chegando lá ele alugou um quarto, deixou as malas, tomou um banho e foi atrás da sua garota.

Começou a chover...

I figured what it is all about.
It's you that I could never live without.
Your everything,
The air that I breathe.
Stupid not to know it all along,
And everything I ever did was wrong.
Sadly it's too late for sorry.

(Eu percebi do que se trata isso tudo. E sem você que eu jamais poderia viver. Você é tudo, O ar que eu respiro. É burrice não saber disso o tempo todo E tudo que eu sempre fiz foi errado. Infelizmente é tarde demais para desculpas.)

Hinata pensava no beijo que havia dado em Naruto. Será que ele havia gostado? Será que ela um dia estaria com seu amor de vida inteira?

–Não, Hinata! Você tem que tirar ele da cabeça. Tem que esquecer esse amor!

De alguma maneira o homem que estava atrás da Mizukage pegou Hinata por trás.

Hinata tentou gritar, mas ele tampou a boca dela antes que ela o pudesse fazer.

–Cala a boca, vadia. Caladinha! Vou te levar ali e te dar uma liçãozinha!

O homem levou Hinata e a colocou dentro de uma espécie de cabana.

–Você está uma loucura com essa roupa molhada, moça!

Hinata chorava enquanto o homem se preparava para tirar a roupa dela.

Ohh,
Somebody make it stop.
Yeahh.
And pick me up,
And just dust me off, Ohh.
The rainy day flood,
Will drowned all this love.
Trapped at the bottom now,
Please dig me up.

(Ohh, Alguém faça isso parar. É. E me levante, E só me limpe, ohh. A inundação de um dia chuvoso, Será que afogou todo esse amor. Preso no fundo agora, Por favor, me desenterre.)

O homem estava tirando a blusa de Hinata, essa que pensava: “Queria que o Naruto fosse um príncipe num cavalo branco e viesse me salvar...” Mas ela sabia que isso não ia acontecer.

De repente ela, que estava de olhos fechados, escuta um barulho e já não sente a mão repulsiva do homem que estava terminando de tirar sua blusa. Resolve abrir os olhos.

–Você está bem, Hinata?! – O seu loiro dos olhos azuis perguntou descendo sua blusa e desprendendo-a.

–E-estou...

–Me desculpe, Hinata...- Naruto abraçou Hinata com carinho- Eu cheguei atrasado… Ele fez algo com você? Ele te machucou? Você está bem mesmo?! –Ele perguntava sem parar bastante preocupado.

–E-estou bem, Naruto-kun... Eu... Estava com um pouco de medo... Obrigada –Ela falou doce.

–Hinata... Eu…- Naruto ficou vermelho.

–Naruto-kun, cuidado! –Hinata avisou.

Naruto se mexeu rápido e bateu na cabeça do homem q vinha pra cima dele.

Hinata e o loiro foram até a Mizukage e entregaram o homem á ela. Depois seguiram viajem para Konoha.

Naruto e Hinata conversavam coisas banais pelo caminho, até que o rapaz lembrou o “por que” estava lá.

–Hinata… Eu… -Lembrou-se da flor e resolveu esperar um pouco mais.


I figured what it is all about.
It's you that I could never live without.
Your everything,
The air that I breathe.
Stupid not to know it all along,
And everything I ever did was wrong.
Sadly it's too late for sorry.

(Eu percebi do que se trata isso tudo. E sem você que eu jamais poderia viver. Você é tudo, O ar que eu respiro. É burrice não saber disso o tempo todo E tudo que eu sempre fiz foi errado. Infelizmente é tarde demais para desculpas.)

–…Quero que a gente passe na minha casa primeiro… Pode ser?

–… Claro –Ela falou com voz de: “não entendi…”

Chagando na casa de Naruto ele pediu que ela entrasse e foi até o quarto, onde tinha deixado a flor, para pegar a Hortência.

Naruto chego na sala, onde tinha deixado Hinata sentada no sofá, com a flor na mão.

–Que linda, Naruto-kun! –Ela falou vendo a flore.

Ele sorriu.

–Que bom que as achou bonitas... Elas são suas! –Ele falou fazendo sinal para que ela pegasse a flor.

–P-pra mim? –Hinata perguntou incrédula.

–Sim... Eu... –Naruto ficou vermelho- Eu... Hinata eu... Eu me apaixonei por você! Finalmente eu consegui ver tudo o que você já fez por mim eu pude entender o que eu queria, você é a única mulher na face da terra que pode me fazer feliz, eu não posso viver sem você... Você é tudo pra mim, você é o ar que eu respiro! Foi ridículo da minha parte não ter percebido isso antes. Eu não sabia o quanto o que eu estava fazendo estava errado e eu seii que eu não posso pedir descupas por coisas do passado, afinal o que é passado já foi feito e não se pode voltar atrás, mas...

I figured what it is all about.
It's you that I could never live without.
Your everything,
The air that I breathe.
Stupid not to know it all along,
And everything I ever did was wrong.
Sadly it's too late for sorry.

(Eu percebi do que se trata isso tudo. E sem você que eu jamais poderia viver. Você é tudo, O ar que eu respiro. É burrice não saber disso o tempo todo E tudo que eu sempre fiz foi errado. Infelizmente é tarde demais para desculpas.)

–… Me desculpe por demorar tanto para perceber isso… Eu te amo!

–Ele terminou de falar, olhando o rosto dela apenas em sua última frase.

A garota estava chorando com as mãos na boca incrédula, mas o que ele não podia ver era o lindo sorriso que escondia ali em baixo. Ele respirou fundo, pensando que a garota devia estar farta de tanto esperar por ele e já não o queria mais.

– Eu também te amo, Naruto-kun!

Hinata deixou a flor que estava em seu colo em cima do sofá e se jogou em cima de seu loiro.

–E-então, v-você aceita namorar comigo? –Naruto perguntou envergonhado.

–SIM! –Ela disse feliz.

Ele sorriu e olhou o rosto, também sorridente, da sua namorada e sem mais se controlar lhe deu um beijo. Um beijo calmo e carinhoso, sem luxúria, puro e saboroso.

Hinata correspondeu e depois os dois ficaram abraçadinhos no sofá, trocando carícias e dando beijos.

Amanhã mais cedo Naruto iria falar com o pai de Hinata e depois passaria na floricultura Yamanaka para agradecer Ino pelas flores... Tinha que apresentar a nova namorada para os melhores amigos também... Ele estava animado com sempre.

Deu mais um beijo em sua namorada e fez cosquinhas nela, deixou que ela fizesse nele também e ficaram naquela atmosfera de “amor perfeito” até dormirem.

Dormirem abraçadinhos num sofá não muito grande, mas confortável o bastante para abrigar aquelas duas pessoas que se amavam e finalmente estavam juntas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... kkkkk Com essa fic vocês devem ter sacado que eu sou super fã do Maroon 5 né? kkkkkk Espero que eu consiga fazer mais fics como essa, a escola está muito puxada T-T Mas eu vou tentar e sempre que puder vou postar one shots >w< Peço que leiam outras das minha (a da jú tb u.u) fics >.< Obrigada por terem lido e DEIXEM REVIEWS seus Lindjos do meu S2 Amo vocês! Não tive tempo de reler então pode ter coisas bem erradas kkkkk ^^'''' sinto muito, sou uma inútil kkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Air That I Breathe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.