Far Away escrita por Lady Allen


Capítulo 4
Capítulo 4- Eu sei que é verdade


Notas iniciais do capítulo

Continuação...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332759/chapter/4

-Você acha que não vi seu olhar de desespero quando tentei arrancar o coração dela? Seu medo de perdê-la? De não poder correr e ajuda-la? Eu sei que se pudesse teria entrado na frente dela pra salva-la!

Fiquei sem palavras. Sabia que aquilo tudo era verdade!

-Não vai me responder? Negar?

Continuei em silêncio.

-Você sabe é verdade não é Hook?!

-Saia daqui.

-Você não manda em mim. Nem me faz medo. Mais eu vou!

Quando fiquei sozinho só pude me lembrar dela. Dos seus olhos... Principalmente da sua boca, como eu queria poder beija-la.

Eu sei que ela sente algo por mim, ela me protegeu do Crocodilo. Ele realmente teria me matado, e ela não permitiu. Mais porque não?

Porque não me deixou morrer se me odeia tanto?

Preciso parar com essa loucura de pensar nela! Isso não é normal, principalmente pra mim.  Não posso me amar ninguém, só Milah! Ninguém mais! Principalmente a não tão meiga Swan!

Lembrar-me de Milah só me devolveu a razão; Vim por vingança, batalhei por essa vingança! Não posso esquecer-me disso, e não esquecerei.

Lembrei-me dos olhos de Milah morrendo em meus braços... E eu não pude fazer nada! Absolutamente nada!

Uma enorme raiva tomou conta de mim.

Resolvi dormir já era tarde.

Tive um pesadelo com Emma e Milah. As duas me pedindo ajuda, e não podia fazer nada... Como sempre eu não fiz nada!

E eu vi as duas morrendo na minha frente!

E eu no chão impotente!

Acordei assustado, até nos meus pesadelos Swan aparece! Estou ficando louco, Isso é estranho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem se tiver algum erro, e me avisem!
Ficou legal?