Marvel + Capcom: A Batalha por Poder escrita por Takahashi


Capítulo 1
Capítulo 1 - The Future is Now




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332810/chapter/1

Em algum lugar do espaço aéreo americano, no famoso aeroporta-aviões da S.H.I.E.L.D., um pequena cúpula de heróis se formava. Estavam lá Nick Fury, diretor da agência; Steve Rogers, o Capitão América, líder dos Vingadores; Capitão Comando, líder da equipe Comando, no Japão; Chun-Li, experiente agente da Interpol; Professor Xavier, mentor dos X-Men; Chris Redfield, líder de campo da B.S.A.A.; Doutor Stephen Strange, o Mago Supremo; e Dante, famoso caçador de demônios.

Nick começa a discursar - Senhores, fiz esta reunião urgente...

– E senhorita Chun-Li aqui, vacilo - corta Dante, que é logo ignorado e Fury continua seu discurso.

– Fiz essa reunião para colocarmos em pauta os problemas que o mundo passa atualmente. Chris...

– Wesker continua suas tramoias com a Umbrella. Há anos que estamos tentando indiciá-lo pelo incidente em Raccoon City, em 1998, mas parece que ele tem bons advogados. E agora ele nos acusa de farsa. Mas temos isso sobre controle, contratados o sr. Wright pra nos ajudar - diz Chris.

– Boa sorte - diz Fury - Cap, qual a sua situação?

– Doom continua sem ser atingido por acusações graças ao seu status de Lorde. Porém o Tribunal da Haia continua no pé dele. Quanto aos Mestres do Mal, prendemos Zemo e a Gangue da Demolição.

Comando começa seu relatório:

– Em Tóquio, nós destruímos mais um Maverick criado pelo Dr. Wily. Já é o quinto que ele cria.

– Sem falar nos capangas da Shadaloo e da S.I.N., que continuam agindo, no tráfico de drogas, de armas, em guerrilhas... - complementa Chun-Li.

– E mais demônios estão sendo invocados a cada dia. Começo a temer que Dormammu tenha sido invocado - alerta o Dr. Estranho, enquanto Xavier trás boas notícias:

– Magneto abriu mão de sua obsessão pelo fim da humanidade, e resolveu ir às Nações Unidas para pedir o reconhecimento de Genosha como Estado soberano mutante. E recrutamos novos alunos, que devem servir em combate, também. Irão fazer a cerimônia daqui a uma semana, e espero que colaborem em pensar em um bom esquema de segurança, seja para proteção de Magneto, que agora é Rei de Genosha, ou para o Presidente Haggar dos EUA.

– Ha! Isso são problemas? Eu resolveria eles sozinhos!! - Dante sorri e coloca os pés na mesa. Nick continua a conversa, dessa vez questionando Dante:

– Também acho que temos problemas com o Clube do Inferno, Akuma e Vergil, certo, Dante?

– Bem, meu irmão deve ainda ter aquela obsessão por poder, e temos que Doom use isso para atraí-lo. O mesmo para Akuma, que é mais problema do Ryu do que meu. E segundo a Trish, que se infiltrou no Clube do Inferno, eles tem um novo Rei Branco e uma nova rainha Negra: Demitri Maximoff e Morrigan Aensland.

Estranho já chama a atenção disso: - Aensland? A succubus?

– Sim, ela e o metido à Drácula - afirma Dante.

– Bem, então acho que temos muito trabalho a fazer.... espero que a Agente Viper consiga mais informações em Doomstadt.

E por falar nisso, em Doomstadt, capital da Latvéria, Doom faz outra reunião em seu castelo. Lá estão, além dele, Albert Wesker, CEO da Umbrella Corp, e acusado pelo ocorrido em Raccoon City em 1998; Bison, líder da Shadaloo, e novo ditador da arrasada Líbia, também acusado pelo Tribunal de Haia; Juri Han, representando a S.I.N.; M.O.D.O.K., líder da I.M.A.; Norman Osborn, dono da Oscorp e pessoa de grande influência no governo dos EUA; Doutor Wily, ex-cientista das Indústrias Stark e co-criador dos programas Mega Man e Zero; Deadpool, contratado por Doom para ser seu capanga; Treinador, mais um capanga, porém dos bons; e o quarteto do Clube do Inferno, Sebastian Shaw, Emma Frost, Morrigan e Demitri.

