The Girl Of My Dreams.. escrita por NicoleSS


Capítulo 9
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332767/chapter/9

será que eu estava gostando dele?

Acho que não né? Seria meio estranho porque afinal ele é irmao da Jade e eu estou gostando do Kendall, né? Meus pensamentos foram interrompidos por meu celular que tocava, André que estava tocando tambem parou e me olhou atentamente. 

André: Oi Tori!

quando ia responder meu celular deu mais um grito, eu revirei os olhos e fiz sinal para que ele esperasse. Olhei no visor "Mãe"

LIGAÇAO ON

Tori: alô?

Mae: filha!

ela estava chorando Meu Deus o que aconteceu.

Tori: Mãe ta tudo bem?

Mãe: filha.. Tenho uma coisa muito ruim para te contar. Você tem que ficar forte!

Tori: Meu Deus mãe. Me diga o que aconteceu?

Mãe: seus tios morreram num acidente de carro.

Tori: COMO ASSIM??

nesse momento comecei a chorar desesperadamente. Eu nunca tive muito contato com meus tios desde que eles tinham se mudado para Chicago. 

Mãe: a sua prima esta vindo morar conosco!

Aquilo me deu uma leve alegrada porque amava minha prima. Seu nome era Rany.

Mae: ela chegara hoje as 14:00 da tarde e nos partiremos as 15:00 para Chicago visitar sua vó. Você Trina e Rany ficarão em casa.

Tori: ok mãe.. Assim que a aula acabar volto para casa.

LIGAÇAO OFF

Cai sobre meus joelhos chorando desesperadamente. André correu até mim e me abraçou. 

Jade: Hey gente o Siko...

Jade chegou com Beck,Cat e Robbie. Eles vieram correndo até mim e eu me sentei numa cadeira. Quando me acalmei contei a eles o acontecido.

Tori: ...e nos três ficaremos sozinhas. 

Cat: quer que nos fiquemos com vocês?

Abri um sorriso

Tori: seria legal.

As aulas se passaram rápido, cheguei em casa abracei meus pais e logo Rany chegou.

Nos abraçamos e apenas choramos por um tempo. Depois assistimos um filme e dormimos, contei a ela sobre a festa e ela concordou em ir, pois agora estudaria na Hollywood Arts tambem. 

As 15:00 meus pais nos acordaram para nos despedirmos. Quando eles saíram liguei para as meninas pra ver se elas ja estavam vindo. E quando peguei o PearPhone elas chegaram. Conversamos um pouco até que deu a hora de nos arrumarmos para a festa.

tomamos banho, se enrolamos num roupão e sentamos na cama.

Tori: que roupa e como vocês vao deixar o cabelo?

Jade: eu vou com um vestido preto, com algumas tachas redondas brilhantes e com um decote muito longo nas costas. E o cabelo encacheado com mechas verdes.

Rany: Vou com um vestido rosa meio alaranjado com um cinto preto e o cabelo preto encaracolado.

Cat: eu vou com um vestido rosa e um sapato bege com um rabo de cavalo. E você Tori?

Tori: vou com o cabelo encaracolado e o vestido rosa com um cintinho fino preto e um sapato preto.

Fomos se arrumar o que resultou nisso:

Rany:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76568353&.locale=pt-br

Jade:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76569381&.locale=pt-br

Cat: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76570950&.locale=pt-br

Eu: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_133/set?id=76570608

JADE POVS

depois que terminamos de se arrumar postei no The Slap 

"Festa do Big Time Rush..

HUMOR: Animada =D"

logo vi outros post's

"TVega: Uhuuul, festa mal posso esperar!!

HUMOR: morrendoooo!! =O"

"RRibeiro : Minha primeira festa! 

HUMOR: alegre :)

"CatV: Unicórnios!

HUMOR: Pirulito *_* "

Cat,Cat,Cat você tem que procurar um psicólogo! Saimos de casa. Logo chegamos em frente a uma casa grande, que eu acho que seria do Gustavo. Tocamos a capainha e logo veio um segurança nos atender. Passamos e logo vi um Beck todo sorridente olhando pra nos.. 

BECK POVS

cheguei a casa do Gustavo. E me sentei, no sofá, o cheiro de bebida ja tomava conta do local, ja havia pessoas se pegando por toda casa, tinha varias pessoas ja. Logo a campainha tocou. Olhei para porta.

Vi primeiro uma morena que agora estava com seu cabelo encacheado e com um vestido rosa: Tori.

depois uma Ruivinha com um rabo de cavalo e com uma roupa toda rosa: Cat

depois vo uma morena de cabelos pretos longos e olhos castanhos como os de Tori, deveria ser Rany a prima dela.

e por ultimo e MAIS importante vi A morena! De cabelos medianos pretos e com mechas verdes, com um vestido de tirar o fôlego principalmente nas costas! Beck se controla! Se controla!

ela olhou para mim e viu que eu olhava pra ela, sorriu e eu sorri tambem. Ela foi diretamente para o bar e eu a segui. 

Beck: Oi Jade!

Jade: Oi Beck!

ela virou alguma coisa que estava num copinho.

Beck: Hey va devagar mocinha!

Jade: eu sei me cuidar.

Sussurrei no ouvido dela

Beck(sussurrando): mas eu cuido se quiser.

passei minha mão de leve por suas costas, e vi se arrepiar.

Jade: nunca mais repita isso!

Beck: ok.. Se quiser eu vou fazer isso lá na Rany!

Vi a furia estampada em seu rosto

Jade: Vai pode fazer!

Beck: aah Jade qualé é brincadeira.

Jade: Se quiser pode brincar com ela tambem!

Ela entao saiu de lá.

~2 hrs Depois~

tocava uma batida legal e as rodinhas ja se formavam quando ouvi homens irem a loucura fui ver o que estava acontecendo e lá estava Jade, Tori e Rany dançando sensualmente e sexy. JADE WEST QUERENDO ME MATAR NÉ??

ela entao sussurrou no meu ouvido: eu tambem sei brincar.

Aaaa entao você quer brincar pois entao vamos brincar, peguei uma loira e dancei com ela na frente de Jade. Quando me virei para ver a cara dela, ela nao estava mais lá. O QUE EU FIZ??

JADE POVS

aa eu nao ia agüentar ver o Beck dançando com aquela nojenta corri para um banco e comecei a chorar compulsivamente. Começou a ficar frio muito frio. 

Logo senti um casaco em minhas costas me virei e vi ele.

Beck: Jade.. Eu nao queria..

Jade: VOCÊ NAO QUERIA O QUE?? DANÇAR COM AQUELA PIRANHA??

Beck: aaaa quer saber.. Ok.. Você consegue brincar e jogar comigo sem me magoar e sim deixando eu cada vez mais louco por você, voce consegue ser voce mesma, voce consegue ser linda de qualquer jeito, voce consegue me fazer suspirar involuntariamente, me consegue fazer perder o sono..

Ele  abaixou a cabeça e eu sorri.

Beck: você é perfeita pra mim..

levantei a cabeça dele e o beijei, o beijei como nunca antes, calmamente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!