– Muito bem, senhoras e senhores!!!! - começa a falar Doom - Os Mestres do Mal foram um fiasco. Seu líder, Zemo, foi preso, e seus lacaios também. Mas agora nós firmaremos uma grande aliança, mais forte e mais poderosa!!!

– E cadê a diversão nisso, docinho? - pergunta Morrigan, já bocejando.

– Diversão? Ora, eu te digo qual é a graça!! Nós estaremos em busca de poder, se obtivermos poder, poderemos tudo!! Seremos os senhores de todo o planeta, não, do Universo!!! - responde Doom, cheio de si. Porém, M.O.D.O.K. pergunta:

– E enquanto a S.H.I.E.L.D.? Eles têm muitos aliados, os Vingadores, os X-Men, aquele time de heróis ridículo do Japão...

Wesker responde à M.O.D.O.K.: - Eles são uns inúteis. Se soubermos como agir, irão ver que eles são vulneráveis a si próprios.

– E eles nem pagam direito pelo serviço, pode? - diz Deadpool - É triste trabalhar e ganhar pouco, nem paga uma puta barata....

– Ah, para de nhenhenhém e presta atenção nos caras! - diz Treinador. Norman continua o assunto em pauta:

– Precisamos de mais aliados. E conheço duas pessoas que podemos trazer. Akuma e Vergil.

– Você é louco???? - esbraveja Wily - Ele pode nos matar em segundos e você quer ele por perto? Não viu o que ele fez em Las Vegas com aquel pessoal do MMA? Os chamou de fracos e matou metade deles na base da porrada. Como você acha que ele viria a nós?

Doom responde por Osborn: - Poder. Tanto ele quanto Vergil tem busca por poder, mesmo que por motivos diferentes. Podemos até chamar a Tron Bonne, de Kattlelox, para nossa aliança?

– Tron? Aquela criança? Pfff - esnoba Bison - ela mal sabe gastar o dinheiro que herdou dos pais, mas ela tem seus servbots, deverá ser útil para nós.

Impaciente, Juri questiona:

– Quando entraremos em ação?

E Wesker responde:

– Haverá uma cerimônia para Magneto em Nova Iorque, na sede da ONU. Eu estou na lista de convidados, assim como Bison. Então será fácil distrair o pessoal lá e ter a chance de matar o Presidente Haggar.

– Mas e quanto a Magneto, aquele traidor? - esbraveja Demitri, lembrando que Magnus fez parte da cúpula de Doom antes. E Bison responde:

– Eu mesmo lido com ele. Já não posso mais fingir que sou ditador da Líbia, e Haia logo me pegaria. Mas tenho meus truques... assim como VIPER!!! - Nesse momento ele nota que Viper, a agente da S.H.I.E.L.D., observava a reunião, e lança uma esfera de energia na janela, que é destruída. Porém, não havia ninguém. Mas todos sabiam que ela estava lá.

– Ela fugiu - conclui Bison - Dá pra ver daqui sua guarda de doombots destruída por ela. Vamos atrás dela, Doom?

– Não. Apenas vamos agilizar nossos planos. Nós que somos convidados, vamos nos preparar para a cerimônia. Reis e rainhas do Clube do Inferno, não pensem que não sei de seu plano sobre a Fênix. recomendo que prossigam com ela. Deadpool e Treinador, encontrem Vergil, e o convençam de se aliar a nós. Eu cuidarei de Akuma..

Deadpool e Treinador ficam com cara de medo ao ouvirem sua missão, porém eles concordam e partem pra sua missão.

E assim estava arquitetado o plano de Doom. Ou seria o de Wesker? Ou de Bison? Ou Osborn? Ninguém na reunião ali queria dividir o poder, portanto todos tinham suas cartas nas mangas..... todos abandonam o local, menos Doom e Wesker, um por viver ali e outro por estar hospedado lá.

Heróis e vilões se preparando pelo futuro. Se preparando pelo controle do universo. Se preparando para salvar o universo. Se preparando pelos novos desafios. E o futuro, já chegou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marvel + Capcom: A Batalha por Poder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.